Cores da Colômbia

Cores da Colômbia
Cores da Colômbia
Cores da Colômbia

Cores da Colômbia 2018: Pacote com 09 noites de hospedagem visitando Bogotá, Cartagena e Medellin.
Visto: Não há necessidade de visto para passageiros de nacionalidade brasileira.
Vacinas: Certificado Internacional contra a Febre Amarela, obrigatório para passageiros brasileiros (deve ser providenciado até 11 dias antes do embarque).
Passaporte: Não é obrigatório para passageiros brasileiros, que podem entrar portando somente a carteira de identidade (de Órgão Oficial com foto recente).
Obs: A obtenção dos vistos e da documentação necessária para a entrada no país são de inteira responsabilidade dos passageiros.

1º - Bogotá

Assistência no aeroporto e traslado com destino ao hotel. Hospedagem.

2º - Bogotá

Café da manhã. Percorrido panorâmico de 4 horas pelo centro histórico de Bogotá, através de suas ruas matizadas por fachadas com estilos como o republicano, Art Déco, Bauhaus e alguns outros que têm unido a arte grega com arquitetura austera do final do século XIX em artístico sincretismo. Entre estas construções poderá admirar o Teatro Colón, o Palácio de San Carlos, a Casa de Nariño (residência do presidente da Republica), a Praza de Bolívar, a Catedral Primada, O Capitólio Nacional e o Palácio de Lievano. Nos quarteirões culturais do Banco da Republica, visitará o Museu da Arte do Banco da Republica em cujas salas são exibidas obras que datam do Renascimento europeu e todas as vanguardas do último passado, também visitará o Museu Botero para admirar uma das mais prestigiadas exposições internacionais de arte. Ingresso ao Museu do Ouro para percorrer suas salas nas quais são exibidas peças de ourivesaria pré-colombiana, através das quais é possível conhecer o complexo mundo cósmico das sociedades Tairona, Muisca ou Tairona entre outros. Inclui: Transporte em serviço particular, guia bilíngue professional de turismo e entrada aos lugares mencionados. Nota: Na segunda-feira o Museu do Ouro está fechado e na terça-feira o Museu de Arte do Banco da Republica e o Museu Botero estão fechados. Frequência: Quarta-feira até Domingo. O passeio começa às 9h ou às 14h. Hospedagem.

3º - Bogotá

Café da manhã. Saído pelo norte da cidade, percorre-se uma parte da Sabana de Bogotá, onde suas paisagens rurais e urbanos transmitem imagens, sensações e olores somente possíveis no trópico. Quando você chegar ao pequena cidade de Zipaquirá, se ingressa à Catedral de Sal, templo religioso acondicionado nos socavões que já não se exploram na mina de sal. Neste lugar, um conjunto de figuras desenvolvidas nos conceptos da arte naturalista expressionista e conceptual levam ao recolhimento e sentido místico do templo. São para admirar os socavões onde está o via-crúcis, uma obra da mais complexa arte conceitual. Ao terminar o passeio, faremos um percorrido panorâmico para conhecer a arquitetura que, ambos os tempos coloniais como o período republicano, conserva Zipaquirá. Frequência: Segunda-feira até Domingo. O passeio começa às 9h até às 14h. Hospedagem.

4º - Bogotá | Cartagena das Indias

Café da manhã. Traslado do hotel ao aeroporto para pegar voo a Cartagena. Chegada em Cartagena, traslado e hospedagem.

5º - Cartagena das Indias

Café da manhã. Manhã livre para atividades de caráter pessoal. Passeio panorâmico de 4 horas pelos principais bairros da cidade: Bocagrande, Castillogrande e Manga; e uma breve caminhada pelo setor amuralhado percorrendo suas lindas praças e ruas estreitas. Visita ao Castelo do "San Felipe" e Ascenso ao "Cerro de la Popa" onde se visita o convento. Inclui: Transporte em serviço compartilhado; guia professional de turismo e entradas aos lugares indicados. Nota 1:Os horários de saída aplicam de acordo com a localização do hotel da seguinte maneira: Hotel as Americas : 13h30 Centro historico:13h45 - 14h00 Bocagrande: 14h25 Laguito e Castillogrande: 14h30 Nota 2: Recolhem-se passageiros somente nos hotéis do setor de Bocagrande, Laguito e Centro histórico. Frequência: Segunda-feira a Domingo. 14h. Hospedagem.

