Canadá - Encantos do Leste

Canadá - Encantos do Leste
Canadá - Encantos do Leste
Canadá - Encantos do Leste

Canadá - Encantos do Leste 2023: Pacote com 07 noites de hospedagem visitando Toronto, Cataratas do Niágara, Ottawa, Quebec e Montreal.
Visto para o Canadá: Obrigatório para passageiros brasileiros.
Vacinas: Não há necessidade de vacina para passageiros de nacionalidade brasileira.
Passaporte: Validade mínima de 6 meses, a contar da data de entrada no país.
Obs: Passageiros que utilizarem voos para o Canadá, via qualquer cidade nos Estados Unidos, deverão possuir visto de entrada nos Estados Unidos.
 

Saídas 2023

Início em Toronto: aos domingos
Novembro: 12

1º - Toronto

Chegada em Toronto. Traslado do aeroporto até o hotel. Tempo livre para explorar a cidade. Hospedagem em Toronto..

2º - Toronto | Cataratas do Niágara

Café da manhã no hotel. O percurso se inicia com a visita à cidade de Toronto, capital econômica do país. Passeio pelos seguintes lugares: antigo e novo City Hall, Parlamento, Bairro Chinês, Universidade de Toronto, Torre CN (subida opcional) e Ontario Place. Continuação do percurso em direção às Cataratas do Niágara. Um passeio em barco os levará ao coração das cataratas (de 15 de maio a 15 de outubro. Fora destas datas, substituído por Journey Behind the Falls). Tempo livre para explorar Niágara e ver as cataratas iluminadas à noite. Hospedagem em Niágara Falls (lado canadense).

3º - Cataratas do Niágara | Ottawa

Após o café da manhã, o percurso segue para Mil Ilhas. O Cruzeiro pelas ilhas tem a duração de uma hora e permite apreciar diversas paisagens (Disponível de maio a outubro. Fora destas datas, será substituído pelo Museu canadense de história ou Museu da Civilizaçao do Québec). Ao final do Cruzeiro, a viagem continua rumo à cidade de Ottawa, a capital do Canadá, para ver o Parlamento do Canadá, as residências do Primeiro Ministro e do Governador Geral, além de outros edifícios do Governo. Ao final do passeio, pode-se visitar o Mercado Byward. Tempo livre à noite. Hospedagem en Ottawa.

4º - Ottawa | Quebec

Café da manhã no hotel. Pela manhã, saída para Québec, a cidade mais antiga do Canadá e declarada pela UNESCO como Patrimônio Cultural da Humanidade. Passeio pelos seguintes lugares: Praça das Armas, Praça Real, bairro Petit Champlain, Parlamento de Québec, Terraço Dufferin, Château Frontenac, ruas Saint-Jean e Grande-Allée e Vieux-Port. Tempo livre à noite. Hospedagem da cidade de Quebec.

5º - Quebec

Café da manhã no hotel. Dia livre para atividades opcionais. Hospedagem na Cidade de Quebec.

6º - Quebec | Montreal

Café da manhã no hotel. Saída para Montreal, a segunda maior cidade de língua francesa depois de Paris. Visita ao Velho Montreal, à Basílica de Notre-Dame (entrada não incluída), à cidade subterrânea, ao Boulevard Saint- Laurent, à Rue Saint-Denis e ao Mont-Royal. Hospedagem em Montreal.

7º - Montreal

Café da manhã no hotel. Dia livre para atividades opcionais. Hospedagem em Montreal.

8º - Montreal

Café da manhã no hotel ou box-lunch (solicitar na recepção no dia anterior). Traslado ao aeroporto de Montreal. Fim dos serviços.

Serviços incluídos

- 7 noites de hospedagem com café da manhã;
- Traslados de chegada e saída (1 mala de viagem por pessoa);
- Transporte em ônibus ou microônibus, dependendo do número de participantes (exceto nos dias de chegada e saída e nos dias livres);
- Guia-acompanhante falando espanhol e / ou português durante todo o percurso;
- Passeio em barco "Voyage to the Falls";
- Cruzeiro pelas Mil Ilhas.

 

Serviços Excluídos

- Passagens aéreas internacionais desde o Brasil até o destino e vice-versa;
- Passaporte e visto;
- Gratificações ao guia e motorista;
- Tudo que não estiver devidamente especificado como incluído.

 

Pedido de informação

Se deseja que a Abreu entre em contato para mais informações, clique aqui.