Peru com trens de luxo

Peru com trens de luxo
Peru com trens de luxo
Peru com trens de luxo
Peru com trens de luxo 2024: Pacote com 09 noites de hospedagem visitando Lima, Cusco, Vale Sagrado, Machu Picchu e Puno.
Visto para o Peru: Passageiros brasileiros não precisam de visto.
Vacinas: Certificado Internacional contra a Febre Amarela não é obrigatório para passageiros brasileiros, mas é recomendado (deve ser providenciado até 11 dias antes do embarque).
Passaporte: Não é obrigatório para passageiros brasileiros, que podem entrar portando somente a carteira de identidade (de Órgão Oficial com foto recente).
Obs: A obtenção dos vistos e da documentação necessária para a entrada no país são de inteira responsabilidade dos passageiros.
 

Período

Início em Lima: às terças-feiras
abril a dezembro 2024

1º - Lima

Chegada na cidade de Lima, assistência e traslado ao hotel. Hospedagem em Lima.

2º - Lima

Café da manhã no hotel. Manhã livre. Pela tarde, um exclusivo e intenso tour no centro histórico de Lima para conhecer e admirar as relíquias arquitetônicas que formam parte desta Lima antiga, que foi reconhecida pela Unesco como Patrimônio Cultural da Humanidade. O Convento de Santo Domingo é o início desta magnífica experiência. Sua construção se iniciou durante a fundação de Lima, e foi o lugar onde se deu início à Universidade de San Marcos, a mais antiga da América. Em seguida, caminharemos até a Catedral de Lima, cruzando pela Praça Maior, em frente ao Palácio do Governo e Municipal. Entraremos na Catedral, uma joia de arte religiosa. Em seguida, nos dirigiremos até o Museu Larco, localizado a 30 minutos do centro de Lima. O museu foi reconhecido pelo Prêmio Traveller´s Choice de Tripadvisor como um dos melhores museus do mundo. Nas diferentes salas do museu poderemos apreciar toda a beleza das culturas do antigo Peru. Hospedagem em Lima.

3º - Lima | Cusco

Café da manhã no hotel. Traslado ao aeroporto de Lima para nossa saída a Cusco (aéreo não incluído). Na chegada, assistência e traslado ao hotel. Resto da manhã livre para se aclimatar a altitude. Pela tarde, tour exclusivo a cidade de Cusco que se inicia visitando os pontos mais importantes do magnifico distrito de San Blas, uma mistura da cultura inca e espanhola. No caminho, apreciaremos a Praça Nazarenas, rodeada de casas coloniais como a antiga sede da universidade San Antonio Abad e junto a ela a igreja do mesmo nome. Seguimos nosso tour até a Praça de Armas para visitar a Catedral que aloja obras de incrível valor. Continuaremos até o Koricancha para visita. Hospedagem em Cusco.

4º - Cusco | Vale Sagrado dos Incas

Café da manhã. Saída para visitar os locais mais importantes do Vale Sagrado dos Incas. Partiremos para a cidade de Chinchero, a mais típica e pitoresca do Vale Sagrado, também famosa por suas mulheres tecelãs. Faremos uma breve parada em um centro têxtil para apreciar seus belos tecidos e onde ensinarão as antigas técnicas inca para tingimento e fiação com lã de alpaca. Na cidade de Chinchero, visitaremos seu complexo arqueológico inca e sua bela igreja colonial, desfrutando das impressionantes imagens naturais que cercam a cidade. Continuaremos até Moray, um belo e curioso complexo arqueológico inca composto por colossais terraços concêntricos que simulam um grande anfiteatro. Nos tempos dos incas, serviu como laboratório agrícola, onde diversos microclimas foram recriados. Almoço em um dos restaurantes da região (almoço incluído). Terminaremos nossa excursão visitando o fabuloso complexo arqueológico de Ollantaytambo, importante um centro militar, religioso e agrícola inca. Visitaremos o Templo das Dez Janelas, os banheiros da ñusta, o Templo do Sol, entre outros lugares de interesse. Os cartões postais das alturas de Ollantaytambo encerrarão este dia mágico no Vale Sagrado dos Incas. Hospedagem no Vale Sagrado.