6º - Cartagena das Indias

Café da manhã. Um passeio de 3 horas pelos lugares que o premio Nobel incluiu nas suas novelas que têm lugar na Cartagena: Do Amor e Outros Demônios no século XVII e o Amor nos Tempos da Cólera na segunda metade do século XIX. Além disso, caminhamos pela cidade antiga mostrando-lhes aos passageiros a universidade onde o escritor começou os seus estudos de Direito, a casa onde ficavam as instalações do jornal onde ele começou a escrever seus artigos, a zona onde normalmente encontrava-se com os seus amigos, sua ultima casa na Colômbia, perto de San Diego. Ao longo do passeio, também lhes contaremos algumas anedotas e comentários da obra do escritor. Inclui: Transporte (pode ser em carruagem ou em veículos depende da capacidade), guia profissional de turismo em espanhol e um snack. Frequência: Segunda-feira até Domingo. 9h ou 14h. Hospedagem.

7º - Cartagena das Indias | Medellin

Café da manhã. Traslado do hotel ao aeroporto para pegar voo a Medellín. Chegada em Medellín e traslado ao hotel. Hospedagem.

8º - Medellin

Café da manhã. Passeio panorâmico de 4 horas pelos lugares de interesse como: a Catedral Metropolitana, "Plazoleta Nutibara" ou "Parque de las Esculturas", "Palacio de La Cultura Rafael Uribe Uribe", "Paseo Peatonal Carabobo", antiga estação do "Ferrocarril de Antioquia", "Centro Administrativo Alpujarra", "Centro Internacional de Convenciones", "Plaza Mayor", "Parque de Los Pies Descalzos", "Cerro Nutibara" e "Pueblito Paisa". Inclui: Transporte em serviço particular e guia professional de turismo em espanhol. Frequência: Segunda-feira a Domingo. 9h ou 14h. Hospedagem.

9º - Medellin

Este passeio irá visitar: Casa Museo De La Memoria, La Comuna 13 - um dos lugares importantes que começam a fazer a transformação social da cidade (isto será acompanhado por um guia local), a bordo do Metro e Metro Cable, em seguida, escadas rolantes, degustação de comida, também uma experiência social, entrará na Escola Hip Hop e vamos fazer uma parada em Parque Biblioteca San Javier. Com este tour nós fornecemos uma fundação para crianças na área, para lhes-manter longe da violência. Inclui: Transporte privado e público, guia profissional em espanhol, guia local Comuna 13 e atividade-graffitti, hidratação e snack. Frequência: segunda a domingo. 9h ou 14h. Hospedagem.

10º - Medellin

Café da manhã. Traslado do hotel ao aeroporto para pegar voo de retorno. Fim da viagem.

Serviços incluídos

- Traslados privativos em Bogotá, Cartagena das Indias e Medellin com assistência de bagageiro de 1 mala por pessoa (caso os traslados sejam noturnos, haverá cobrança de suplemento);
- 03 noites de hospedagem com café da manhã em Bogotá no hotel selecionado;
- 03 noites de hospedagem com café da manhã em Cartagena das Indias no hotel selecionado;
- 03 noites de hospedagem com café da manhã em Medellin no hotel selecionado;
- Visita a cidade de Bogotá e a Catedral de Sal Zipaquirá em serviço particular (fechada às terças-feiras);
- Visita a cidade de Cartagena das Indias em serviço compartilhado;
- Tour Gabriel García Marquez em Cartagena das Indias;
- Visita panorâmica da cidade de Medellin em serviço particular;
- Tour social innovation em Medellin em serviço particular;
 
 
 
 

Serviços Excluídos

- Passagens aéreas internacionais desde o Brasil até o destino e vice-versa;
- Bilhete aéreo Bogotá / Cartagena das Indias / Medellin;
- Tudo que não estiver devidamente especificado como incluído.
- Serviços indicados como opcionais não estão incluídos no valor do programa.






 

Pedido de informação

Se deseja que a Abreu entre em contato para mais informações, clique aqui.