9 Dias de viagem + 10 Refeições
Visitando: Madri, Huelva, Marismas del Odiel, Ayamonte, Vila Real de S. António, Serra de Aracena, Gruta de las Maravillas, Faro, Tavira, Olhão, Preparque de Doñana, Rocío e Moguer
Partidas aos sábados

Huelva, Rota de Colombo e Algarve

1º Dia
Madri

Chegada a Madri. Traslado entre o aeroporto de Madri e o hotel. Check-in no hotel. Dia livre para visitar a capital de Espanha. Hospedagem no hotel selecionado.

2º Dia
Madri / Huelva

Café da manhã no hotel. Após o café da manhã, os passageiros deverão ir por conta própria para a Estação Sur de Madri (estação de Ônibus), ponto de partida do circuito. Breves paradas no caminho (almoço livre). Chegada ao hotel no final da tarde, distribuição dos quartos, jantar e hospedagem.

3º Dia
Huelva / Marismas do Odiel / Ayamonte / Vila Real de Santo António / Huelva

Café da manhã e excursão incluída para conhecer a cidade de Huelva, acompanhados por um guia oficial, onde realizaremos uma visita panorâmica, visitaremos o Santuario da Virgen de la Cinta e seguiremos viagem para visitar Las Marismas de Odiel, com as suas duas reservas naturais, "Marismas del Burro" e "Isla del Enmeio". Regresso ao hotel para almoço. Pela tarde iremos a Ayamonte, cidade situada nas margens do Guadiana, para realizar um passeio barco pelo Guadiana (entradas incluídas), até chegar a Vila Real de Santo António, prefeitura portuguesa com um reconhecido comércio tradicional. Regresso ao hotel, jantar e alojamento.

4º Dia
Huelva / Sierra de Aracena / Grutas de Las Maravillas / Rio Tinto / Huelva

Café da manhã no hotel. Excursão de dia completo com almoço em restaurante incluído. Excursão a Aracena, um interessante conjunto monumental no qual se destacam o Castelo, a Igreja gótica de Nossa Senhora de los Dolores (século XIII), as Igrejas mudéjares, a Plaza Alta e a esplêndida arquitetura popular serrana. Seguiremos caminho para realizar a visita às Grutas de Las Maravillas (entradas incluídas). Terminaremos o nosso dia de excursão em Rio Tinto. Entrada incluída no Museu Mineiro e na Casa 21. Regresso ao hotel para o jantar e hospedagem.

5º Dia
Huelva / Faro / Tavira / Olhão / Huelva

Café da manhã no hotel e excursão de dia completo. Acompanhados por um guia oficial visitaremos Faro, capital do Algarve onde teremos oportunidade de ver a antiga muralha com três entradas principais: a Porta do Mar, o Arco da Cidade e o Arco do Repouso. Contemplaremos o exterior da Catedral, Palácio e Paços do Concelho, finalizando o passeio na Praça do Rei Afonso III. Tempo livre na rua de Santo António para fazer compras. Pela tarde seguiremos em direção a Tavira, um lugar perfeito para passear, pois conta com um precioso centro histórico composto por ruas de típica calçada portuguesa. O centro desta cidade esconde jardins e praças, igrejas e casas que merecem ser contempladas. A cidade também conta com um pequeno porto pesqueiro e um moderno mercado. De seguida visitaremos Olhão, com o seu aspeto de influência árabe e que é uma cidade conhecida por ter o maior porto de pescadores do Algarve e por ter algumas das melhores praias de toda a Europa. Regresso ao hotel, jantar e hospedagem.

6º Dia
Huelva / Preparque de Doñana / El Rocío / Moguer / Huelva

Café da manhã no hotel. Excursão de meio dia ao Parque de Doñana e El Rocío. Começaremos a nossa visita pelo Preparque de Doñana, espaço natural protegido, para depois seguirmos viagem em direção a El Rocío. Situado entre pântanos, se encontra este santuário, onde se celebra a mais popular das Romarias Espanholas, na madrugada de segunda-feira do Pentecostes. Regresso ao hotel para o almoço. Pela tarde, visita incluída a Moguer. Passearemos pelas ruas e praças típicas de Moguer, onde teremos oportunidade de contemplar o Convento de Santa Clara, de estilo gótico mudéjar, o Convento de San Francisco e a antiga Estação Enológica. Regresso ao hotel, jantar e hospedagem.

7º Dia
Huelva / Lugares Colombinos / Huelva

Café da manhã no hotel saída para excursão incluída para visitar a Punta del Sebo onde se encontra o grande monumento a Colombo, na confluência dos rios Tinto e Odiel. Este monumento se localiza nas proximidades do Mosteiro da Rábida onde se conserva a Virgen de los Milagros, imagem diante a qual Colombo rezou, bem como a Sala de Banderas que guarda brasões e terra de todos os países do continente americano. Regresso ao hotel para o almoço. Tarde livre, jantar e hospedagem.

8º Dia
Huelva / Madri

Café da manhã no hotel e saída às 4:30 da manhã (salvo indicação contrária por parte do assistente) até Madri. Breves paragens durante a viagem (almoço não incluído). Chegada a Madri. Os passageiros deverão ir por conta própria para o hotel selecionado. Check-In e hospedagem no hotel.

9º Dia
Madri

Após café da manhã, translado para o aeroporto de Madri.

Fim da Viagem.

Condições

Os preços abaixo mencionados estão considerados por pessoa, com base em hospedagem em quarto duplo, de acordo com a categoria selecionada, válidos para o período indicado e incluindo os serviços a seguir mencionados. A hospedagem e serviços incluídos estão sujeitos a disponibilidades até ao momento da reserva.
Os preços são dinâmicos, podem alterar a qualquer momento, sem aviso prévio.

Serviços incluídos:
2 noites em regime de hospedagem e café da manhã em Madri;
Translado desde a chegada e partida do e para o aeroporto de Madri;
Ônibus de Turismo durante toda a viagem, desde o 2º ao penúltimo dia;
6 noites de hospedagem no regime descrito no itinerário do 2º ao penúltimo dia;
10 refeições c/ bebidas incluídas (água/vinho);
Guias locais oficiais quando mencionados em itinerário em língua espanhola;
Cruzeiro pelo Guadiana
Assistente no destino durante todo o período do circuito de Ônibus de Turismo em espanhol.

Serviços excluídos:
Tudo o que não está devidamente especificado como "Serviços Incluídos";
Acompanhamento de guias, exceto se mencionado;
Extras de caráter pessoal ao longo de todo o itinerário;
Extras em visitas e restaurantes que não estão especificados nos itens incluídos;
Taxas hoteleiras e de serviço (quando especificado);
Noites extras, que serão cotadas a pedido
Passagem aérea internacional desde do Brasil até o destino e vice-versa.

Nota: Todos os serviços são prestados em língua espanhola.

Valores por pessoa desde:

Categoria Primeira

+ INFO
Em Apartamento Duplo
€855

Hotéis Previstos

Categoria Primeira:Hotel 4**** em Madri

Hotéis Previstos

Categoria Primeira:Hotel Ilunion Islantilha - 4 **** ou similar