Dragões Asiáticos

Dragões Asiáticos
Dragões Asiáticos
Dragões Asiáticos

Dragões Asiáticos 2019: Pacote com 14 noites de hospedagem visitando Pequim, Xi An, Xangai, Tokyo, Hakone, Odawara, Kyoto, Nara e Osaka.
Visto para a China: Obrigatório para passageiros de nacionalidade brasileira.
Visto para a Japão: Obrigatório para passageiros de nacionalidade brasileira.
Vacinas China / Japão: Certificado Internacional contra Febre Amarela (deve ser providenciado até 10 dias antes do embarque).
Passaporte: Validade mínima de 6 meses, a contar da data de entrada no país.
Obs: A obtenção dos vistos e da documentação necessária para a entrada no país são de inteira responsabilidade dos passageiros.

Saídas 2019

Início em Pequim:
Janeiro: 07, 14, 21
Fevereiro: 04, 11, 18, 25
Março: 04, 11, 18

1º - Pequim

Chegada. Assistência e transporte para o hotel. Restante tempo livre. Hospedagem.

2º - Pequim

Café da manhã no hotel. Dia dedicado à visita da cidade com destaque para o Palácio Imperial, conhecido como "a Cidade Proibida", a Praça Tian An Men e o Palácio de Verão, incluindo almoço em um restaurante local. Regresso ao hotel. Hospedagem.

3º - Pequim

Café da manhã no hotel. Visita à Grande Muralha da China, obra arquitetônica com mais de 2.000 anos. Almoço em restaurante local. Regresso a Pequim e parada para observar o estádio nacional "ninho do pássaro" e o "cubo de água", centro nacional de natação. À noite, jantar incluído para saborear o famoso pato laqueado de Pequim. Regresso ao hotel. Hospedagem.

4º - Pequim | Xi An

Café da manhã. Pela manhã, visita ao Templo do Céu, onde os Imperadores das Dinastias Ming e Qing ofereciam sacrifícios aos céus. Almoço. À tarde, transporte para o aeroporto e partida em avião com destino a Xian, antiga capital chinesa com mais de 3000 anos de existência, única capital muralhada e ponto de partida para a famosa Rota da Seda. Transporte para o hotel e hospedagem.

5º - Xi An

Café da manhã. Visita ao Museu dos Guerreiros de Terracota, guardando mais de 6000 figuras de tamanho natural, que representam um grande exército de guerreiros e carros de guerra. Almoço em restaurante local. À tarde, visitaremos o Pagode do Ganso Selvagem (subida não incluída). O tour terminará no bairro muçulmano para conhecer a vida cotidiana dos locais. Regresso ao hotel. Hospedagem.

6º - Xi An | Xangai

Café da manhã. Transporte para o aeroporto e partida em avião com destino a Xangai, cidade portuária com mais de 16 milhões de habitantes, centro comercial mais internacional da China. Chegada e transporte ao hotel para hospedagem.

7º - Xangai

Café da manhã. Saída para visita aos Jardins Yuyuan, construídos em 1557 por um oficial de nome Yu. Continuação da visita para o Templo do Buda de Jade e passeio pela cidade à beira rio, onde se encontram as construções mais emblemáticas da cidade. Almoço incluído. Hospedagem.

8º - Xangai

Café da manhã. Dia Livre. Hospedagem.

9º - Xangai | Tóquio

Café da manhã no hotel. Transporte para o aeroporto para formalidades de embarque e partida em avião com destino a Tokyo (aéreo não incluído). À chegada, recepção e assistência para embarcar no ônibus (linha regular) que realiza o transporte do aeroporto para o hotel. Hospedagem.

10º - Tóquio

Café da manhã no hotel. De manhã, visita panorâmica à cidade percorrendo os pontos de maior interesse turístico: o Santuário Shintoista de Meiji, o Templo Senso-ji e a rua comercial de Nakamise, e a Praça do Palácio Imperial. O circuito termina na zona de Ginza (regresso ao hotel por conta própria). Restante do tempo livre e hospedagem.

11º - Tóquio | Hakone | Odawara | Tóquio

Após o café da manhã no hotel e em hora a determinar, saída para a excursão de dia inteiro a Hakone e Odawara. Passeio de barco pelo lago Ashi. Atravesse o monte Komagatake em teleférico onde poderá disfrutar da magnifica vista sobre o Monte Fuji (visitas sujeitas às condições climáticas). Na impossibilidade de operar o passeio de barco e viagem de teleférico, os mesmos serão substituídos pela visita do santuário Hakone-jinja e Hakone Sekishoato. Almoço em restaurante local. À tarde, visita do castelo de Odawara. Regresso ao hotel e hospedagem.

12º - Tóquio | Kyoto | Nara | Kyoto

Após o café da manhã no hotel e em hora a determinar, saída para a Estação de Tokyo para embarcar no trem "bala" com destino a Kyoto, antiga capital japonesa durante mais de 100 anos. Chegada a Kyoto e inicio da excursão a Nara. Pelo caminho, visita do Santuário de Fushimi Inari e os seus milhares de portais de cor vermelha. Em Nara, visita ao Templo Todaiji com a sua enorme imagem de Buda e o Parque dos Cervos Sagrados. Transporte para o hotel de Kyoto e hospedagem.

13º - Kyoto

Café da manhã no hotel. Saída para visita de dia inteiro da cidade, para conhecer o templo dourado de Kinkaku-ji, o templo Ryoan-ji, famoso pelo seu jardim de pedra, o templo Sanjusanguedo, com as suas estátuas de Kannon, o deus da misericórdia e o Bairro de Gion, a cidade antiga de Kyoto onde vivem a maioria das geishas de Kyoto. Almoço em restaurante local incluído. Regresso ao hotel. Hospedagem.

14º - Kyoto

Café da manhã no hotel. Dia livre para atividades de caráter pessoal. Sugerimos visita opcional (não incluída) a Hiroshima onde poderá conhecer o Santuário Itsukushima de Shinto famoso pela porta "Torii" situada no mar e designado Patrimônio Cultural da Humanidade pela UNESCO. Poderá conhecer também o Parque Nacional da Paz e o Museu da Bomba Atômica.

15º - Kyoto | Osaka

Café da manhã. Em hora a determinar, assistência e transporte para o aeroporto de Osaka em ônibus (linha regular).

Serviços incluídos

- Traslados aeroporto / hotel / aeroporto;
- 03 noites de hospedagem com café da manhã em Pequim;
- 02 noites de hospedagem com café da manhã em Xian;
- 03 noites de hospedagem com café da manhã em Xangai;
- Visitas com guia local em idioma espanhol;
- Bilhetes aéreos internos para os percursos Pequim / Xian / Xangai;
- Entradas nos monumentos especificados no itinerário.
- 08 refeições conforme mencionadas no itinerário;
- 03 noites de hospedagem com café da manhã em Tóquio;
- 03 noites de hospedagem com café da manhã em Kyoto;
- Trem super expresso em classe turística para o percurso Tóquio / Kyoto.

Serviços Excluídos

- Passagens aéreas internacionais desde o Brasil até o destino e vice-versa;
- Passaporte e visto;
- Passagem aérea para o trecho Xangai / Tóquio;
- Tudo que não estiver devidamente especificado como incluído.




 

Pedido de informação

Se deseja que a Abreu entre em contato para mais informações, clique aqui.