Jordânia Inesquecível

Jordânia Inesquecível
Jordânia Inesquecível
Jordânia Inesquecível

Jordânia Inesquecível 2019: Pacote com 07 noites de hospedagem visitando Amman, Jerash, Ajlun, Castelos do Deserto, Mar Morto, Madaba, Monte Nebo, Petra e Wadi Rum.
Visto para a Jordânia: Brasileiros necessitam de visto para entrada na Jordânia. Pode ser emitido na chegada com valor aproximado de USD 60,00 por pessoa. Estadia acima de 02 noites há isenção de taxa (necessário enviar cópia do passaporte).
Vacinas para a Jordânia: Certificado Internacional contra Febre Amarela (deve ser providenciado até 11 dias antes do embarque).
Passaporte: Validade mínima de 6 meses, a contar da data de entrada no país no país e 3 folhas em branco para controle de imigração local para cada país.
Obs: A obtenção dos vistos e da documentação necessária para a entrada no país são de inteira responsabilidade dos passageiros.
Na Jordânia, não é permitida a entrada de itens religiosos de qualquer religião que não seja islâmica. Estes itens poderão ser confiscados na chegada ao país.
ATENÇÃO: Em 2019, o Ramadã será de 05 de Maio a 04 de Junho. Para maiores informações, favor consultar-nos.

Saídas 2019

Início em Amã: saídas aos domingos e quintas-feiras

1º - Amã

Chegada e traslado para o hotel. Jantar e hospedagem.

2º - Amã | Ajlun | Jerash | Amã

Após o café da manhã, saída em direção a Jerash e visita panorâmica da cidade de Amã. Chegada a Jerash, conhecida como a "Pompeia do Médio Oriente"e visita da cidade, onde conheceremos o Arco do Triunfo, a magnifica praça ovalada, o cardo, a coluna, o tempo de Afrodite e o teatro romano. Regresso a Amman para visitar a capital jordana, uma fascinante cidade de contrastes, localizada entre o deserto e o fértil vale do rio Jordão. Visita ao Castelo de Ajlun, castelo da época dos cruzados, situado no alto da montanha, onde se contempla uma linda vista. Jantar e hospedagem.

3º - Amã | Castelos do Deserto | Mar Morto | Amã

Café da manhã e saída até a parte leste da cidade, para visitar os  três castelos dos cruzados no deserto dos Omeyas: Qasr Azraq, Qasr Amra e Qasr Kharraneh. Retorno  a Amman pela tarde e saída até o Mar Morto, o ponto mais baixo da terra, com a taxa de salinidade mais alta do mundo. Possibilidade de um banho em suas águas densas e terapêuticas . Regresso a Amman. Jantar e hospedagem.

4º - Amã | Madaba | Monte Nebo | Petra

Após o café da manhã saída para visita de Amman, incluindo a cidadela, Museu Arqueológico e Teatro Romano. Continuação para visita da Igreja Ortodoxa de São Jorge, onde se encontra o mosaico do séc. VI que representa o mapa mais antigo do mundo que se conhece da Terra Santa. Continuação até ao Monte Nebo, local onde Moisés viu pela primeira vez a terra prometida. Desfrute da maravilhosa vista panorâmica do Vale do Rio Jordão e do Mar Morto. Continuação para Petra. Jantar e hospedagem.

5º - Petra

Café da manhã. Dia inteiro dedicado à visita da cidade perdida dos Nabateus. Esta maravilha foi construída na rocha entre os anos 400 e 300 A.C. A visita começa no túmulo dos Obeliscos, passando pelo Siq (desfiladeiro com mais de 1km de distância). Encontramos o tesouro Al-Kazneh, um túmulo colossal decorado com colunas e esculturas de refinamento e beleza incomparáveis. Posteriormente visitaremos o teatro romano, dezenas de câmaras funerárias de diferentes culturas, casas e cavernas. Possibilidade de visitar o monastério, subindo pelas escadas (800 degraus aproximadamente). Restante do dia livre. Jantar e hospedagem.

6º - Petra | Pequena Petra | Wadi Rum | Mar Morto

Café da manhã. Saída para visita à pequena Petra (conhecida como Al Beidha) a 10 km norte de Petra, tendo sido um importante subúrbio por onde a rota das caravanas passava. Continuação até Wadi Rum, o Vale da Lua, rodeado de uma inesquecível paisagem de montanhas de cor púrpura. Visita pelo deserto em veículo 4x4, conduzido por beduínos (aproximadamente 2h). Continuação para o Mar Morto. Chegada, instalação no hotel e tempo livre. Jantar e hospedagem.

7º - Mar Morto

Café da manhã e jantar no hotel. Dia inteiramente livre para desfrutar das propriedades desde lugar único no mundo.

8º - Mar Morto | Amã

Café da manhã no hotel. Em horário à combinar, saída em direção ao aeroporto de Amã.

Serviços incluídos

- Traslados aeroporto / hotel / aeroporto;
- 07 noites de hospedagem em quarto duplo com café da manhã;
- 07 jantares;
- Visitas com guia local em idioma espanhol;
- Entradas nos monumentos especificados no itinerário.

Serviços Excluídos

- Passagens aéreas internacionais desde o Brasil até o destino e vice-versa;
- Passaporte e visto;
- Tudo que não estiver devidamente especificado como incluído.





 

Pedido de informação

Se deseja que a Abreu entre em contato para mais informações, clique aqui.