Disneyland® Paris

Disneyland® Paris
Disneyland® Paris
Disneyland® Paris
Um mundo mágico!

Explore o mundo mágico da Disneyland® Paris, onde todos os sonhos se tornam realidade! Dois parques (Disneyland® e Walt Disney Studios®), muitas atrações e espetáculos esperam por você!

Celebre os 30 anos do parque com os personagens da Disney através do novo e alegre espetáculo diurno “Dream... and Shine Brighter”. Uma celebração única na vida, que acontecerá diariamente a de 09 de janeiro a 30 setembro de 2023.


Saiba mais sobre os ingressos

Conheça o mundo mágico da Disneyland® Paris! Garanta já seu ingresso para entrada nos 2 parques Disney®: Disneyland® e Walt Disney Studios®.

Planeje a sua viagem e garanta os melhores preços com os ingressos com data marcada e/ou diminua o tempo de espera nas filas e ganhe mais tempo para diversão nas atrações que aceitam o Disney Premier Access®, com duas opções de acesso:

- Disney Premier Access Ultimate: acesso a todas as atrações disponíveis, sem atribuição de intervalos de horários.
- Disney Premier Access One: acesso a uma única atração com atribuição de intervalo de horário para entrar na fila rápida.
Saiba mais sobre o Parque Disneyland® Paris

Era uma vez um reino encantado, não muito longe daqui, onde todos os contos de fadas se tornam realidade. Aqui, a sua imaginação não conhece limites e a diversão está garantida com muita emoção e fantasia durante os desfiles Disney e nas atrações que te farão vibrar de alegria. O Parque divide-se em 5 terras mágicas - Main Street, U.S.A®, Discoveryland®, Fantasyland®, Adventureland® e Frontierland®.

No parque você encontra atrações e espetáculos para todos os gostos e idades! Seguem as nossas sugestões de visita!

Principais destaques:

Atrações incríveis: Viaje pelo mundo em “It’s a small world”, saia pelo espaço e Star Wars: Hyperspace Mountain, embarque em uma aventura em Piratas do Caribe, suba a suba a bordo de um trem desgovernado em Big Thunder Mountain e muito mais!

Temporadas: Ao longo do ano, o parque passa por diversas transformações temáticas, com cenários especiais no Halloween, Natal e muitos outros eventos especiais.

Lojas: Se você é fã do Star Wars, Disney e da Pixar vai encontrar o presente perfeito para você ou para alguém em uma das lojas espalhadas pelo parque.

Restaurantes: Os restaurantes temáticos irão te levar por uma incrível viagem gastronômica. Entre em um cenário digno de um conto de fadas em Auberge de Cendrillon, conheça o Agrabah Café, Jante em uma lagoa iluminada pela luz das velas em Capitain Jack’s e muito mais.

Encontros com personagens da Disney: Mickey, Minnie, Darth Vader, princesas... há muitos espalhados pelo parque para tirar uma fotografia para recordar para sempre da experiência na Disneyland® Paris.

Saiba mais sobre o Parque Walt Disney Studios®

Bem-vindo ao Parque Walt Disney Studios®! Ao lado do Parque Disneyland®, você encontra o fantástico mundo dos bastidores do cinema, da televisão e da animação no Parque Walt Disney Studios®. É composto por cinco áreas - Front Lot®, Toon Studio®, Production Courtyard® e Worlds of Pixar® e Marvel Avengers Campus® com atrações divertidas e espetáculos deslumbrantes diariamente.

Seguem as nossas sugestões de visita para todos os gostos e idades!

Atrações incríveis: Mergulhe nos divertidos mundos dos filmes da Pixar com atrações como Crush’s Coaster, Ratatouille: The Adventure, Toy Soldiers Parachute Drop e Cars Road Trip. Para os mais corajosos, há também a Twilight Zone Tower of Terror.

Lojas: Em uma das lojas “filmetásticas” você irá encontrar uma infinidade de souvenires incríveis dos seus filmes favoritos.

Restaurantes: Desfrute de uma gastronomia deliciosa Bistro Chez Remy, relaxe no no ambiente único de Hollywood no restaurante Coulisses ou vá até o simpático e descolado Cat Corner para desfrutar de um lanche rápido.

Encontros com personagens da Disney: Super heróis da Marvel, heroínas de Frozen ou personagens da Disney adoram estar nos parques para fazer uma pose para uma foto especial.
Hotéis na Disneyland® Paris

Confira as nossas opções de hospedagem na Disneyland® Paris. Consulte valores que incluem hospedagem com café da manhã e entradas para os parques Disneyland® e Walt Disney Studios®.

Disney Hotel New York: The Art of Marvel: 10 minutos a pé dos parques ou a 8 minutos de transporte gratuito.

Disney Newport Bay Club: 15 minutos a pé dos parques ou a 8 minutos de transporte gratuito. Disney Sequoia Lodge: 15 minutos a pé dos parques ou a 8 minutos de transporte gratuito.

Disney Hotel Cheyenne: 20 minutos a pé dos parques ou a 8 minutos de transporte gratuito.

Disney Hotel Santa Fé: 20 minutos a pé dos parques ou a 8 minutos de transporte gratuito.

Disney Davi Crocket Ranch: 15 minutos de carro (não há transporte gratuito).

Consulte-nos para mais informações sobre as categorias e tarifas de cada hotel!
Saiba mais sobre os Planos de Refeições

Escolha sua opção de menu de acordo com as suas necessidades. Esta vantagem está disponível somente para os clientes acomodados nos hotéis Disney®.

Os planos devem ser reservados para toda a estadia e para a totalidade das pessoas que fazem parte da reserva.

Opções de menu:

Café da manhã: inclui café da manhã buffet todas as manhãs no hotel, com bebidas selecionadas.

Meia Pensão: inclui café da manhã e uma das refeições (almoço ou jantar) por noite e por pessoa conforme menu escolhido.

Pensão Completa: inclui café da manhã, almoço e jantar por noite e por pessoa conforme menu escolhido.

Adquira já os planos de refeições da Disneyland® Paris!


Saiba mais sobre os transfers

Saiba como chegar ao mundo mágico da fantasia. Os dois Parques Disney® são de fácil acesso e temos 2 opções para você: ônibus regular, de carro ou transfer privativo.

Consulte-nos e reserve já seu transporte para chegar ao mundo da fantasia!