5º - Vale Sagrado dos Incas | Machu Picchu

Café da manhã. Desde a estação de Ollantaytambo, embarcaremos em uma das travessias de trem mais espetaculares do mundo a bordo do Hiram Bingham. A experiência dentro do trem é de primeira classe. Seguindo o curso do rio Urubamba, atravessando o cânion, chegaremos a Águas Calientes. Subiremos em vans até a cidadela Sagrada dos Incas: Machu Picchu. Neste incrível monumento arqueológico seremos tocados por uma magia e energia indescritíveis. Percorreremos terraços, corredores, templos, veremos o relógio solar o Intihuatana, além de outros lugares sagrados, tudo isto no meio de uma atmosfera especial e com um experiente guia. Depois desfrutaremos do chá da tarde no Belmond Sanctuary Lodge. Hospedagem em Águas Calientes e jantar no hotel.

6º - Machu Picchu | Cusco

Café da manhã. Manhã livre. No horário combinado, voltaremos de trem com jantar gourmet incluído, e seremos trasladados ao hotel. Hospedagem em Cusco.

7º - Cusco

Café da manhã. De manhã, nos afastaremos das multidões para visitar Sacsayhuamán, uma impressionante cidadela cheia de colossais construções rodeada de belas paisagens em total comunhão com o entorno. Depois, continuamos ao centro de adoração Incaico de Qenqo, surpreendente será o altar para sacrifícios incrustado na parte interna de sua formação rochosa. Finalmente chegamos à atalaia de Puca Pucará e a Tambomachay, monumento de notável excelência arquitetônica, é considerado um dos pilares da cosmovisão andina. Tarde livre para desfrutar da cidade. Hospedagem em Cusco.

8º - Cusco | Puno

Café da manhã. O Andean Explorer é uma tentação para qualquer amante das viagens em trem. Seguindo a rota desde Cusco até Puno, este trem cruza os Andes a 4.319 metros sobre o nível do mar e nos mostra uma paisagem incrível, impressionantes rios e montanhas de um verde deslumbrante. Partida de Cusco às 11h. Almoço a bordo. Durante a viagem aproveite o horário do chá e desfrute o pôr do sol. Continuação da viagem até Puno. Jantar a bordo. Chegada à noite. Acomodação por uma noite a bordo do trem.

9º - Puno

O café da manhã neste dia será servido as 6h e o desembarque do trem será às 8h, encerrando os serviços com o Belmond Andean Explorer. Desembarque e, no horario combinado, tour para conhecer “O Povo do Lago”. Visitaremos as ilhas artificiais dos Uros que nos receberão com sua típica hospitalidade e nos mostrarão sua peculiar forma de vida em ilhas flutuantes. Almoço por conta dos passageiros (não incluído). Pela tarde, visitaremos o cemitério pre-inca dos Chefes Hatun Colla em Sillustani, à beira do Lago Umayo. São famosas suas torres funerárias ou Chullpas de até 6 metros de altura. Fim do tour e hospedagem em Puno.

10º - Puno

Café da manhã. Na hora estipulada, traslado ao aeroporto para embarque rumo ao Brasil. Fim da viagem.

Serviços incluídos

- 08 noites de hospedagem com café da manhã + 01 noite no trem Belmond Andean Explorer;
- Traslados aeroporto / hotel / aeroporto em Lima em serviço compartilhado;
- Tour regular em Lima com Museu Larco com guia em espanhol;
- Traslados aeroporto / hotel / aeroporto em Cusco em serviço compartilhado;
- Tour regular de meio dia a Cusco com guia em espanhol;
- Tour regular de meio dia ao Parque Arqueológico com guia em espanhol;
- Tour regular de dia inteiro ao Vale Sagrado dos Incas, visitando Chinchero, Moray e Ollantaytambo com guia em espanhol e almoço;
- Traslados hotel / estação de trem / hotel;
- Ticket de trem ida / volta em trem Hiram Bingham com refeições;
- Tour a Machu Picchu feito com o guia do trem Hiram Bingham em serviço regular em espanhol;
- Trem Belmond Andean Explorer na rota de Cusco / Puno com pernoite a bordo e refeições;
- Tour privativo de meio dia as Ilhas dos Uros com guia em português;
- Tour regular de meio dia as Chullpas de Sillustani com guia local em idioma espanhol.

 

Serviços Excluídos

- Passagens aéreas internacionais desde o Brasil até o destino e vice-versa;
- Trechos aéreos internos Lima / Cusco e Juliaca / Lima;
- Bebidas durante as refeições mencionadas no programa;
- Na viagem de trem Hiram Bingham é permitido levar somente uma mochila ou bolsa de mão com até 5 kg. No Andean Explorer não há esta restrição, mas aconselhamos que levem uma mala de mão já que as malas vão em outro vagão;
- Gorjetas em hotéis, restaurantes e a guias e motoristas;
- Tudo que não estiver devidamente especificado como incluído.

 

Pedido de informação

Se deseja que a Abreu entre em contato para mais informações, clique aqui.