Belezas de Cartagena e San Andrés

Belezas de Cartagena e San Andrés
Belezas de Cartagena e San Andrés
Belezas de Cartagena e San Andrés

Belezas de Cartagena e San Andrés 2018: Pacote com 06 noites de hospedagem visitando Cartagena das Indias e San Andrés.
Visto: Não há necessidade de visto para passageiros de nacionalidade brasileira.
Vacinas: Certificado Internacional contra a Febre Amarela, obrigatório para passageiros brasileiros (deve ser providenciado até 11 dias antes do embarque).
Passaporte: Não é obrigatório para passageiros brasileiros, que podem entrar portando somente a carteira de identidade (de Órgão Oficial com foto recente).
Obs: A obtenção dos vistos e da documentação necessária para a entrada no país são de inteira responsabilidade dos passageiros.

1º - Cartagena das Indias

Assistência no aeroporto Internacional "Rafael Nuñez". Traslado ao hotel selecionado. Hospedagem.

2º - Cartagena das Indias

Café da manhã. Manhã livre para atividades de caráter pessoal. Passeio panorâmico pelos principais bairros da cidade: Bocagrande, Castillogrande e Manga; e uma breve caminhada pelo setor amuralhado percorrendo suas lindas praças e ruas estreitas. Visita ao Castelo do "San Felipe" e Ascenso ao "Cerro de la Popa" onde se visita o convento. Inclui: Transporte em serviço compartilhado; guia profissional de turismo e entradas aos lugares indicados. Nota 1:Os horários de saída aplicam de acordo à localização do hotel de hospedagem da seguinte maneira: Hotel Las Americas: 13h30 / Centro historico:13h45 - 14h / Bocagrande: 14h25 / Laguito e Castillogrande: 14h30. Nota 2: Recolhem-se passageiros somente nos hotéis do setor de Bocagrande, Laguito e Centro histórico. Frequência: Segunda-feira a Domingo. 14h. Hospedagem.

3º - Cartagena das Indias

Café da manhã. Dia livre para atividades pessoais ou para fazer tour opcional. Encontro no porto informado para pegar uma lancha rápida em serviço compartilhado com destino ao Parque Nacional de Ilhas do Rosário (duração 1 hora). Percorrido panorâmico às ilhas que formam o arquipélago; parada no aquário entrada opcional. Chegada a uma das ilhas, tempo livre para desfrutar do mar e almoço típico. Pela tarde, retorno em lancha a Cartagena de Indias. Frequência: Segunda-feira a Domingo. Hora de saída do porto: 8h / Hora de retorno das ilhas: 15h. Hospedagem.

4º - Cartagena das Indias | San Andrés

Café da manhã. Traslado do hotel para o aeroporto para pegar voo para San Andrés (aéreo não incluído). Assistência no aeroporto Internacional "Gustavo Rojas Pinilla". Traslado ao hotel selecionado em San Andrés. Hospedagem.

5º - San Andrés

Café da manhã. Pick up no hotel. Passeio panorâmico que começa pela zona do centro, depois tomando a rodovia circunvalar percorre-se a baia, praias de "San Luís"; ponto em "West View", breve visita ao "Hoyo Soplador" para observar o fenômeno natural formado por uma série de túneis que começam nos arrecifes e terminam num só buraco a vários metros do mar; visita opcional na "Piscinita", visita à primeira Igreja Bautista da Loma. Frequência: Segunda-feira a Domingo. 14h15 (depende do hotel onde estão hospedados, confirma-se ao momento da chegada ao destino). Hospedagem.

6º - San Andrés

Café da manhã. Dia livre para atividades pessoais ou para fazer tour opcional. Traslado por conta própria ao porto. Saída em pequenas embarcações chegarão ao ilhote de Johnny Cay, com palmeiras e praias de areia branca onde poderão desfrutar do sol e da praia. Logo da travessia, visita ao aquário natural e "Haynes Cay", dois ilhotes unidos pela barreira de corais. O lugar está colmado de variedade de espécies marinas. Tempo para explorar o lugar e desfrutar do mar. Almoço típico (servido em pratos descartáveis), tempo livre para desfrutar das suas praias. Retorno a San Andrés. Frequência: Segunda-feira a Domingo. 9h30 // Ponto de saída: Porto "Tonino's Marina" // Hora de encontro: 9h15. Hospedagem.

7º - San Andrés

Café da manhã. Traslado do hotel para o aeroporto para pegar voo com destino ao Brasil (aéreo não incluído). Fim da viagem.

Serviços incluídos

- Traslados privativos aeroporto / hotel / aeroporto em Cartagena das Indias e San Andrés com serviço de maleteiro (1 mala por pessoa).
- 03 noites de hospedagem no hotel selecionado em Cartagena das Indias com café da manhã;
- 03 noites de hospedagem no hotel selecionado em San Andrés com alimentação de acordo com o plano oferecido pelo hotel (os hotéis Decameron são em regime All Inclusive, GHL Sunrise Beach com café da manhã e Casablanca em regime de meia pensão);
- Visita à cidade de Cartagena das Indias em serviço regular;
- Volta à ilha de San Andrés em serviços compartilhado;
 
 
 

Serviços Excluídos

- Passagens aéreas internacionais desde o Brasil até o destino e vice-versa;
- Trecho interno Cartagena das Indias / San Andrés;
- O cartão de entrada para a Ilha de San Andrés tem valor aproximado de 109.000,00 COP (pesos colombianos) por pessoa - algo em torno de USD 40,00 - não inclusos no valor do programa. Deve ser pago localmente;
- Tudo que não estiver devidamente especificado como incluído.
- Serviços indicados como opcionais não estão incluídos no valor do programa.






 

Pedido de informação

Se deseja que a Abreu entre em contato para mais informações, clique aqui.