5 dias de viagem com café da manhã
Visitando: Barcelona e Montserrat
Partidas às segundas, quartas e sábados

Barcelona Total

1º Dia
Barcelona

Chegada ao aeroporto de Barcelona. Traslado entre o aeroporto e o hotel. Check-in no hotel selecionado. Dia livre para explorar Barcelona, um dos destinos turísticos mais visitados da Espanha. Hospedagem no hotel e no regime selecionados.

Sugestão: Propomos uma visita ao bairro gótico, conhecendo a impressionante Catedral de Barcelona.

2º Dia
Barcelona

Café da manhã no hotel. Sairemos para explorar Barcelona com um meio-dia de passeio por terra, mar e ar. Começaremos com um passeio pela cidade velha (encontro com o guia às 09:15, perto da igreja de Sant Felip Neri, no Bairro Gótico). Continuaremos em direção à Praça de Sant Jaume para admirar os imponentes edifícios governamentais da Prefeitura (Ayuntamiento) e o Palácio da Generalitat da Catalunha. No antigo bairro judeu, veremos a pitoresca igreja de Santa María del Pi.
Percorreremos as Ramblas, passando pela Praça del Rei e pelo mercado La Boqueria, a caminho de Port Vell. Aqui, embarcaremos no navio que nos levará a passear ao longo da costa, contemplando a vista panorâmica da cidade e do Mar Mediterrâneo. Posteriormente, na viagem de minivan até o heliporto poderemos admirar o monumento a Cristóvão Colombo. Sobrevoando a cidade de helicóptero contemplaremos vistas incríveis de Port Vell, Barceloneta, Porto Olímpico, Vila Olímpica, a foz do rio Besòs e muito mais. Tarde livre. Hospedagem no hotel selecionado.

3º Dia
Barcelona / Montserrat / Barcelona

Café da manhã no hotel. Sairemos para visita a um dos Ex-libris da Catalunha, o Mosteiro de Monserrat (encontro com o guia às 09:00, na Calle Balmes, 5, junto da estação de Metrô Universitat). Teremos uma tarde longe da agitação e desfrutaremos de uma viagem relaxante ao Mosteiro de Montserrat. Admire a famosa "Moreneta", a Virgem Negra, e conheça o retiro dos Monges Beneditinos e as apresentações do Meninos do Coro da Basílica. Aproveite a oportunidade para visitar o museu de Montserrat, com suas pinturas únicas de Dalí, Caravaggio, Monet, Picasso e faça uma visita exclusiva a um espaço bíblico onde se encontram verdadeiros tesouros escondidos da comunidade, um espaço que permite apenas a visita de pequenos grupos.
Durante a visita, aproveite para degustar um brunch, que têm como base uma receita antiga e tradicional, acompanhados por uma taça de cava local. Regresso a Barcelona ao local de partida do Tour e hospedagem no hotel e no regime selecionados.

4º Dia
Barcelona

Após café da manhã sairemos para visita a uma Quinta de Produção Vinícola (encontro com o guia às 08:45, na Passatge de la Concepció, 7, junto da estação de Metrô Diagonal). O vinho e gastronomia fazem parte da cultura popular da Catalunha. Faremos uma incursão à região de Penedès para aprender tudo o que há para saber sobre o fascinante mundo do vinho. Localizada numa área entre o mar e as montanhas, o sol e o Mar Mediterrâneo tornam Penedès um lugar privilegiado para a produção de vinho.
A nossa primeira paragem será numa casa vinícola familiar, onde se produz vinho à mais de dois mil anos. Seremos recebidos por um enólogo que lhe contará a história desta antiga vinha e nos guiará durante a nossa visita à Adega. No fim, poderemos degustar 4 vinhos muito especiais. Continuaremos com a visita à Quinta (actual residência da família proprietária) e vinhas para descobrir a arte e os segredos da produção de vinho.
Para adicionar um toque de glamour à experiência, a visita continuará pelas vinhas, sobre rodas de um 4x4 (cerca de 40 min) acompanhado por um guia e um viticultor, um verdadeiro e entusiasta especialista! Uma maneira única e exclusiva de visitar uma impressionante paisagem rural. Ao longo do caminho, poderemos admirar uma igreja românica entre as vinhas, que pertence à propriedade.
A segunda casa vinícola que visitaremos também é um lugar com uma história especializada em Cava: um vinho espumante fino com um sabor inconfundível muito enraizado na Catalunha. Uma casa construída numa antiga fazenda, mas com instalações de última geração. Terminaremos com uma degustação de Cavas.
Regresso a Barcelona ao local de partida do Tour e hospedagem no hotel e no regime selecionados.

5º Dia
Barcelona

Café da manhã no hotel e traslado para o Aeroporto de Barcelona.

Fim da Viagem.

Condições

Os preços abaixo mencionados estão considerados por pessoa, com base em hospedagem em quarto duplo, de acordo com a categoria selecionada, válidos para o período indicado e incluindo os serviços a seguir mencionados. A hospedagem e serviços incluídos estão sujeitos a disponibilidades até ao momento da reserva.
Os preços são dinâmicos, podem alterar a qualquer momento, sem aviso prévio.

Serviços incluídos:
4 Noites em regime de Hospedagem e café da manhã;
Traslado privativo do aeroporto de Barcelona ao hotel selecionado em Barcelona;
Guia local bilingue na visita a pé ao Bairro Gótico;
Voo de helicóptero (6 minutos);
Passeio de barco pela frente marítima de Barcelona;
Visita guiada de 4 horas a Montserrat;
Transporte privativo a Montserrat com regresso a Barcelona;
Visita do Mosteiro de Montserrat;
Entradas no Museu de Montserrat;
Canto coral dos monges e crianças do famoso Coro de Montserrat;
Pastéis de receita monástica e um copo de cava local;
Visita a uma Adega com mais de 2000 anos;
Passeio em 4x4 pelas vinhas com um viticultor local;
Tour vinícola, com degustação de 4 vinhos e 4 cavas acompanhados por uma grande variedade de tapas;
Transporte privativo e guia especializado na excursão de vinhos e tapas;
Traslado privativo do hotel de Barcelona ao aeroporto de Barcelona.

Serviços excluídos:
Tudo o que não esteja devidamente especificado como "Serviços Incluídos";
Guias, exceto quando mencionados;
Extras de caráter pessoal durante todo o itinerário;
Extras nas visitas e restaurantes quando não especificados em "Serviços incluídos";
Taxas hoteleiras e de serviço;
Noites extra, as quais serão cotizadas à medida;
Passagem aérea internacional desde o Brasil até ao destino e vice-versa.

Nota: Todos os serviços são prestados em língua espanhola.

Valores por pessoa desde:

Categoria Primeira

+ INFO
Em Apartamento Duplo
€595

Categoria Deluxe

+ INFO
Em Apartamento Duplo
€712

Hotéis Previstos

Categoria Primeira:Aparthotel Atenea Barcelona - 4 **** ou similar

Categoria Deluxe:Claris Hotel & Spa GL – 5 ***** ou similar