Triângulo Americano

Triângulo Americano
Triângulo Americano
Triângulo Americano

Triângulo Americano 2019: Pacote com 07 noites de hospedagem visitando Nova York, Toronto, Cataratas do Niágara, Washington e Filadélfia.
Visto para os Estados Unidos: Obrigatório para passageiros brasileiros.
Vacinas: Não há necessidade de vacina para passageiros de nacionalidade brasileira.
Passaporte: Validade mínima de 6 meses, a contar da data de entrada no país.
Obs: A obtenção dos vistos e da documentação necessária para a entrada no país são de inteira responsabilidade dos passageiros.

Saídas 2019

Início em Nova York:
Março: 12, 26
Abril: 09, 16

1º - Nova York

À chegada, transporte para o hotel. Os quartos estarão disponíveis a partir das 16h00. Restante do dia livre, para atividades independentes.

2º - Nova York | Cataratas do Niagara

Distância entre as cidades: 657 km. Partida com destino à cidade dos apaixonados, Niagara Falls, passando pelos Estados de New Jersey e Pennsylvania. Chegada e hospedagem. Nota: (o pick up no Hotel Skyline está previsto para as 07:10am. Caso seja confirmado outro hotel favor nos consultar.

3º - Cataratas do Niagara | Toronto | Cataratas do Niagara

Distância entre as cidades: 137 km. Café da manhã. Inicio do passeio no conhecido barco Maid of the Mist (opera de Maio a Outubro) ou aos túneis cênicos (restante do período) para apreciar as cataratas. Em seguida, visita a Table Rock, área do relógio floral e carro aéreo espanhol. Continuação do itinerário pela área residencial e vinícola até Niagara on the Lake, uma bela povoação vitoriana. Chegada a Toronto, a maior cidade do Canadá com 2,500.000 habitantes, e início de uma visita panorâmica pelo Centro Dominion, Câmara Municipal, Casa Loma, Universidade de Toronto, e Ontário Place. Regresso às Cataratas do Niagara e hospedagem.

4º - Cataratas do Niagara | Washington (Washington)

Distância entre as cidades: 642 km. Café da manhã e saída com destino a Washington D.C. O percurso atravessa os Estados de Nova York, Pennsylvania e Maryland percorrendo os Montes Apalaches. Parada em Corning para almoço (não incluído). Chegada ao final da tarde a Washington D.C. Hospedagem.

5º - Washington (Washington)

Café da manhã. Visita aos locais mais interessantes desta magnífica cidade: a Casa Branca (panorâmica), o Cemitério de Arlington (onde está sepultado John F. Kennedy), os monumentos em memória dos Presidentes Lincoln e Jefferson, a Avenida Pensilvânia e o Capitólio. Tarde livre. Possibilidade de explorar um dos museus do Instituto Smithsonian: National Air e Space Museum.

6º - Washington (Washington) | Filadélfia | Nova York

Distância entre as cidades: 364 km. Pela manhã saída em direção à "Big Apple" passando por Filadélfia, cidade onde treze colônias declararam a sua independência da Inglaterra. Chegada e realização de uma visita onde se destacam: o caminho de Elfreth, o antigo Bairro Vitoriano, o Boulevard Benjamin Franklin (com parada em frente ao Museu de Arte) e o Sino da Liberdade. Tempo livre para almoço (não incluído). Prosseguimento da viagem até Nova Iorque. Chegada e hospedagem no hotel. Restante do dia livre.

7º - Nova York

Saída para visita panorâmica à cidade de Nova Iorque passando pelo Alto e Baixo Manhattan: Central Park, Harlem, Quinta Avenida (onde se podem ver os Museus Metropolitan, Frick e Guggenheim), Rockefeller Center, Broadway, Times Square, Greenwich Village, Soho (antigo centro comercial e atualmente bairro de moda com galerias de arte, restaurantes gourmet e boutiques), Chinatown, Wall Streett, Battery Park (onde pode admirar a Estátua da Liberdade) e o Edifício das Nações Unidas. Restante do tempo livre.

8º - Nova York

Em horário a determinar localmente, transporte para o aeroporto.

Serviços incluídos

- Traslados aeroporto / hotel / aeroporto;
- Circuito em ônibus, microonibus ou van (de acordo com o número de participantes);
- 07 noites de hospedagem em hotéis de 1ª categoria;
- Café da manhã do 3º ao 6º dia;
- Visitas com acompanhamento de guias locais falando espanhol ou português (o guia estará com o grupo a partir do 2º dia);
- Transporte gratuito de 1 (uma) mala por pessoa (qualquer excesso de bagagem fica sujeito a disponibilidade de transporte e aos custos inerentes deste excesso);
- Taxas hoteleiras de turismo e serviço;

Serviços Excluídos

- Passagens aéreas internacionais desde o Brasil até o destino e vice-versa;
- Passaporte e visto;
- Gratificações ao guia e ao motorista;
- Tudo que não estiver devidamente especificado como incluído.



 

Pedido de informação

Se deseja que a Abreu entre em contato para mais informações, clique aqui.