Uzbequistão, a Rota da Seda

Uzbequistão, a Rota da Seda
Uzbequistão, a Rota da Seda
Uzbequistão, a Rota da Seda
Uzbequistão, a Rota da Seda 2019: Pacote com 07 noites de hospedagem visitando Tashkent, Samarcanda, Shakhrisabz e Bukhara.
Visto para o Uzbequistão: Passageiros brasileiros não necessitam de visto.
Vacinas: Sem vacinas obrigatórias.
Passaporte: Validade mínima de 6 meses, a contar da data de entrada no país.
Obs: A obtenção dos vistos e da documentação necessária para a entrada no país são de inteira responsabilidade dos passageiros.

Saídas 2019

Início em Tashkent: todos os dias

1º - Tashkent

Chegada e traslado ao hotel. Hospedagem (Early check-in garantido).

2º - Tashkent

Café da manhã no hotel. Saída para a visita da parte antiga da cidade, onde visitaremos Khasti Imom, Madraça Barak Kan, Madraça Kafal Shohi, Biblioteca situada na mesma praça, importante por albergar o "Corão de Usman" datado do séc. VII. Continuaremos com visita as Madraças Kukaldosh e Abdulkasim, datadas dos séc. XVI-XIX. Seguiremos para visita ao mercado oriental de Chorsu. Continuação para  City tour em Tashkent, onde visitaremos o Museu das artes Aplicadas, a Praça da Independência e Eternidade, o Arco Ezgulik, as fontes da cidade e os monumentos modernos, a Praça de Ópera e Ballet, a Praça Amir Temur. Jantar em restaurante local. Hospedagem.

3º - Tashkent | Samarcanda

Café da manhã no hotel. Transporte para a estação de trem para saída em trem de alta velocidade com destino a Samarcanda (08h-10h15). Chegada e início da visita passando pelo Mausoléu Guri Emir (túmulo de Tamerlán dos séc. XIV-XV), Praça Registán, Madraça Ulughbek (séc. XV), Madraça Shir-Dor (séc. XVII) e Madraça Tilla-Kori (séc. XVII). Jantar em restaurante local. Hospedagem.

4º - Samarcanda

Café da manhã no hotel. Saída para visita ao complexo arquitetônico Shakhi-Zinda (séc. IX-XV), Museu da cidade antiga Afrosiyab, Observatório Ulughbek (séc. XV), Fábrica de tapetes, Mesquita Bibi-Khonum e Bazar Siab. Jantar em restaurante local. Hospedagem.

5º - Samarcanda | Shakhrisabz | Bukhara

Café da manhã no hotel. Partida para Shakhrisabz (130km – aprox.. 3h), cidade natal de Tamerlan, o último dos grandes conquistadores nômades da Ásia Central de origem turco-mongol. Excursão pelas ruinas do Palácio Ak-Saray (séc. XIV-XV), complexo Dor-ut Saodat e complexo Dor-ut Tillovat e suas mesquitas. Continuação da viagem com destino a Bukhara (290km-aprox. 5h). Chegada ao hotel. Jantar em restaurante local. Hospedagem.

6º - Bukhara

Café da manhã no hotel. Início da visita a Bukhara passando pelo Mausoléu dos Samani, nascente sagrada Chashma Ayub, Mesquita Bolo Hauz, Cidadela Ark, Minarete Kalyan e Mesquita Poi Kalyan, Madraça Miri Arab,  Madraças Ulughbek e Abdullazizkan, as Cúpulas de Toki Zarfaron e Toki Telpak Furushon, o Complexo arquitetônico Lyabi Huaz e outros locais de interesse. Jantar em restaurante local. Hospedagem.

7º - Bukhara | Tashkent

Café da manhã no hotel. Visita ao sepulcro da mãe de Bahouddin Nakshbandi que está localizado a 30km da cidade. Visita ao Mausoléu Chor Bakr (séc. X) e a residência de verão do Emir de Bukhara Sitorai-mokhi-Hossa (séc. XIX). Jantar cedo em restaurante local e transporte para o aeroporto. Embarque e partida com destino a Tashkent. Chegada e hospedagem no hotel.

8º - Tashkent

Café da manhã no hotel (check-out: 11h). Em hora a determinar, transporte ao aeroporto.

Serviços incluídos

- 07 noites de hospedagem com café da manhã;
- Early check-in no 1º dia;
- 06 jantares;
- Trecho aéreo interno Bukhara / Tashkent;
- Bilhete de trem para o trecho Tashkent/ Samarcanda;
- Visitas privativas com guia local em espanhol;
- Traslados de chegada e saída.

 

Serviços Excluídos

- Passagens aéreas internacionais desde o Brasil até o destino e vice-versa;
- Passaporte e visto;
- Maleteiros;
- Gorjetas Gerais (guia, motorista, maleteiros etc);
- Tudo que não estiver devidamente especificado como incluído.



 

Pedido de informação

Se deseja que a Abreu entre em contato para mais informações, clique aqui.