Boston Histórica - Temporada Verão

Boston Histórica - Temporada Verão
Boston Histórica - Temporada Verão
Boston Histórica - Temporada Verão
Boston Histórica - Temporada Verão 2020: Pacote com 03 noites de hospedagem em Boston.
Visto para os Estados Unidos: Obrigatório para passageiros brasileiros.
Vacinas: Sem vacinas obrigatórias.
Passaporte: Validade mínima de 6 meses, a contar da data de entrada no país.
Obs: A obtenção dos vistos e da documentação necessária para a entrada no país são de inteira responsabilidade dos passageiros.

Saídas 2020

Início em Boston: todos os dias

1º - Boston

Bem vindo a Boston! Traslado ao hotel e tempo livre para explorar a cidade. Check-in começa às 16h horas. Caso chegue mais cedo, poderá guardar sua mala no hotel e aproveitar a cidade até que seu quarto esteja pronto.

2º - Boston

Visita de cidade com duração de três horas, onde poderá conhecer os diferentes aspectos da cidade e que é especialmente concebida para o máximo de benefício em um curto espaço de tempo. Lugares visitados: A área colonial de Faneuil Hall e Quincy Market lugares dos primórdios da revolução, o berço da civilização americana. A antiga casa do estado onde aconteceu o massacre de Boston, e a réplica do navio Boston Tea Party, onde colonos mostraram o seu desagrado contra o Reino Britânico. As casas Bostonianas que destacam áreas de Beacon Hill e Back Bay, onde verá um contraste entre olhares antigos e modernos. Rua de Mount Vernon e Louisburg, praça iluminada por lâmpadas de gás, que são originais da época. A área de Copley Square, mais atraente pela sua variedade de arquitetura, que abriga a Igreja da Trindade, com o seu monumental vitral, torre de John Hancock, o edifício mais alto da Nova Inglaterra, a Biblioteca de Boston com uma das maiores coleções obras hispano-americanos literárias e Newbury área com galerias, lojas de "marca" e cafés em estilo parisiense e hotéis de cinco estrelas. Vemos também a sede da Igreja Científica de Cristo, o Museu de Belas Artes, Fenway Park, palco de "Estrangulador de Boston. A área de campo Charlestown , onde a batalha de Bunker Hill que contribuiu para a independência teve lugar. A porta onde está localizado a Constituição dos EUA, um dos primeiros navios da Marinha de Guerra dos Estados Unidos (1797), o Boston Aquarium e o Big Dig no meio da cidade da Constituição.

3º - Boston

Dia livre para explorar outras atrações e conhecer mais a cidade de Boston.

4º - Boston

Traslado ao aeroporto em horário determinado localmente. Os quartos estão disponíveis até às 11h.

Serviços incluídos

- 3 noites de hospedagem em Boston;
- Traslados aeroporto / hotel / aeroporto;
- City tour com guia em espanhol.

 

Serviços Excluídos

- Passagens aéreas internacionais desde o Brasil até o destino e vice-versa;
- Passaporte e visto;
- Tudo que não estiver devidamente especificado como incluído.






 

Pedido de informação

Se deseja que a Abreu entre em contato para mais informações, clique aqui.