Quinzena Promocional Peru Econômico

Quinzena Promocional Peru Econômico
Quinzena Promocional Peru Econômico
Quinzena Promocional Peru Econômico
Quinzena Peru Econômico 2020: Pacote com 05 noites de hospedagem visitando Lima, Cusco e Machu Picchu.
Quinzena Promocional Peru é válida para vendas de 16 a 31 janeiro 2020 e viagens até junho 2020.
Visto: Passageiros brasileiros não precisam de visto.
Vacinas: Certificado Internacional contra a Febre Amarela não é obrigatório para passageiros brasileiros, mas é recomendado (deve ser providenciado até 11 dias antes do embarque).
Passaporte: Não é obrigatório para passageiros brasileiros, que podem entrar portando somente a carteira de identidade (de Órgão Oficial com foto recente).
Obs: A obtenção dos vistos e da documentação necessária para a entrada no país são de inteira responsabilidade dos passageiros.

Saídas 2020

Início em Lima: todos os dias


 

1º - Lima

Chegada em Lima, assistência e traslado ao hotel. Hospedagem em Lima.

2º - Lima

Café da manhã no hotel. Logo após, passearemos pelas principais ruas, praças e avenidas da cidade. Começaremos pelo Parque do Amor em Miraflores, com uma espetacular vista do Oceano Pacífico. Depois, teremos uma vista panorâmica da Huaca Pucllana. Seguiremos à Praça de Armas, onde encontraremos o Palácio de Governo e o Palácio Municipal. Visitaremos a Catedral e caminharemos até o Convento de Santo Domingo, cujos corredores foram transitados por São Martín de Porras e Santa Rosa de Lima no século XVII e onde atualmente estão sepultados seus restos. Tarde livre para desfrutar da cidade. Hospedagem em Lima.

3º - Lima | Cusco

Café da manhã no hotel. Traslado ao aeroporto para voo a Cusco (não incluído). Na chegada, assistência e traslado ao hotel. Pela tarde, tour à cidade de Cusco que inicia com uma visita à Praça de San Cristóbal para desfrutar de uma vista panorâmica da cidade. Depois, visitaremos o Mercado de San Pedro, onde conheceremos o sabor local e os produtos da região. Após, visita ao Templo de Koricancha e a Igreja de Santo Domingo. Desde San Blas, o bairro dos artesãos, desceremos a pé pela Rua Hatun Rumiyoc, encontrando em nosso trajeto o Palácio Inca Roca, hoje o Palácio Arzobispal, com tempo para admirar a mundialmente famosa Pedra dos Doze Ângulos. Seguiremos até a Praça de Armas para visitar a Catedral que aloja obras coloniais de incrível valor. Hospedagem em Cusco.

4º - Cusco

Café da manhã no hotel. De manhã, nos afastaremos das multidões para visitar Sacsayhuamán, uma impressionante cidadela cheia de colossais construções rodeada de belas paisagens em total comunhão com o entorno. Depois, continuamos ao centro de adoração Incaico de Qenqo. Finalmente chegaremos ao Atalaia de Puca Pucará e a Tambomachay, monumento de notável excelência arquitetônica, considerado um dos pilares da cosmovisão andina. Tarde livre para desfrutar da cidade. Hospedagem em Cusco.

5º - Cusco | Machu Picchu | Cusco

Café da manhã no hotel. Partiremos de trem para conhecer uma das 7 Maravilhas do Mundo. Chegaremos à estação de Aguas Calientes, onde nossa equipe nos receberá para transporte que percorrerá um caminho com uma espetacular vista do rio Urubamba. A Cidade Perdida dos Incas, Machu Picchu, nos receberá com seus incríveis terraços, escadarias, recintos cerimoniais e áreas urbanas. A energia emana de todo o lugar. Depois de uma visita guiada, teremos tempo para explorar a cidadela e almoçar em um dos restaurantes do lugar (almoço grátis incluído). Na hora programada, retornaremos de trem a Cusco para traslado rumo ao hotel. Hospedagem em Cusco.

6º - Cusco | Lima

Café da manhã no hotel. Na hora estipulada, traslado ao aeroporto de fim da viagem.

 

Serviços incluídos

- 5 noites de hospedagem com café da manhã;
- Traslados aeroporto / hotel / aeroporto e hotel / estação de trem / hotel;
- Visitas regulares com guias locais em espanhol conforme o itinerário: tour de meio dia em Lima, tour de meio dia em Cusco, tour de meio dia a Sacsayhuamán, tour de dia inteiro a Machu Picchu com almoço grátis;
- Bilhete de trem Expedition (ida e volta) durante o tour a Machu Picchu.



 

Serviços Excluídos

- Passagens aéreas internacionais desde o Brasil até o destino e vice-versa;
- Trechos aéreos internos Lima / Cusco / Lima;
- Bebidas durante as refeições mencionadas como incluídas (exceto no café da manhã);
- Gorjetas, opcionais e extras de caráter pessoal;
- Tudo que não estiver devidamente especificado como incluído.






 

Pedido de informação

Se deseja que a Abreu entre em contato para mais informações, clique aqui.