João Pessoa

João Pessoa
João Pessoa
João Pessoa
João Pessoa
Estado: Paraíba
Como chegar: Através do Aeroporto Presidente Castro Pinto, a 11 km da capital.
Pensar no Nordeste brasileiro é pensar em praias, coqueiros e clima quente o ano todo. Em João Pessoa, capital paraibana, o cenário não é diferente. A cidade ainda é um mistério para muitos brasileiros, que ouvem falar mais das capitais vizinhas quando o assunto é turismo, mas é exatamente a oportunidade de conhecer um local em processo de crescimento o que a torna interessante.

João Pessoa, a simpática capital da Paraíba, apresenta uma feliz combinação de praias bacanas, atrações históricas e boas compras — com preços mais baixos do que outras capitais litorâneas. Durante a noite, o enorme calçadão entre as praias de Cabo Branco, Tambaú e Manaíra ferve de gente praticando esportes, passeando ou bebericando em uma das barracas com música ao vivo.

Os pontos mais preservados da orla ficam afastados do Centro, ao norte e ao sul — vale a pena pegar o carro ou fazer um passeio para conhecê-los. Pérola do barroco brasileiro, o Centro Cultural São Francisco encanta quem gosta de arte sacra. Para prazeres menos espirituais, a deliciosa culinária local está fartamente representada no estrelado Mangai, que tem uma centena de receitas regionais em seu bufê de comida típica.

Serviços incluídos

- Hospedagem no hotel selecionado;
- Tudo que estiver especificado como incluído em cada programa.
 

Serviços Excluídos

- Tudo que não estiver devidamente especificado como incluído.

 

Pedido de informação

Se deseja que a Abreu entre em contato para mais informações, clique aqui.