Índia Clássica

Índia Clássica
Índia Clássica
Índia Clássica
Índia Clássica 2019: Pacote com 09 noites de hospedagem visitando Delhi, Samode, Jaipur, Fatehpur Sikri, Agra, Vrindavan, Sarnath e Varanasi.
Visto para a Índia: Passageiros brasileiros necessitam de visto de entrada.
Vacinas: Certificado Internacional contra Febre Amarela (deve ser providenciado até 10 dias antes do embarque).
Passaporte: Validade mínima de 6 meses, a contar da data de entrada no país.
Obs: A obtenção dos vistos e da documentação necessária para a entrada no país são de inteira responsabilidade dos passageiros.

Saídas 2019

Início em Delhi: saídas as quartas-feiras

1º - Delhi

Chegada a Delhi. Receção no aeroporto. Transporte para o hotel. Dia Livre. Hospedagem.

2º - Delhi

Café da manhã no hotel e saída para visita da "Velha Delhi" passando pela grande Mesquita Jama Masjid (a maior mesquita da Índia e a segunda maior do mundo), o Forte Vermelho, símbolo do passado mongol, e Raj Ghat o Mausoléu erguido em memória de Mahatma Gandhi. Passeio de rickshaw, meio de transporte tradicional, em redor de Chandni Chowck, "a rua prateada", uma das mais antigas zonas de comércio. Almoço em restaurante local. À tarde, continuação pelo bairro diplomático para a visita da "Nova Delhi", onde testemunhará muito daquilo que os ingleses deixaram. Visita a porta da índia, á Mesquita Qutab Minar e ao templo shik Gurudawara Bangla Sahib. Restante tempo livre. Hospedagem e jantar no hotel.

3º - Delhi | Samode | Jaipur

Café da manhã no hotel. Em horário à combinar, saída para Jaipur, conhecida como a "Cidade Rosa" e a principal do Estado do Rajastão. Paragem em Samode para visita e almoço no Palácio de Samode, obra com 400 anos. Chegada a Jaipur e check-in no hotel. À tarde, assista a uma cerimónia Aarti no templo de Birla. Jantar no hotel e hospedagem.

4º - Jaipur

Café da manhã. De manhã, excursão à cidade de Amber, antiga capital do Império Rajput, famosa pelo seu Forte, cuja subida à cidadela será feita em jipe ou no dorso de um elefante (substituído por passeio de jeep se não houver elefantes disponíveis), para visita ao seu interior. Almoço em restaurante local. À tarde, visita de cidade de Jaipur incluindo o Palácio Imperial, o Observatório Astronómico e paragem para fotos no Palácio dos Ventos, obra-prima de Jaipur. Regresso ao hotel para jantar e hospedagem.

5º - Jaipur | Fatehpur Sikri | Agra

Depois do café da manhã, saída com destino a Agra, visitando no percurso Abhaneri e Fatehpur Sikri, cidade construída para comemorar o nascimento do filho do Imperador Akbar e posteriormente abandonada devido à seca mas conservando até hoje os seus Palácios e Templos. Almoço. Chegada a Agra. Jantar no hotel e hospedagem.

6º - Agra

Café da manhã no hotel. Visita do famoso Taj Mahal, construído pelo imperador Mughal Shah Jahan como expressão do seu amor pela esposa Mumtaz Mahal, no séc XVII. Este mausoléu demorou 22 anos a ser construído, através do trabalho de 20.000 homens e 1000 elefantes, que faziam a travessia do mármore até ao local de construção. Continuação da visita para o Forte de Agra, situado nas margens do rio Yamuna. Almoço em restaurante local. Jantar no hotel e hospedagem.

7º - Agra | Vrindavan | Delhi

Café da manhã no hotel. Saída em direção a cidade do Deus Krishn, Vrindavan. Visitaremos o templo famoso de Krishna ISKCON, Prem Mandir e uma ONG Akshay Patra. Almoço e continuação para Delhi. Chegada em Delhi e iremos conhecer um famoso mercado entre os locais Hauz Khaz Village, um bairro boemio. Jantar e hospedagem no hotel.

8º - Delhi | Varanasi

Após o café da manhã, traslado ao aeroporto para pegar o voo com destino a Varanasi. Chegada em Varanasi traslado ao hotel para check-in e almoço. Á tarde, desfrute de um passeio em rickshaw pelas estreitas ruas de Varanasi e por mercados até chegar às margens do Ganges para assistir à cerimónia "Ganga Aarti", onde poderá observar centenas de velas e flores a flutuar no rio, à medida que o sol se põe. Regresso ao hotel para jantar e hospedagem.

9º - Varanasi | Sarnath | Varanasi

De manhã bem cedo, saída do hotel em direção ao rio Sagrado Ganges para passeio de barco para contemplar os palácios e "ghats" assim como os peregrinos que praticam as suas devotas cerimónias nos degraus que descem até ao rio. Em dias de cheia no Rio Ganges, o passeio de barco será substituído por caminhadas matinais com guia para que possam compreender a cultura e religião deste destino. Regresso ao hotel para tomar o café da manhã. Restante manhã livre. Almoço no hotel. Em seguida, visita a Sarnath, povoado onde Buda realizou o seu primeiro sermão, visita as ruínas e ao museu. Regresso ao hotel, jantar e hospedagem.

10º - Varanasi | Delhi

Café da manhã e tempo livre. Almoço no hotel e traslado para o aeroporto no final da tarde. Chegada em Delhi e traslado para o hotel. Jantar no hotel e em horário determinados localmente traslado para o aeroporto (voos saem de Delhi na madrugada do 11º dia).

Serviços incluídos

- Transporte aeroporto / hotel / aeroporto;
- 9 noites de hospedagem com café da manhã;
- Pensão completa (9 almoços e 8 jantares);
- Almoço em Samode;
- Trecho aéreo em classe turística para os percursos Delhi / Varanasi / Delhi (voo no final da tarde);
- Entradas nos monumentos especificados no itinerário;
- Visitas com guia local em idioma espanhol;
- Day use em hotel no aeroporto de Delhi no último dia.

Serviços Excluídos

- Passagens aéreas internacionais desde o Brasil até o destino e vice-versa;
- Passaporte e visto;
- Tudo que não estiver devidamente especificado como incluído.



 

Pedido de informação

Se deseja que a Abreu entre em contato para mais informações, clique aqui.