Extraordinário Leste Canadense

Extraordinário Leste Canadense
Extraordinário Leste Canadense
Extraordinário Leste Canadense

Extraordinário Leste Canadense 2018: Pacote com 09 noites de hospedagem visitando Montreal, Quebec, Charlevoix, Ottawa, Niagara Falls e Toronto.
Visto para o Canadá: Obrigatório para passageiros brasileiros.
Vacinas: Não há necessidade de vacina para passageiros de nacionalidade brasileira.
Passaporte: Validade mínima de 6 meses, a contar da data de entrada no país.
Obs: Passageiros que utilizarem voos para o Canadá, via qualquer cidade nos Estados Unidos, deverão possuir visto de entrada nos Estados Unidos.

Saídas 2018

Início em Montreal:
Agosto: 26
Setembro: 09, 16

1º - Montreal

Bem-vindos à cidade de Montreal. Tempo livre para explorar a cidade. Pernoite em Montreal.

2º - Montreal

Café da manhã no hotel. O passeio se inicia em Montreal, a segunda maior cidade onde se fala francês depois de Paris. Visita ao Velho Montreal, à Basílica de Notre-Dame (entrada não inclusa), à cidade subterrânea, ao Boulevard Saint- Laurent, à Rua Saint-Denis e ao Mont-Royal. Pela tarde tempo livre para conhecer o Montreal subterrâneo o qual tem quilômetros de lojas ou para fazer alguma atividade opcional. Hospedagem em Montreal. Opcional: Excursão de um dia a Mont Tremblant.

3º - Montreal | Quebec

Distância entre as cidades: 252 km. Café da manhã no hotel. Tempo livre pela amanhã para seguir aproveitando a cidade de Montreal. Saída para Québec, a cidade mais antiga do Canadá e declarada pela UNESCO como Patrimônio Cultural da Humanidade. Passeio pelos seguintes lugares: Praça das Armas, Praça Real, bairro Petit Champlain, Parlamento de Québec, Terraço Dufferin, Château Frontenac, ruas Saint-Jean e Grande-Allée e Vieux-Port. Tempo livre à noite. Pernoite em Quebec.

4º - Quebec | Charlevoix | Quebec

Distância entre as cidades: 416 km. Café da manhã no hotel. Excursão para ver as baleias. Duração de aproximadamente 10 horas. Saída em direção a região de Charlevoix conhecida pelas suas paisagens marinhas majestosas e declarada Patrimônio Mundial da Biosfera. Embarque num cruzeiro com duração de três horas. Durante o cruzeiro, poderão admirar a beleza desta região única no mundo e terão a oportunidade de ver algumas das dez espécies de baleias que migram para esta área em busca de alimentos entre Maio e Outubro. Retorno a Quebec. Hospedagem em Quebec.

5º - Quebec

Café da manhã no hotel. Dia livre para passear por conta própria pela cidade de Quebec. Aproveite para conhecer as ruelas do Antigo Quebec e descobrir as Planícies de Abraham e sua cidadela. Opcional: Visita da Costa de Beaupré e do Canion Sainte-Anne.

6º - Quebec | Ottawa

Distância entre as cidades: 444 km. Saída para Ottawa, após o café da manhã. A capital canadense é uma mistura de cultura, museus e natureza. Visita à reserva de animais Parque Omega, onde terá a oportunidade de ver uma grande quantidade de espécies da fauna canadense como os ursos pretos, alces, búfalos, castores, cervos, etc. Chegada a Ottawa e Hospedagem.

7º - Ottawa

Café da manhã no hotel. Visita da cidade de Ottawa. Pode-se apreciar as residências do Primeiro Ministro e do Governador Geral, o Parlamento do Canadá e outros edifícios do Governo. Ao final do passeio, pode-se visitar o Mercado Byward. Tempo livre à tarde para visitar algum museu de Ottawa ou para caminhar em algum de seus parques. Opcional: Museu Canadense da história - Este museu está classificado como um dos mais interessantes do Canadá, com exposições de vários tipos. É a mais importante instituição cultural e popular do Canadá.

8º - Ottawa | Toronto

Distância entre as cidades: 454 km. Café da manhã no hotel. Saída para a região de Mil Ilhas, assim chamada devido às 1700 ilhas que a compõem. Embarcarão em um cruzeiro que os levará para o coração das Mil Ilhas, onde se poderá observar muitas ilhas de diferentes tamanhos, umas com casas e outras com mansões. A duração do cruzeiro é 1 hora. Saída para Toronto, cidade multicultural e capital econômica do país. Visita da cidade. O passeio percorre o antigo e o novo City Hall, o Parlamento, o Bairro Chinês, a Universidade de Toronto, a Torre CN (subida não inclusa). Tempo livre. Hospedagem em Toronto. Opcional: Torre CN - Subida à torre mais alta do mundo. Visita ao terraço de observação a 342m de altura. Possibilidade de comprar o pacote incluindo o jantar.

9º - Toronto | Niagara Falls (Ontário) | Toronto

Distância entre as cidades: 264 km. Café da manhã no hotel. Visita à cidade de Niágara e suas magníficas cataratas. A embarcação Hornblower os levará ao coração das cataratas. Retornando à Toronto faremos uma parada no povoado Niagara-on-the-Lake, lugar tradicional de estilo vitoriano que tem como atrativo os seus vinhedos. Hospedagem em Toronto. Opcional: Voo de helicóptero sobre as cataratas de Niagara.

10º - Toronto

Café da manhã no hotel ou um box-lunch, dependendo da hora do voo. Traslado ao aeroporto.

Serviços incluídos

- 9 noites de hospedagem com café da manhã (continental e americano) em hotéis de categoria turista superior;
- Transporte em ônibus de alto conforto ou miniônibus dependendo do número de participantes. No primeiro e décimo dias, somente traslados. No quinto dia, o transporte não está incluído, exceto para as excursões opcionais;
- Guia-acompanhante falando português e/ou espanhol durante todo o percurso (o guia estará com o grupo a partir do 2º dia);
- Visitas às cidades de Toronto, Niágara Falss, Ottawa, Quebec e Montreal comentadas por um guia-acompanhante ou por um guia local;
- Todas as visitas mencionadas no itinerário, salvo quando estiver indicado como visitas opcionais. Inclui a embarcação Horn Blowerr, o cruzeiro por Mil Ilhas e a entrada no Parque Omega;
- Traslados aeroporto / hotel / aeroporto.

Serviços Excluídos

- Passagens aéreas internacionais desde o Brasil até o destino e vice-versa;
- Passaporte e visto;
- Gratificações ao guia e motorista;
- Serviço de maleteiro;
- Tudo que não estiver devidamente especificado como incluído.



 

Pedido de informação

Se deseja que a Abreu entre em contato para mais informações, clique aqui.