Florianópolis

Florianópolis
Florianópolis
Florianópolis
Florianópolis
Estado: Santa Catarina
Como chegar: Através do Aeroporto Hercílio Luz, o principal aeroporto de Santa Catarina, a 12 km do centro da cidade.

Chamada de Ilha da Magia, a capital catarinense encanta por sua exuberante beleza. A cidade figura sempre entre as principais do País em qualidade de vida, graças à qualidade dos serviços prestados, à sua população hospitaleira, e também por ter 46% de seu território em área de preservação.

História e cultura herdada por colonizadores açorianos estão por toda a parte. Quem a visita, pode apreciar em seus 54 km de extensão e 18 km de largura, paisagens deslumbrantes. O principal atrativo turístico da Ilha, são as cerca de 100 belas praias, o centro histórico, a Ponte Hercílio Luz e o Mirante da Lagoa.

As praias ao Norte da Ilha têm completa infraestrutura de hotéis, pousadas e resorts. No Oeste, encontramos praias especiais para prática do surfe, como na Joaquina e na Mole, que atraem competições internacionais nesta modalidade esportiva e são muito frequentadas por jovens. Indo em direção ao Sul, também pode-se descobrir a grande biodiversidade do Bosque Atlântico, conhecer a famosa Lagoa da Conceição, as baías Norte e Sul da Ilha, com construções antigas da época da colonização açoriana, artesanato e belas paisagens. Nestas comunidades é possível apreciar a verdadeira magia da Ilha, degustar em seus bares e restaurantes ostras e mariscos cultivados no local.

Próximo à Ilha, há também outros atrativos turísticos famosos, como as Termas de Santo Amaro da Imperatriz, monumentos históricos, vida noturna e comércio forte de São Jose, as belas praias de Garopaba, a prática do mergulho em Bombinhas e muito mais!
City tour Histórico e praias

Iniciará com uma visita geral na cidade, passando pelo centro histórico, Ponte Hercílio Luz, Lagoa da Conceição, Praia da Joaquina. Visitaremos o Largo da Alfândega, Centro Cívico, Catedral Metropolitana, Praça XV de Novembro, Palácio Cruz e Souza e Miradouro da Ponte Hercílio Luz, Cidade Universitária, seguindo para Morro das Sete Voltas, Miradouro, Lagoa da Conceição, Praia da Joaquina, Praia Mole e Barra da Lagoa.
 
Beto Carrero World

O Beto Carrero World é hoje o maior e mais completo mundo de diversão da América Latina. Está instalado em 14 milhões de metros quadrados numa das mais belas regiões do litoral brasileiro, reunindo num só lugar momentos de muita alegria e diversão para todas as idades. Não há lugar com tanta diversidade de atrações como no Beto Carrero World um completo zoológico, atracções radicais e familiares, incríveis espectáculos ao vivo além de passeios de comboio, teleférico e muita natureza. São mais de 100 incríveis atrações além de uma completa estrutura de serviços. Tudo isso para oferecer aos nossos visitantes as melhores recordações de suas vidas, com muito conforto e comodidade.
 

Serviços incluídos

- Hospedagem no hotel selecionado;
- Tudo que estiver especificado como incluído em cada programa.
 

Serviços Excluídos

- Tudo que não estiver devidamente especificado como incluído.

 

Pedido de informação

Se deseja que a Abreu entre em contato para mais informações, clique aqui.