Buenos Aires e Ushuaia

Buenos Aires e Ushuaia
Buenos Aires e Ushuaia
Buenos Aires e Ushuaia

Buenos Aires e Ushuaia 2018: Pacote com 06 noites de hospedagem em Buenos Aires e Ushuaia.
Visto para a Argentina: Não há necessidade de visto para passageiros de nacionalidade brasileira.
Vacinas: Não há necessidade de vacina para passageiros de nacionalidade brasileira.
Passaporte: Não é obrigatório para passageiros brasileiros, que podem entrar portando somente a carteira de identidade (de Órgão Oficial com foto recente).
Obs: A obtenção dos vistos e da documentação necessária para a entrada no país são de inteira responsabilidade dos passageiros.

Saídas 2018

Início em Buenos Aires: todos os dias.


 

1º - Buenos Aires

Chegada a Buenos Aires e transfer para o hotel escolhido. Pernoite no hotel.

2º - Buenos Aires | Ushuaia

Café da manhã no hotel e em horário determinado localmente, traslado para o aeroporto de Buenos Aires. Voo com destino a Ushuaia (aéreo não incluído). Traslado para o hotel e hospedagem.

3º - Ushuaia

Após o cafe da manhã, saída para passeio ao Parque Nacional da Terra do Fogo (entrada incluída). É o único Parque Nacional na Argentina que conta com costa marinha. Na área predominam dois tipos de bosque: de lenga e o de cerejeira, que se desenvolve nas áreas mais úmidas e na costa do Canal Beagle. Nos ambientes costeiros, poderemos encontrar ostraceiros do sul e cauquenes brancos. Também frequentam estes ambientes o albatroz de sobrancelha negra, o pato vapor e o petrel mergulhador. Outras aves características do parque são o mergulhão grande ou huala, os cauquenes comuns e de cabeça cinza e o carpinteiro negro patagônico ou pica-pau gigante. Entre os mamíferos acharemos o guanaco e a raposa colorida. Ao longo dos caminhos sinalizados, poderemos observar as espécies mais representativas da flora e da fauna. Este tour tem duração de 4 horas e 30 minutos aproximadamente. Retorno ao hotel e hospedagem.

4º - Ushuaia

Após café da manhã, tour com duração aproximada de 4 horas para conhecer a cidade de Ushuaia e o Museu do Fim do Mundo (entrada incluída). A visita compreende em um percurso por distintos pontos de interesses, como o centro antigo da cidade, o porto e as ruas íngremes. O City finaliza no Museu do Fim do Mundo onde se reflete a história dos aventureiros, os indígenas e os piratas. Conta com uma biblioteca que entesoura mais de 3400 volumes, em sua maioria estão relacionados com a etnografia, história e natureza da Tierra del Fuego. Hospedagem.

5º - Ushuaia | Buenos Aires

Café da manhã no hotel e em horário determinado localmente, traslado para o aeroporto do Ushuaia. Voo com destino a Buenos Aires (não incluído). Traslado para o hotel e hospedagem.

6º - Buenos Aires

Após o café da manhã, saída para City Tour de meio dia pela cidade. Neste city tour, conhecerão: o Obelisco, o Congresso; as Praças de Mayo, San Martín, Alvear; o Parque Três de Febrero e Lezama; e as avenidas: Corrientes, De Mayo, 9 de Julio. E Bairros como La Boca, San Telmo, Palermo, Recoleta, Puerto Madero. Também passarão por zonas comerciais, financeiras e Estádio de Futebol. Retorno ao hotel.

7º - Buenos Aires

Café da manhã e em horário determinado localmente traslados para o aeroporto de Buenos Aires. Voo de regresso ao Brasil (aéreo não incluído).

Serviços incluídos

- Traslados privativos aeroporto / hotel / aeroporto em Buenos Aires;
- Traslados regulares aeroporto / hotel / aeroporto em Ushuaia;
- 03 noites de hospedagem com café da manhã em Buenos Aires (1 noite na chegada e 2 noites na saída);
- 03 noites de hospedagem com café da manhã em Ushuaia;
- Tour panorâmico em Buenos Aires;
- Tour regular ao Parque Nacional da Terra do Fogo (entrada ao parque incluída);
- Tour regular a Ushuaia e Museu do Fim do Mundo (com entrada incluída).

Serviços Excluídos

- Passagens aéreas internacionais desde o Brasil até o destino e vice-versa;
- Tudo que não estiver devidamente especificado como incluído.






 

Pedido de informação

Se deseja que a Abreu entre em contato para mais informações, clique aqui.