Austrália, Viagens de Sabores

Austrália, Viagens de Sabores
Austrália, Viagens de Sabores
Austrália, Viagens de Sabores

Austrália, Viagens de Sabores 2019: Pacote com 12 noites de hospedagem visitando Sydney, Hobart e Melbourne.
Visto: Obrigatório visto para brasileiros.
Vacinas: Certificado Internacional contra a Febre Amarela é obrigatório para passageiros brasileiros (deve ser providenciado até 11 dias antes do embarque).
Passaporte: Validade mínima de 6 meses, a contar da data de entrada no país.
Obs: A obtenção dos vistos e da documentação necessária para a entrada no país são de inteira responsabilidade dos passageiros.

Saídas 2019

Início em Sydney: saídas aos domingos
(consulte-nos para acréscimo de valores para saídas em outros dias)
 

1º - Sydney

Chegada a Sydney e traslado ao hotel. (Check-in a partir das 15h). Restante do dia livre. Hospedagem.

2º - Sydney

Café da manhã. Clientes deverão se dirigir por conta própria até o ponto de encontro para realizar o passeio regular de bicicleta com duração de aproximadamente 4 horas pelos principais atrativos de Sydney, acompanhado por guia em inglês. Alguns dos pontos visitados são: Opera House, o Porto de Darling, a Casa do Parlamento, o Hyde Park e o Museu de Arte Contemporânea (tour opera as segundas, quartas, sextas e sábados). Tarde livre. Hospedagem.

3º - Sydney

Café da manhã. Clientes deverão se dirigir por conta própria até o ponto de encontro para realizar passeio de dia inteiro pela região Hunter Valley, com visita a vinícolas e degustação de alguns dos mais famosos e premiados vinhos. Almoço incluído (tour opera as terças, quartas, sextas e domingos). Hospedagem.

4º - Sydney

Café da manhã e dia livre para atividades de caráter pessoal. Hospedagem.

5º - Sydney | Hobart

Café da manhã e traslado ao aeroporto de Sydney, para embarque com destino a Hobart (aéreo não incluído). Chegada em Hobart e traslado ao hotel. Restante do dia livre. Hospedagem.

6º - Hobart

Café da manhã e saída para passeio de dia inteiro pela ilha de Tasman, em cruzeiro para conhecer as paisagens locais e ter a possibilidade de presenciar a fauna local. Almoço incluído no final do cruzeiro. Tarde dedicada a visita ao Tasmanian Devil Conservation Park, para conhecer o famoso diabo da Tasmânia, entre outros animais tipicos da Austrália, como cangurus. Retorno ao hotel. Hospedagem.

7º - Hobart

Café da manhã e saída para tour de dia inteiro pela região de Bruny Island, considerada o "paraíso dos foodies", com degustação de queijos, vinhos, ostras, uísque, entre outros, visitando sua praia deserta. Almoço incluído. Retorno ao hotel. Hospedagem.

8º - Hobart

Café da manhã e dia livre para atividades de caráter pessoal. Hospedagem.

9º - Hobart | Melbourne

Café da manhã e traslado ao aeroporto de Hobart, para embarque com destino a Melbourne (aéreo não incluído). Chegada em Melbourne e traslado ao hotel. Restante do dia livre. Hospedagem.

10º - Melbourne

Café da manhã. Clientes deverão se dirigir até o ponto de encontro por conta própria para passeio de meio dia pela cidade de Melbourne, com cruzeiro pelo Rio Yarra e almoço (box-lunch) incluído. Alguns dos pontos visitados são a região de 'Little Italy', onde está localizada a Universidade de Melbourne, além da Catedral de St. Patrick e Fitzroy Gardens. Restante do dia livre (tour opera todos os dias). Hospedagem.

11º - Melbourne

Café da manhã e saída para tour de dia inteiro pela Great Ocean Road, considerada uma das mais bonitas rodovias litorâneas do mundo, onde estão localizadas as famosas formações rochosas 'Doze Apóstolos' e a Garganta Lock and Ard (levar calçados confortáveis, sem salto. Tour opera todos os dias). Retorno ao hotel. Hospedagem.

12º - Melbourne

Café da manhã e dia livre para atividades de caráter pessoal. Hospedagem.

13º - Melbourne

Café da manhã e traslado até o aeroporto de Melbourne. Fim de nossos serviços.

Serviços incluídos

- Traslados aeroporto / hotel / aeroporto;
- 12 noites de hospedagem com café da manhã;
- 4 almoços;
- Passeios regulares com guia falando inglês conforme itinerário.
 


 



 

Serviços Excluídos

- Passagens aéreas internacionais desde o Brasil até o destino e vice-versa;
- Passaporte e visto;
- Aéreos internos Sydney / Hobart / Melbourne;
- Tudo que não estiver devidamente especificado como incluído.


 

Pedido de informação

Se deseja que a Abreu entre em contato para mais informações, clique aqui.