Quinzena Promocional Peru Andino

Quinzena Promocional Peru Andino
Quinzena Promocional Peru Andino
Quinzena Promocional Peru Andino
Quinzena Peru Andino 2020: Pacote com 06 noites de hospedagem visitando Lima, Cusco, Vale Sagrado, Puno e Lago Titicaca.
Quinzena Promocional Peru é válida para vendas de 16 a 31 janeiro 2020 e viagens até junho 2020.
Visto: Passageiros brasileiros não precisam de visto.
Vacinas: Certificado Internacional contra a Febre Amarela não é obrigatório para passageiros brasileiros, mas é recomendado (deve ser providenciado até 11 dias antes do embarque).
Passaporte: Não é obrigatório para passageiros brasileiros, que podem entrar portando somente a carteira de identidade (de Órgão Oficial com foto recente).
Obs: A obtenção dos vistos e da documentação necessária para a entrada no país são de inteira responsabilidade dos passageiros.

Saídas 2020

Início em Lima: todos os dias


 

1º - Lima

Chegada em Lima, assistência e traslado ao hotel. Pela tarde, passearemos pelas principais ruas, praças e avenidas da cidade. Começaremos pelo Parque do Amor em Miraflores, com uma espetacular vista do Oceano Pacífico. Depois, teremos uma vista panorâmica da Huaca Pucllana. Seguiremos à Praça de Armas, onde encontraremos o Palácio de Governo e o Palácio Municipal. Visitaremos a Catedral e caminharemos até o Convento de Santo Domingo, cujos corredores foram transitados por São Martín de Porras e Santa Rosa de Lima no século XVII e onde atualmente estão sepultados seus restos. Tarde livre para desfrutar da cidade. Hospedagem em Lima.

2º - Lima | Cusco

Café da manhã no hotel. Traslado ao aeroporto para voo a Cusco (não incluído). Na chegada, assistência e traslado ao hotel. Restante do dia livre para aclimatação. Hospedagem em Cusco.

3º - Cusco | Vale Sagrado | Cusco

Café da manhã no hotel. Visitaremos os locais mais destacados do Vale Sagrado dos Incas. Partiremos para a cidade de Chinchero, a mais típica e pitoresca do Vale Sagrado. Esta cidade também é famosa por suas mulheres tecelãs, faremos uma breve parada em um centro têxtil para apreciar seus belos tecidos e onde eles vão nos ensinar as antigas técnicas incas para tingimento e fiação com lã de alpaca. Na cidade de Chinchero, visitaremos o complexo arqueológico e sua bela igreja colonial, desfrutando das impressionantes imagens naturais que cercam a cidade. Continuaremos até Moray, belo e curioso complexo arqueológico Inca composto por colossais terraços concêntricos que simulam um grande anfiteatro. Nos tempos dos Incas, serviu como laboratório agrícola, onde diversos microclimas foram recriados. Almoço em um dos restaurantes da região (incluído). Para finalizar, visita ao fabuloso complexo arqueológico de Ollantaytambo, importante para os Incas como um centro militar, religioso e agrícola. Visitaremos o Templo das Dez Janelas, os banheiros da ñusta, o Templo do Sol, entre outros lugares de interesse. Retorno a Cusco. Hospedagem em Cusco.

4º - Cusco | Machu Picchu | Cusco

Café da manhã no hotel. Partiremos de trem para conhecer uma das 7 Maravilhas do Mundo. Chegaremos à estação de Aguas Calientes, onde nossa equipe nos receberá para transporte que percorrerá um caminho com uma espetacular vista do rio Urubamba. A Cidade Perdida dos Incas, Machu Picchu, nos receberá com seus incríveis terraços, escadarias, recintos cerimoniais e áreas urbanas. A energia emana de todo o lugar. Depois de uma visita guiada, teremos tempo para explorar a cidadela e almoçar em um dos restaurantes do lugar (almoço grátis incluído). Na hora programada, retornaremos de trem a Cusco para traslado rumo ao hotel. Hospedagem em Cusco.

5º - Cusco | Puno

Café da manhã no hotel. Partiremos de ônibus turístico à cidade de Puno. No caminho realizaremos paradas para visitar as atraҫões desta paisagística rota. Nossa primeira parada será Andahuaylillas, onde visitaremos sua bela capela. Continuaremos a Racchi, Templo do Deus Wiracocha, em qual destacam-se os enormes muros e passagens. Nossa seguinte parada será para almoçar e desfrutar de belas vistas em La Raya, limite natural entre Cusco e Puno (almoço incluído). Antes do nosso destino final, visitaremos o Museu de Sitio de Pucará. Aproveitem esta oportunidade para conseguir um dos clássicos toritos da localidade! Chegaremos em Puno no fim da tarde. Hospedagem em Puno.

6º - Lago Titicaca

Café da manhã no hotel. Visita ao Lago Titicaca, começando pela visita aos Uros, hospitaleiros nativos que nos receberão em ilhas artificiais construídas em base de totora. Depois, continuaremos à Ilha de Taquile, onde os nativos ainda preservam ancestrais tradiҫões e nos receberão com suas coloridas vestes típicas. Aproveitem oportunidade para explorar a ilha!  Almoҫo tipo box lunch na ilha (almoço incluído). Retorno à Puno pela tarde.

7º - Puno | Lima

Café da manhã no hotel. Na hora estipulada, saída para o aeroporto de Juliaca (JUL) para embarque com destino a Lima (voo não incluído).


 

Serviços incluídos

- 06 noites de hospedagem com café da manhã;
- Traslados aeroporto / hotel / aeroporto e hotel / estação de trem / hotel;
- Visitas regulares com guias locais em espanhol conforme o itinerário: tour de meio dia em Lima, tour de dia inteiro ao Vale Sagrado com almoço, tour de dia inteiro a Machu Picchu com almoço grátis, tour de dia inteiro ao Lago Titicaca com almoço;
- Bilhete de trem Expedition (ida e volta) durante o tour a Machu Picchu;
- Deslocamento entre Cusco e Puno em ônibus de turismo com almoço em rota.



 

Serviços Excluídos

- Passagens aéreas internacionais desde o Brasil até o destino e vice-versa;
- Trechos aéreos internos Lima / Cusco e Juliaca / Lima;
- Bebidas durante as refeições mencionadas como incluídas (exceto no café da manhã);
- Gorjetas, opcionais e extras de caráter pessoal;
- Tudo que não estiver devidamente especificado como incluído.






 

Pedido de informação

Se deseja que a Abreu entre em contato para mais informações, clique aqui.