Triângulo Tailandês com Phuket

Triângulo Tailandês com Phuket
Triângulo Tailandês com Phuket
Triângulo Tailandês com Phuket
Triângulo Tailandês com Phuket 2019: Pacote com 09 noites de hospedagem visitando Bangkok, Chiang Rai e Chiang Mai, com extensão a Phuket.
Visto para a Tailândia: Passageiros brasileiros não necessitam de visto.
Vacinas: Certificado Internacional contra Febre Amarela (deve ser providenciado até 10 dias antes do embarque).
Passaporte: Validade mínima de 6 meses, a contar da data de entrada no país.
Obs: A obtenção dos vistos e da documentação necessária para a entrada no país são de inteira responsabilidade dos passageiros.

Saídas 2019

Início em Bangkok: quartas-feiras e sábados

1º - Bangkok

Chegada ao aeroporto de Bangkok e traslado ao hotel. Tempo livre até o horário de check-in no hotel (normalmente os apartamentos estão disponíveis a partir das 14h). Hospedagem.

2º - Bangkok

Após café da manhã, visita aos três templos budistas, começando por Wat Traimit, que está localizado no extremo de Chinatown, abriga o maior Buda de ouro maciço do mundo medindo quase cinco metros de altura e um peso de aproximadamente cinco toneladas. Continuação até Wat Pho, o maior templo de Bangkok com seu enorme Buda reclinado medindo 46metros e Chedis dos reis. Continuação para visita do Palacio Real que é o monumento mais famoso da cidade, construído em 1782 e por 150 anos a casa do rei da Tailândia, a corte real e a sede administrativa do governo. O Grande Palacio de Bangkok é um edifício antigo que impressiona seus visitantes por sua charmosa arquitetura e detalhes. Dentro do complexo, se encontra Wat Phra Kaew, o Templo do Buda de Esmeralda, que consagra a imagem do Buda meticulosamente esculpido. Tarde livre e hospedagem.

3º - Bangkok

Café da manhã e dia livre. Hospedagem.

4º - Bangkok | Chiang Rai

Após café da manhã, traslado ao aeroporto para tomar voo até Chiang Rai (aéreo incluído). Chegada a Chiang Rai e continuação para visita ao Triângulo de Ouro, onde se encontram as fronteiras entre Myanmar (ex Birmania), Laos e Tailandia no Rio Mekong. Passeio em barco tradicional por aproximadamente 40 minutos observando a vida diaria das pessoas de Laos. Almoço em restaurante local. Visita ao Museu do Ópio, antes visita ao povoado das minorías étnicas Akha e Yao. Visita ao povoado das famosas mulheres girafa. Jantar e hospedagem no hotel.

5º - Chiang Rai | Chiang Mai

Café da manhã no hotel e saída para passeio em barco tradicional para visita aos povoados das minorías étnicas Karen, Lahu (Muser) ao londo do río Kok. Continuação em passeio de elefante por magnificas paisagens. Visita ao Wat Rong Khun, o famoso templo blanco. Saída de Chiang Rai até Chiang Mai pela estrada (3 horas de duração aproximadamente). Almoço durante o caminho em restaurante local. Chegada em Chiang Mai, pela tarde, visita ao templo mais conhecido da cidade, Wat Doi Suthep, situado em cima de uma pequena colina a 15 km ao noroeste. Jantar e hospedagem no hotel.

6º - Chiang Mai

Café da manhã no hotel e saída para visita ao acampamento de elefantes, onde poderemos observar os animais tomarem banho, arrastrar troncos, realizar outras tarefas e proezas. Tour opcional: 1 hora de passeio em elefante pelo bosque local. Saída até o vale de Mae Sa e visita a fazenda das orquídeas Sai Nam Phung. Almoço em restaurante local. Visita a algumas fábricas de artesanato locais. Também visitaremos uma fábrica de esculturas de Madeira, onde é possível comprar antigüidades birmanias. Jantar Kantoke em restaurante local. Hospedagem no hotel.

7º - Chiang Mai | Phuket

Café da manhã e traslado ao aeroporto de Chiang Mai para embarque (aéreo incluído) com destino a Phuket. Chegada e traslado ao hotel. Hospedagem.

8º - Phuket / Phi Phi Island / Phuket

Café da manhã e traslado ao pier para embarque em lancha rápida para passeio de dia inteiro com guia em inglês até Koh Phi Phi, composta por 2 ilhas. A maior é Koh Phi Phi Don e a menor é Koh Phi Phi Leh, onde foi filmado o filme “A praia”, em Maya Bay, uma praia fascinante. Retorno a Koh Phi Phi Don, onde descobriremos pitorescas colinas, praias de águas esmeralda. Almoço incluído. Traslado ao hotel e hospedagem.

9º - Phuket

Café da mahã. Dia livre e hospedagem.

10º - Phuket

Café da manhã no hotel e traslado ao aeoporto de Phuket.

Serviços incluídos

- 9 noites de hospedagem com café da manhã;
- 7 refeições;
- Traslados aeroporto / hotel / aeroporto;
- Visitas com guia local falando espanhol (exceto passeio a Phi Phi Island que será com guia em inglês);
- Entradas nos monumentos especificados no itinerário;
- Passagens aéreas em classe econômica para os trechos Bangkok / Chiang Rai e Chiang Mai / Phuket (via Bangkok).

Serviços Excluídos

- Passagens aéreas internacionais desde o Brasil até o destino e vice-versa;
- Passaporte e visto;
- Tudo que não estiver devidamente especificado como incluído.



 

Pedido de informação

Se deseja que a Abreu entre em contato para mais informações, clique aqui.