Triângulo de Darwin

Triângulo de Darwin
Triângulo de Darwin
Triângulo de Darwin
Triângulo de Darwin 2019: Pacote com 06 noites de hospedagem visitando Quito, Galápagos, Ilha Santa Cruz e Ilha Floreana.
Visto para o Equador: Passageiros brasileiros não precisam de visto.
Vacinas: Obrigatória a apresentação do Certificado Internacional de Vacinação contra a Febre Amarela.
Seguro de viagem: Obrigatório para passageiros brasileiros.
Passaporte: Obrigatório para passageiros brasileiros.
Obs: A obtenção dos vistos e da documentação necessária para a entrada no país são de inteira responsabilidade dos passageiros.

Saídas 2019

Início em Quito: todos os dias

1º - Quito

Assim que chegar ao Aeroporto, você vai encontrar o nosso guia. O guia irá ajudá-lo com a sua bagagem e ajudá-lo no carro para chegar ao seu hotel. Quando você chegar ao seu hotel, se quiser, pode jantar ou simplesmente descansar da sua viagem.

2º - Quito | Ilha Galápagos

Depois do voo de Quito (não incluso) para o aeroporto da ilha Baltra, o nosso guia naturalista irá recebê-los e será o encarregado de levar vocês até Puerto Ayora (Ilha Santa Cruz) para almoçar em um restaurante local. Depois irão pegar uma barca pública (às 14h) na qual irão viajar cerca de 2h30 até Puerto Villamil, na Ilha Isabela, onde o guia local os levará para o hotel. Após um breve descanso, irão visitar a Lagoa Flamingo, onde poderão ver as belas aves alimentar-se no lago.

3º - Ilha Galápagos

De manhã cedo, depois do café da manhã, excursão ao Vulcão Sierra Negra. Este vulcão está localizado a 13km de Puerto Villamil e sua cratera é a segunda mais longa do mundo, medindo cerca de 6km de diâmetro e 300m de profundidade. Para esta visita, terão que viajar de ônibus ou outro transporte, cerca de 45 minutos, para a entrada no controle do Parque Nacional de Galápagos para registrar a visita. Aqui, irão caminhar para o vulcão Sierra Negra e, em seguida, o Vulcão Chico (lanche). Neste lugar podemos sentir o calor como prova de que o vulcão está ativo. No período da tarde, irão voltar para o hotel e depois de uma pequena pausa, estarão prontos para mergulhar e nadar na Concha Perla, onde poderão ver peixes coloridos, ouriços, estrelas do mar, leões-marinhos e com sorte tartarugas marinhas.

4º - Ilha Galápagos

Às 5h30, traslado de Isabela até Puerto Ayora. Café da manhã. Logo após, irão visitar as terras altas de Santa Cruz, onde poderão ver as tartarugas gigantes das Galápagos em seu estado natural, bem como aves, o Pássaro bruxo, tentilhões, tudo rodeado por vegetação endêmica das Galápagos como escalecías, Matazarnos, etc. Almoço em um restaurante de Puerto Ayora. À tarde, irão caminhar até a Tortuga Bay, uma linda praia de areia branca.

5º - Ilha Galápagos | Ilha Santa Cruz | Ilha de Floreana | Ilha Santa Cruz

Navegação para Floreana. No início da manhã, após o café da manhã, a viagem seguirá para o cais principal, a bordo de um barco público para a bela Ilha Floreana. Por volta das 10h, irão desembarcar em Puerto Velasco Ibarra, onde haverá uma breve introdução sobre a história da ilha. Para continuar numa Chiva (ônibus tradicional) até a parte alta da ilha, onde poderão observar Galápagos no seu estado semi-natural, cavernas usadas pelos piratas anos atrás, o Asilo da Paz (Mirante) e a antiga casa dos de Wittmer, um dos primeiros habitantes da ilha. Poderão observar também a extração da água da forma tradicional na Ilha. Após 2 horas de viagem, a primeira parada é (dependendo da maré) a Bahía Champion para fazer Snorkel. Poderão também admirar a paisagem maravilhosa. Depois outra parada na Bahia Endervy, onde poderão também fazer snorkel para observar a vida selvagem das ilhas. No período da tarde, irão voltar para a Ilha de Santa Cruz para descasar no nosso hotel.

6º - Ilha Santa Cruz | Quito

Café da manhã. Logo depois, irão para o aeroporto de Baltra para o voo de volta a Quito (não incluso). No caminho, irão conhecer as crateras gêmeas que são formações de lavas construídas pela colisão de dois fluxos de lava. Este lugar é conhecido como Crateras Gêmeas "Los Gemelos".

7º - Quito

Depois do café da manhã, os nossos guias irão levá-los para o aeroporto para as formalidades de embarque.

Serviços incluídos

- 6 noites de hospedagem com café da manhã;
- Todas as refeições (café da manhã, almoço e jantar) em Galápagos;
- Todo o transporte terrestre e marítimo dentro de Galápagos, conforme itinerário;
- Passeios e visitas durante a visita à Galápagos;
- Traslados de Puerto Ayora / Isabela / Puerto Ayora (entre as ilhas Galápagos);
- Guias naturais bilingues para cada ilha e todas as atividades (espanhol / inglês);
- Traslados de Baltra / Puerto Ayora / Baltra (por pick-up ou ônibus, dependendo do tamanho do grupo);
- Traslados aeroporto / hotel / aeroporto em Quito.

Serviços Excluídos

- Passagens aéreas internacionais desde o Brasil até o destino e vice-versa;
- Taxa de entrada ao Parque Nacional Galápagos (USD 100 para estrangeiros e USD 50 para brasileiros e membros do Mercosul), cartão de controle imigratório (USD 20) e o imposto do cais de Isabela (USD 5).
- Trechos aéreos Quito / Galápagos / Quito.
- Tudo que não estiver devidamente especificado como incluído.






 

Pedido de informação

Se deseja que a Abreu entre em contato para mais informações, clique aqui.