Encantos da Colômbia

  • Programa
  • Itinerário
  • Informações
  • Tabelas de Preços

Encantos da Colômbia

Partidas Regulares

Início em Bogotá:
Todos os dias.

Descrição

Encantos da Colômbia 2018: Pacote com 09 noites de hospedagem visitando as cidades de Bogotá, Cartagena das Indias e San Andrés.

Vistos: Colômbia - Passageiros brasileiros não necessitam de visto.

Vacinas: Certificado Internacional de Imunização contra Febre Amarela é obrigatório.

Passaportes: Não é obrigatório para passageiros brasileiros, que podem entrar portando somente a carteira de identidade (de Órgão Oficial com foto recente).

Obs: A obtenção dos vistos e da documentação necessária para a entrada no país, são de inteira responsabilidade dos passageiros.

1º - Bogotá

Assistência no aeroporto Internacional "ElDorado". Traslado para o hotel selecionado. Hospedagem.

2º - Bogotá

Café da manhã. Visita panorâmica pelo centro histórico de Bogotá, através de suas ruas matizadas por fachadas com estilos como o republicano, Art Déco, Bauhaus, entre outros, que unem a arte grega com a arquitetura austera do final do século XIX em artístico sincretismo. Entre as construções poderá admirar o Teatro Colón, o Palácio de San Carlos, a Casa de Nariño (residência do presidente da República), a Praça de Bolívar, a Catedral Primada, o Capitólio Nacional e o Palácio de Lievano. Nos quarteirões culturais do Banco da República, visitará o Museu da Arte do Banco da República, em cujas salas são exibidas obras que datam do Renascimento europeu e todas as vanguardas do século passado. Também visitará o Museu Botero para admirar uma das mais prestigiadas exposições internacionais de arte. Ingresso ao Museu do Ouro para percorrer suas salas nas quais são exibidas peças de ourivesaria pré-colombiana, através das quais é possível conhecer o complexo mundo cósmico das sociedades Tairona, Muisca, entre outros. Inclui: transporte em serviço particular, guia bilíngue profissional de turismo e entrada aos lugares mencionados. Nota: na segunda-feira, o Museu do Ouro está fechado e na terça-feira o Museu de Arte do Banco da República e o Museu Botero estão fechados. Frequência: Quarta-feira até Domingo. O passeio começa às 9h ou às 14h. Hospedagem.

3º - Bogotá

Café da manhã. Dia livre para atividades pessoais ou para fazer uma visita opcional à Catedral de Sal de Zipaquirá (duração 4 horas). Saindo pelo norte da cidade, percorre-se uma parte da Sabana de Bogotá, onde suas paisagens rurais e urbanas transmitem imagens, sensações e odores somente possíveis no trópico. Quando chegar à pequena cidade de Zipaquirá, entrada na Catedral de Sal, templo religioso acondicionado nos socavões que já não se exploram na mina de sal. Neste lugar, um conjunto de figuras desenvolvidas nos conceitos da arte naturalista expressionista e conceitual leva ao recolhimento e sentido místico do templo. São para admirar os socavões onde está o via-crúcis, uma das obras mais complexas da arte conceitual. Ao terminar o passeio, faremos uma visita panorâmica para conhecer a arquitetura que, ambos os tempos coloniais como o período republicano, conserva Zipaquirá. Frequência: Segunda-feira até Domingo. O passeio começa às 9h ou às 14h. Hospedagem.

4º - Bogotá | Cartagena das Indias

Café da manhã. Traslado do hotel para o aeroporto para pegar voo a Cartagena (bilhete aéreo Bogotá / Cartagena não está incluído). Assistência no aeroporto Internacional "Rafael Núñez". Traslado para o hotel selecionado. Hospedagem.

5º - Cartagena das Indias

Café da manhã. Passeio panorâmico pelos principais bairros da cidade ( duração de 4 horas ): Bocagrande, Castillogrande e Manga e uma breve caminhada pelo setor amuralhado percorrendo suas lindas praças e ruas estreitas. Visita ao Castelo do "San Felipe" e Ascenso ao "Cerro de la Popa" onde se visita o convento. Inclui: Transporte em serviço compartilhado, guia profissional de turismo e entradas aos lugares indicados. Nota 1:Os horários de saída aplicam de acordo a localização de seu hotel: Hotel das Americas : 13h30 / Centro histórico:13h45 - 14h / Bocagrande: 14h25 / Laguito e Castillogrande: 14h30. Fora destas áreas, não há pick up e drop off no hotel.

