Israel Espetacular

 Israel Espetacular
 Israel Espetacular
 Israel Espetacular

Israel Espetacular 2019: Pacote com 07 noites de hospedagem visitando Tel Aviv, Cesareia, Gallilea, Nazaré e Jerusalém.
Visto: Não há necessidade de visto para passageiros de nacionalidade brasileira.
Vacinas: Não há necessidade de vacina para passageiros de nacionalidade brasileira.
Passaporte: Validade mínima de 6 meses.
Obs: A obtenção dos vistos e da documentação necessária para a entrada no país são de inteira responsabilidade dos passageiros.

Saídas 2019

Inicio em Tel Aviv as segundas-feiras:
2 noites Tel Aviv + 1 noite Galileia + 4 noites Jerusalém.
Início em Tel Aviv as terças-feiras:
1 noite Tel Aviv + 1 noite Galileia + 4 noites Jerusalém + 1 noite Tel Aviv.
Início em Tel Aviv as quartas-feiras:
1 noite Tel Aviv + 4 noites Jerusalém + 1 noite Galileia + 1 noite Tel Aviv.
Início em Jerusalém as quintas-feiras:
4 noites Jerusalém + 1 noite Galileia + 2 noites Tel Aviv.
Início em Tel Aviv aos domingos:
3 noites Tel Aviv + 1 noite Galileia + 3 noites Jerusalém.

1º - Tel Aviv | Início as segundas-feiras

Assistência à chegada ao aeroporto Ben Gurion. Transfer para Tel Aviv. Hospedagem.

2º - Tel Aviv

Café da manhã. Partida para Jope para visita ao Bairro dos Artistas e ao Mosteiro de São Pedro. Em seguida, visita aos principais pontos turísticos da cidade: a Rua Dizengoff, o Palácio da Cultura, o Museu de Tel Aviv, a Praça Yitzhak Rabin e o Mercado Carmel. Continuação para o famoso Museu da Diáspora para visita. Tarde livre. Hospedagem.

3º - Galileia

Café da manhã. Partida para a Cesaréia para visita ao teatro romano, a cidade do cruzado e o aqueduto. Continuação para Haifa. Visita ao Santuário de Bahai e aos jardins persas. Logo após, visita panorâmica a partir do topo do Monte Carmelo e visitar ao Mosteiro das Carmelitas. Continuação até Acre para ver as fortificações medievais. Depois segue-se até Safed, cidade da Cabala e do misticismo judaico. Visita a Sinagoga de Joseph Caro. Segue-se em seguida desde as montanhas da Galiléia até Kibutz. Hospedagem.

4º - Jerusalém

Café da manhã. Tour pelas diversas instalações de Kibutz para aprender sobre este estilo de vida. Saída até o Monte das Bem-Aventuranças, local do Sermão da Montanha e, em seguida, visita a Tabgha, local da multiplicação dos pães e dos peixes. Segue-se até Cafarnaum para visitar a antiga Sinagoga e a Casa de São Pedro. Continuação desde Tiberiades até Yardenit, e parada sobre o Rio Jordão, local tradicional do batismo de Jesus. Logo após, visita a Nazaré: a Basílica da Anunciação, a carpintaria de São José e a Fonte da Virgem. Continuação ao longo do vale do Jordão, ao redor de Jericó. Visita panorâmica da cidade e do Monte da Tentação. Em seguida, continuação através do deserto da Judéia até Jerusalém. Hospedagem.

5º - Jerusalém

Café da manhã. Viagem ao Monte das Oliveiras para uma vista panorâmica da cidade. Em seguida, continuação para o Jardim do Getsêmani para conhecer a Basílica da Agonia. Visita ao Museu de Israel, onde se encontra o Santuário do Livro e a maquete de Jerusalém na época de Jesus. Logo depois, visita ao Museu do Holocausto. Na parte da tarde, saída para Belém para visitar a Basílica da Natividade, a Gruta de São Jerônimo e a Igreja de Santa Catarina. Retorno a Jerusalém. Hospedagem.

6º - Jerusalém

Café da manhã. Saída para Monte Sião para visitar o Túmulo do Rei David, a Última Ceia e a Abadia da Dormição. Continuação para a cidade velha. Tour pelas 14 estações da Via Dolorosa, visitando a Igreja da Flagelação, a Capela da Condenação, o Calvário e o Santo Sepulcro. Continuação através do Bairro Judeu e o Cardo Romano até o Museu da Cidade de David para visita. Em seguida, continuação para a cidade nova para visita panorâmica dos principais pontos de interesse: o Kneset (Parlamento), a residência do presidente e o Teatro Municipal. Segue-se para Ein Karem para visita ao local onde São João Batista nasceu. Visita ao Muro das Lamentações. Hospedagem.

7º - Jerusalém

Café da manhã. Dia livre. Tour opcional a Massada e ao Mar Morto. Hospedagem.

8º - Jerusalém

Café da manhã e traslado para o aeroporto de Ben Gurion.

Serviços incluídos

- Traslados aeroporto / hotel / aeroporto;
- 07 noites de hospedagem com café da manhã;
- Visitas com guia local falando espanhol ou português;
- Entradas nos monumentos especificados no itinerário.

 

 
 

Serviços Excluídos

- Passagens aéreas internacionais desde o Brasil até o destino e vice-versa;
- Passaporte e visto;
- Gorjetas gerais (guias, motoristas e etc);
- Maleteiros;
- Tudo que não estiver devidamente especificado como incluído.





 

Pedido de informação

Se deseja que a Abreu entre em contato para mais informações, clique aqui.