Um destino onde o velho e o novo convergem e paisagens cosmopolitas convivem em harmonia com florestas tropicais!
Pronto para começar a explorar uma terra que irradia vida e cheia de autenticidade?
Panamá
A localização única do Panamá oferecerá a você a experiência da sua vida. Você encontrará florestas tropicais, um deserto, um vulcão e praias espetaculares, tudo em uma curta distância de uma cidade cosmopolita.

A Cidade do Panamá é a capital do país e abriga uma das 7 maravilhas do mundo criadas pelo homem, o famoso Canal do Panamá. Além disso, a cidade é um ótimo local para compras com uma infinidade de lojas e shoppings.

O Panamá é o destino perfeito para os amantes da natureza. Mais de um terço do país faz parte de reservas naturais protegidas, incluindo 3 patrimônios mundiais naturais da Unesco e mais de 1.400 ilhas tropicais.

E por falar em praias, o Panamá tem acesso tanto para o Oceano Pacífico quanto para o Mar do Caribe, somando mais de 3 mil km de costa à sua disposição. San Blas, Playa Blanca e Bocas del Toro são os principais destinos de praias. Então, está pronto para começar a explorar?
  


 
O clima no Panamá é tropical com temperaturas médias entre 24°C e 30°C. É possível ter uma boa experiência de viagem o ano todo, mas se é praia que você procura, a melhor época para viajar é entre dezembro e abril, quando chove menos.

Com uma ótima infraestrutura hoteleira, o Panamá conta com opções para todos os gostos e bolsos. Você pode escolher entre hotéis luxuosos na capital, resorts all inclusive na costa pacífica, pousadas rústicas nas ilhas ou pousadas descoladas nas cidades históricas.

A gastronomia não passa despercebida, pois é influenciada pela mistura de culturas que compõem o país. A Cidade do Panamá tem quatro centros gastronômicos que você precisa reservar um tempinho para conhecer: Casco Antiguo, San Francisco, Costa del Este e Cinta Costera. Você poderá saborear pratos típicos como o sancocho (sopa de frango), e várias delícias da culinária internacional.

Experiências e atrações imperdíveis: Ver o trânsito de embarcações no Canal do Panamá, passear pelo Casco Antiguo da cidade, conhecer a paradisíaca província de Bocas del Toro, visitar a comunidade indígena de Emberá, se maravilhar com as belezas naturais de San Blás e Isla Contadora, descansar em Playa Blanca, se aventurar na Floresta Gamboa, descobrir as cidades caribenhas de Portobelo e La Guaira na província de Colón. O Panamá é um país que tem muito a oferecer, seja qual for seu estilo de viagem. Venha descobrir as maravilhas deste lugar com a Abreu!

Documentação
ATENÇÃO: a obtenção dos vistos e da documentação necessária para a entrada no país são de inteira responsabilidade dos passageiros.
Visto: Brasileiros não necessitam de visto para estadias até 90 dias.
Vacinas: Certificado Internacional de Imunização contra Febre Amarela (deve ser providenciado até 15 dias antes da partida).
Passaporte: Validade mínima de 6 meses, a contar da data de entrada no país.
Já pensou em voar para dois destinos na mesma viagem pagando o preço de um? Sim, isso é possível com o programa Stopover Panamá.

O serviço, oferecido pela Copa Airlines, permite que o viajante faça uma parada na ida ou na volta no Panamá, sem custo adicional na passagem aérea.

O Stopover no Panamá pode durar até 7 dias e pode ser combinado com qualquer um dos 80 destinos onde a Copa Airlines voa.

Esta é a oportunidade perfeita para conhecer a história, a cultura, a natureza e todas as maravilhas que o Panamá oferece.