Belezas de Cartagena e San Andrés

Belezas de Cartagena e San Andrés
Belezas de Cartagena e San Andrés
Belezas de Cartagena e San Andrés

Belezas de Cartagena e San Andrés 2024: Pacote com 6 noites de hospedagem visitando Cartagena das Índias e San Andrés.
Visto: Não há necessidade de visto para passageiros de nacionalidade brasileira.
Vacinas: Certificado Internacional contra a Febre Amarela, obrigatório para passageiros brasileiros (deve ser providenciado até 11 dias antes do embarque).
Passaporte: Não é obrigatório para passageiros brasileiros, que podem entrar portando somente a carteira de identidade (de Órgão Oficial com foto recente).
Obs: A obtenção dos vistos e da documentação necessária para a entrada no país são de inteira responsabilidade dos passageiros.
 

Período

Início em Cartagena das Índias: todos os dias
janeiro a dezembro 2024

1º dia - Cartagena das Índias

Chegada, assistência no aeroporto e traslado ao hotel selecionado. Hospedagem.

2º dia - Cartagena das Índias

Café da manhã. Para o city tour em base regular (aproximadamente 3h30 de duração - consultar local de saída do passeio), começamos o passeio na baía segura de Cartagena, seguida de uma vista panorâmica do tranquilo bairro de Manga, com sua arquitetura republicana. Explore o imponente Forte San Felipe de Barajas, a maior fortificação colonial da América. Em seguida, mergulhe no centro histórico murado, com tempo para compras de artesanato e um passeio revelador pelas ruas e praças repletas de história. Para o city tour em base privativo (4h de duração), saída do hotel para iniciar a visita panorâmica dos principais bairros da cidade como Bocagrande, Castillogrande e Manga para chegar e entrar no Castelo de San Felipe, onde visitaremos um dos edifícios mais importantes da engenharia militar na época da colônia, continuação do passeio com a entrada à Igreja de San Pedro Claver; final do passeio com uma curta caminhada pela área murada, onde você pode-se admirar suas bonitas praças, ruas estreitas e casas com varandas decoradas com flores.

3º dia - Cartagena das Índias

Café da manhã. Dia livre para atividades pessoais. Recomendamos fazer uma excursão opcional para as Ilhas do Rosário. Detalhes: na parte da manhã, deslocamento por conta própria do seu hotel para o cais. Embarque em lancha em serviço compartilhado com destino ao Parque Nacional Natural das Ilhas do Rosário. No percurso, poderão apreciar a Baía de Cartagena e Boca Chica (percurso: 1h na ida + 1h na volta). Tempo para aproveitar a praia e um almoço típico incluído. No horário combinado, retorno de barco para Cartagena das Índias. Hospedagem.

4º dia - Cartagena das Índias | San Andrés

Café da manhã. Traslado do hotel ao aeroporto para pegar voo com destino a San Andrés (não incluído). Chegada em San Andrés, traslado ao hotel e hospedagem no hotel eleito.

5º dia - San Andrés

Café da manhã. Começaremos o tour pela parte alta da Ilha, com possibilidade de visitar um dos dois atrativos turísticos da região, o Mirante ou Igreja Batista Primera, continuando com um passeio panorâmico pela zona comercial, até chegar ao Museu Casa da Ilha para observar uma mostra do patrimônio arquitetônico e cultural do Arquipélago. Faremos uma terceira parada na Exposição Naval "Museu da Persistência", e continuaremos até chegarmos à Piscina Natural de West View para a parada de banho (os locais podem variar). Bar aberto de bebidas nacionais desde a primeira parada, a bordo de microônibus ou microônibus com ar-condicionado (conforme disponibilidade e número de passageiros). Este tour tem 3h30 de duração e não opera diariamente.

6º dia - San Andrés

Hospedagem de acordo com o regime de alimentação selecionado. Dia livre para atividades pessoais. Recomendamos fazer um tour opcional, como o tour Aquário e Johnny Cay Especial. Visita a Haynes Cay e Aquarium onde poderá desfrutar das belezas naturais destas pequenas ilhas e conhecer o seu aquário natural, além de fazer um passeio próximo aos manguezais e pela baía interna de San Andrés. A primeira parte do passeio termina por volta do meio-dia. Retorno a San Andrés para almoçar em seus hotéis. Às 14h15, encontro no cais para ir a Johnny Cay, praia, brisa e mar, além de poder fazer uma caminhada ecológica ao redor do ilhéu e observar as iguanas que habitam o local, principais hospedeiros do parque natural. Retorno a San Andrés entre 16h e 16h30. Hospedagem.

7º dia - San Andrés

Café da manhã. Traslado do hotel ao aeroporto para pegar voo com destino ao Brasil. Fim da viagem.

Serviços incluídos

- Traslados privativos aeroporto / hotel / aeroporto com serviço de maleteiro (1 mala por pessoa) - em San Andrés são operados em táxis;
- 3 noites de hospedagem em Cartagena com café da manhã;
- Visita da cidade de Cartagena em serviço compartilhado e em espanhol ou inglês - nas categorias Primeira e Primeira Superior a visita será privada;
- 3 noites de hospedagem em San Andrés com regime de alimentação de acordo com o hotel selecionado;
- Volta à ilha de San Andrés em serviço compartilhado - nas categorias Primeira e Primeira Superior o serviço será privado.

 

Serviços Excluídos

- Passagens aéreas internacionais desde o Brasil até o destino e vice-versa;
- Trecho aéreo Cartagena das Índias / San Andrés;
- Cartão de entrada para a Ilha de San Andrés (aproximadamente USD 40,00 por pessoa);
- Extras de caráter pessoal;
- Serviços indicados como opcionais;
- Seguro assistência viagem;
- Tudo que não estiver devidamente especificado como incluído.

 

Pedido de informação

Se deseja que a Abreu entre em contato para mais informações, clique aqui.