Tour de Vinhos Sul-Americanos

Tour de Vinhos Sul-Americanos
Tour de Vinhos Sul-Americanos
Tour de Vinhos Sul-Americanos

Tour de Vinhos Sul-Americanos 2019: Pacote com 9 noites de hospedagem visitando Buenos Aires, Mendoza, Montevidéu e Santiago.
Visto para a Argentina: Não há necessidade de visto para passageiros de nacionalidade brasileira.
Visto para o Chile: Não há necessidade de visto para passageiros de nacionalidade brasileira.
Visto para o Uruguai: Não há necessidade de visto para passageiros de nacionalidade brasileira.
Vacinas: Não há necessidade de vacina para passageiros de nacionalidade brasileira.
Passaporte: Não é obrigatório para passageiros brasileiros, que podem entrar portando somente a carteira de identidade (de Órgão Oficial com foto recente).
Obs: A obtenção dos vistos e da documentação necessária para a entrada no país são de inteira responsabilidade dos passageiros.

Saídas 2019

Início em Santiago: todos os dias


 

1º - Santiago

Chegada a Santiago e traslado até o hotel para check-in. Em seguida, saída para tour de meio dia pelos principais atrativos turísticos de Santiago. Retorno ao hotel. Hospedagem.

2º - Santiago | Valparaíso | Viña del Mar | Santiago

Café da manhã. Saída para visita às cidades portuárias de Viña del Mar e Valparaíso. O tour começa em Valparaíso, visitando La Sebastiana, uma das famosas casas do escritor Pablo Neruda, aberta como museu dedicado às suas obras. Em seguida, visita ao centro histórico da cidade, cujos edifícios e igrejas bem-conservados datam do século XIX. É possível subir as colinas da cidade nos elevadores para uma vista panorâmica de Valparaíso. Logo depois, o tour vai até Viña del Mar, possibilitando conhecer seus jardins, praças e palácios – e seu famoso Relógio de Flores.Tempo livre na cidade para aproveitar a praia. Retorno a Santiago no final da tarde. Hospedagem.

3º - Santiago | Valle del Maipo | Mendoza

Café da manhã.Visita à vinícola de Valle del Maipo, onde é possível ter uma incrível vista da Cordilheira dos Andes, com degustação de vinhos incluída. Retorno a Santiago para check-out no hotel e traslado até o aeroporto para voo com destino a Mendoza (voo não incluído). Chegada a Mendoza e traslado ao hotel. Hospedagem.

4º - Mendoza

Café da manhã. Partida para tour de meio dia pelos principais pontos turísticos de Mendoza, como o Centro Cívico e o Parque San Martín. Retorno ao hotel, onde é possível apreciar o pôr-do-sol sobre os Andes. Hospedagem.

5º - Mendoza | Valle de Uco | Mendoza

Café da manhã. Partida para visita ao Valle de Uco, o vale mais alto de Mendoza. Parada em um vinhedo, para aprender mais sobre o processo de elaboração do vinho. Em seguida, visita a uma vinícola para degustar vinhos, com almoço incluído no local. Em seguida, visita a outro vinhedo da região. Retorno ao hotel. Hospedagem.

6º - Mendoza | Buenos Aires

Café da manhã. Traslado ao aeroporto de Mendoza para voo com destino a Buenos Aires (voo não incluído). À chegada, traslado ao hotel para check-in. Em seguida, tour panorâmico pela cidade de Buenos Aires, visitando seus principais atrativos turísticos – o Obelisco, a Casa Rosada, o Caminito, entre outros. Passeio pelos bairros da Recoleta, Palermo e Puerto Madero. Retorno ao hotel. Hospedagem.

7º - Buenos Aires

Café da manhã. Dia livre para atividades de gosto pessoal. À noite, traslado até uma típica Casa de Tango em Buenos Aires para espetáculo de dança, com jantar incluído. Retorno ao hotel. Hospedagem.

8º - Buenos Aires | Colonia del Sacramento | Montevidéu

Café da manhã. Partida até Colonia del Sacramento por buquebus (bilhete não incluído), cruzando o Rio da Prata desde Buenos Aires. À chegada, tour de dia inteiro pela cidade colonial, conhecendo toda sua história e lendas. Ao final do tour, traslado até Montevidéu e check-in no hotel. Hospedagem.

9º - Montevidéu

Café da manhã. Pela manhã, tour de meio dia para conhecer os principais atrativos turísticos de Montevidéu, como a Praça Matriz, a Catedral, a Praça da Independência, o Palácio Legislativo, entre outros, além dos bairros residenciais de Prado e Punta Gorda. Em seguida, visita a Vinícola de Bouza, para desfrutar de um almoço, e degustação de vinhos brancos e tintos produzidos no local. Retorno ao hotel. Hospedagem.

10º - Montevidéu

Café da manhã. Check-out do hotel e traslado ao aeroporto de Montevidéu para voo de retorno ao Brasil. Fim de nossos serviços.

Serviços incluídos

- 02 noites de hospedagem com café da manhã em Santiago;
- 03 noites de hospedagem com café da manhã em Mendoza;
- 02 noites de hospedagem com café da manhã em Buenos Aires;
- 02 noites de hospedagem com café da manhã em Montevidéu;
- Traslados em todas as cidades;
- Tour panorâmico em Santiago, Mendoza, Buenos Aires e Montevidéu;
- Tour de dia inteiro a Valparaíso e Viña del Mar;
- Tour de meio dia a Valle del Maipo com degustação de vinhos Santa Rita;
- Tour de dia inteiro Caminhos do Vinho Valle de Uco com almoço incluído;
- Show de Tango no El Viejo Almacen com jantar e traslados incluídos;
- Tour de dia inteiro a Colonia del Sacramento;
- Tour de meio dia pela Vinicola Bouza com almoço incluído.

Serviços Excluídos

- Passagens aéreas internacionais desde o Brasil até o destino e vice-versa;
- Passagens aéreas para os trechos internos (Santiago / Mendoza e Mendoza / Buenos Aires);
- Bilhete para o Buquebus (transporte fluvial) entre Argentina e Uruguai);
- Gorjetas a guias e motoristas;
- Tudo que não estiver devidamente especificado como incluído.






 

Pedido de informação

Se deseja que a Abreu entre em contato para mais informações, clique aqui.