6º - Cartagena das Indias

Café da manhã. Dia livre para atividades pessoais. Sugerimos tour opcional ao Parque Nacional de Ilhas do Rosário. Encontro no porto informado para pegar uma lancha rápida em serviço compartilhado com destino ao Parque Nacional de Ilhas do Rosário (duração 1 hora). Visita panorâmica nas ilhas que formam o arquipélago. Entrada opcional no aquário. Chegada a uma das ilhas, tempo livre para desfrutar do mar e almoço típico. Pela tarde, retorno em lancha a Cartagena das Indias. Frequência: Segunda-feira a Domingo. Hora de saída do porto: 8h - Hora de retorno das ilhas: 15h. Hospedagem.

7º - Cartagena das Indias | San Andrés

Café da manhã. Traslado do hotel para o aeroporto para pegar voo a San Andrés (bilhete aéreo Cartagena / San Andrés não está incluído). Assistência no aeroporto Internacional "Gustavo Rojas Pinilla". Traslado para o hotel selecionado. Hospedagem.

8º - San Andrés

Café da manhã. Passeio panorâmico (3 horas de duração) que começa pela zona do centro, depois tomando a rodovia circunvalar percorre-se a baia, praias de "San Luís"; ponto em "West View", breve visita ao "Hoyo Soplador" para observar o fenômeno natural formado por uma série de túneis que começam nos arrecifes e terminam em um só buraco a vários metros do mar, visita opcional na "Piscinita", visita à primeira Igreja Bautista da Loma. Frequência: Segunda-feira a Domingo. Saída às 14h15 (depende do hotel onde estão alojados, confirma-se ao momento da chegada ao destino). Hospedagem.

9º - San Andrés

Café da manhã. Dia livre para atividades a gosto pessoal. Como opcional, sugerimos "Ilhotes do Aqúario e Johnny Cay". Buscam no hotel para saída em pequenas embarcações que levarão à ilha de Johnny Cay e são recebidos com um coquetel (com ou sem licor). Rodeados por palmeiras e praias de areia branca, poderão desfrutar do sol e da praia. O guia acompanhante levará aqueles que tiverem interesse para um passeio pela ilha. Em seguida, visita ao aquário natural e "Haynes Cay", duas ilhas unidas pela barreira de corais. O lugar possui uma grande variedade de espécies marinhas. Tempo para explorar o lugar e desfrutar do mar. Almoço típico, tempo livre para desfrutar das praias. Retorno à San Andrés e traslado do porto ao hotel. Frequência: Segunda-feira a Domingo, às 9h30 (depende do hotel onde estão hospedados, confirma-se ao momento da chegada ao destino). Hospedagem.

10º - San Andrés

Café da manhã. Traslado do hotel para o aeroporto para pegar voo de retorno.

Serviços Incluídos

03 noites de hospedagem no hotel selecionado em Bogotá com café da manhã;
03 noites de hospedagem no hotel selecionado em Cartagena das Indias com café da manhã;
03 noites de hospedagem no hotel selecionado em San Andrés com alimentação de acordo com o plano selecionado (os hotéis Decameron são em regime All inclusive / Hotel Casablanca em regime de meia pensão / Hotel Sunrise com café da manhã);
Visita privativa à cidade de Bogotá com entrada na exposição no Museu do Botero (terça-feira fechado);
Visita à cidade de Cartagena das Indias em serviço regular;
Volta à ilha de San Andrés em serviço compartilhado;
Traslados privativos aeroporto / hotel / aeroporto em Bogotá, Cartagena das Indias e San Andrés, com serviço de maleteiro de 1 mala por passageiro;

Serviços Excluídos

Tudo o que não estiver devidamente especificado como incluído no programa. Para mais detalhes ver "Condições Gerais".
Cartão de entrada para a ilha de San Andrés (custa aproximadamente USD 30);
Bilhetes aéreos Bogotá / Cartagena das Indias / San Andrés;
Passagens aéreas internacionais desde o Brasil até o destino e vice-versa;
Serviços indicados como opcionais não estão incluídos no valor do programa.

Pedido de Informação

Se desejar ser contactado pela Abreu para mais informações, pode fazê-lo aqui, via Internet preenchendo um formulário, clique aqui

back
Estamos empenhados em prestar-lhe o melhor serviço
loadingPor favor, aguarde enquanto processamos o seu pedido