Ski em Chapelco

Ski em Chapelco
Ski em Chapelco
Ski em Chapelco
Cerro Chapelco é o nome da montanha que recebeu o centro de esqui de San Martín de Los Andes e está localizada a 17km do centro da cidade (mais ou menos 25 minutos de transfer). Contornada pelas águas do degelo das montanhas e encravada na cordilheira, essa cidade é puro charme e aconchego, uma opção bem diferente da badalada vizinha Bariloche (260 km. de distância). A proposta é esquiar o dia inteiro e à noite, degustar os excelentes vinhos dos bons restaurantes de cidade.
 
Como chegar
O aeroporto de San Martin de los Andes (CPC)  recebe voos domésticos e está a 20 km do centro de San Martín de Los Andes. Outra possibilidade é descer pelo aeroporto de Bariloche (BRC) e percorrer os 260 quilômetros que separam a duas cidades.
 
Sobre a montanha
A montanha possui um pico de 1.980 metros, desnível esquiável de 760 metros e altura para base de 1.250 metros. Tais dimensões eliminam por completo a possibilidade de tonturas decorrentes da altitude. São aprox. 30 pistas para todos os níveis.
Cerro Chapelco está entre as estações sul-americanas que mais se reinventaram nos últimos anos e, por isso, é referência em esqui e snowboard. O centro também conta com um snow park em uma área projetada para a prática de freestyle. Para os experts, os principais atrativos são as rotas fora de pista, que oferecem powder snow de alta qualidade e uma vista privilegiada do vulcão Lanín.
HOTEL LAS CUMBRES APART & SUITE 4* - é um pequeno hotel em estilo patagônico que oferece apartamentos espaçosos, vista panorâmica, piscina e sauna, a apenas 700 m do centro da cidade.

HOTEL PATAGONIA PLAZA 4* - localizado no coração de San Martin de los Andes, a apenas 25 km de Chapelco, o Patagonia Plaza Hotel possui comodidades de hotéis de 4*, incluindo uma piscina aquecida e uma academia. É o maior hotel do centro de San Martin de los Andes.

HOTEL ANTARES 5* - o hotel apresenta uma arquitetura em madeira e pedra, situado a poucos metros do belo Lago Lácar, no Parque Nacional Lanín. A propriedade oferece suítes amplas, lindamente decoradas, piscina ao ar livre em aérea comum e banheira de hidromassagem. O centro cívico fica a 600 m.

Serviços incluídos

- Hospedagem em hotéis para o período de 4 ou 7 noites;
- Traslados aeroporto / hotel / aeroporto.


 

Serviços Excluídos

- Passagens aéreas internacionais desde o Brasil até o destino e vice-versa;
- Tudo que não estiver devidamente especificado como incluído.






 

Pedido de informação

Se deseja que a Abreu entre em contato para mais informações, clique aqui.