Los Angeles a São Francisco com Napa Valley

Los Angeles a São Francisco com Napa Valley
Los Angeles a São Francisco com Napa Valley
Los Angeles a São Francisco com Napa Valley

Los Angeles a São Francisco com Napa Valley 2019: Pacote com 09 noites de hospedagem em Los Angeles, Monterey, Napa Valley e São Francisco.
Visto para os Estados Unidos: Obrigatório para passageiros brasileiros.
Vacinas: Não há necessidade de vacina para passageiros de nacionalidade brasileira.
Passaporte: Validade mínima de 6 meses, a contar da data de entrada no país.
Obs: A obtenção dos vistos e da documentação necessária para a entrada no país são de inteira responsabilidade dos passageiros.

1º - Los Angeles

Chegada no aeroporto de Los Angeles e retirada do veículo. Tarde livre para passear pela Rodeo Drive e a calçada da fama. Pernoite em Los Angeles.

2º - Los Angeles

Recomendamos uma visita a Anaheim para conhecer a Disneylândia (50 Km). À tarde aproveite para dar uma caminhada no calçadão em Venice Beach. Pernoite em Los Angeles.

3º - Los Angeles

Sugerimos um passeio a Santa Monica que fica à apenas 30 minutos do centro de Los Angeles. Não deixe de fazer uma visita a Universal Studios. Pernoite em Los Angeles.

4º - Los Angeles | Monterey

Distância entre as cidades: 420 km. Pela manhã saída com destino a Monterey. Sugerimos uma parada em Santa Barbara e Pismo Beach. Pernoite em Monterey.

5º - Monterey

Dia livre para aproveitar o visual e curtir o hotel. Não deixe de fazer um passeio até a Reserva de "Point Lobos". O lugar tem vários mirantes e trilhas, uma enorme variedade de flora, plantas silvestres e animais selvagens. É preciso chegar cedo ou fazer reserva, pois existe uma quantidade limitada de carros. Pernoite em Monterey.

6º - Monterey | Napa

Distância entre as cidades: 210 km. Pela manhã saída com direção a região de Napa Valley e suas vinícolas. Sugerimos que pegue o caminho pela US-101, depois a I-680 até a I-80. Pernoite em Napa.

7º - Napa | San Francisco

Distância entre as cidades: 70 km. Dia livre para conhecer as vinícolas da região. À tarde saída com destino a São Francisco.

8º - San Francisco

Sugerimos um visita ao Pier 39 e um passeio a Alcatraz. À tarde não deixe de fazer um passeio pela Union Square e suas lojas. Pernoite em São Francisco.

9º - San Francisco

Pela manhã recomendamos um passeio pelo "cable car" e uma visita a "Lombard Street" que é considerada a rua mais tortuosa do mundo e que já foi cena de vários filmes. Sausalito é parada obrigatória e com sua variedade de restaurantes é uma boa opção para almoçar. Pernoite em São Francisco.

10º - San Francisco

Pela manhã saída para o aeroporto para devolução do veículo.

Serviços incluídos

- 03 noites de hospedagem em Los Angeles;
- 02 noites de hospedagem em Monterey;
- 01 noite de hospedagem em Napa Valley;
- 03 noites de hospedagem em São Francisco;
- 10 dias de aluguel de carro (categoria SFAR) em sistema All Inclusive com GPS.

Serviços Excluídos

- Passagens aéreas internacionais desde o Brasil até o destino e vice-versa;
- Passaporte e visto;
- Gratificações ao guia e ao motorista;
- Tudo que não estiver devidamente especificado como incluído.



 

Pedido de informação

Se deseja que a Abreu entre em contato para mais informações, clique aqui.