Maravilhas do Egito

Maravilhas do Egito
Maravilhas do Egito
Maravilhas do Egito

Maravilhas do Egito 2023: Pacote com 07 noites de hospedagem visitando Cairo, Assuã e Luxor.
Visto para o Egito: Obrigatório para passageiros de nacionalidade brasileira.
Vacinas: Certificado Internacional contra Febre Amarela (deve ser providenciado até 10 dias antes do embarque).
Passaporte: Validade mínima de 6 meses, a contar da data de entrada no país.
Obs: A obtenção dos vistos e da documentação necessária para a entrada no país são de inteira responsabilidade dos passageiros.
 

Saídas 2023

Início no Cairo: às terças-feiras
janeiro a abril 2023

1º - Cairo

Chegada ao aeroporto Internacional do Cairo, recepção e assistência e traslado ao hotel no Cairo e hospedagem. Opcionais: show de luz e som nas Pirâmides de Gizé e jantar com show de dança do ventre (podem ser realizados no 2º ou 7º dia também).

2º - Cairo

Café da manhã e saída para a visita à Necrópole de Gizé com suas famosas pirâmides de Kefren e a Esfinge de Guizé. Visitaremos uma fábrica de algodão e de papiros onde receberemos explicação da sua história e o processo de elaboração. Almoço em restaurante típico. Visitaremos o Museu Egípcio, o mais importante museu do Egito. Situado no Cairo, a capital do país, a coleção do museu é composta por um imenso leque de mais de 120.000 antiguidades egípcias. Em seguida, terminar o tour com uma caminhada no bazar Khan El Khalili que tem mais de 1000 anos e centenas de lojinhas, cheias de produtos e souvenirs de todo gênero, um gigantesco bazar onde você encontra de tudo. Retorno ao hotel e pernoite. Opcionais: entrada para pirâmide Miquerinos; entrada a pirâmide de Keops com visita à barca solar; passeio de 20min de camelo na área das Pirâmides; jantar no cruzeiro flutuante com show de dança do ventre (pode ser realizado no 7º dia também).

3º - Cairo | Assuã

Café da manhã no hotel e traslado ao aeroporto do Cairo para viagem com destino a Assuã (aéreo incluído). Chegada em Assuã e visita ao templo de Abu Simbel com almoço em restaurante local. Hospedagem em Assuã com jantar incluído no hotel. Opcional: Show de luz e som no templo de Philae.

4º - Assuã | Cruzeiro pelo Rio Nilo

Após café da manhã no hotel, visita a Represa Alta, ao Obelisco inacabado e Templo de Philae. Passaremos por uma fábrica de essências e perfumes usados pelos antigos egípcios, onde teremos uma explicação dos seus efeitos terapêuticos e afrodisíacos. Traslado para check in no cruzeiro. Início da navegação, almoço e jantar incluídos a bordo. Pernoite. Opcional: Passeio a Vila Núbia.

5º - Cruzeiro pelo Rio Nilo

Navegação por Kom Ombo com visita do templo de Kom Ombo. Continuação da navegação até chegar a Edfu e visita no templo de Edfu. Saída em direção a Luxor com pernoite. Café da manhã, almoço e jantar incluídos.

6º - Cruzeiro pelo Rio Nilo

Saída cedo para visita a aos Templos de Karnak e Luxor. Visitaremos uma loja de ouro e pedras preciosas e semipreciosas (os antigos egípcios utilizavam na elaboração de suas jóias). Café da manhã, almoço e jantar a bordo incluídos. Opcional: Show de luz e som no Templo de Karnak; tumúlo de Tut Ankh Amon; túmulo de Nefertari.

7º - Cruzeiro pelo Rio Nilo | Luxor | Cairo

Café da manhã a bordo. Saída para visita ao Vale dos Reis, Templo da rainha Hatchepsut e os Colossos de Memnon. Parada numa fábrica de alabastro "produto típico da cidade". Desembarque e traslado ao aeroporto de Luxor para embarque em vôo rumo ao Cairo (aéreo incluído). Almoço incluído em Luxor ou no Cairo, dependendo do horário do vôo. Chegada no Cairo e traslado ao hotel. Hospedagem. Opcional: Passeio de Balão em Luxor pela manhã cedo (por volta das 4h).

8º - Cairo

Café da manhã no hotel. Em horário determinado, traslado ao aeroporto do Cairo e fim da viagem. Opcional: dependendo do horário do vôo, possibilidade de fazer um passeio de meio dia a Cidadela, Mohamed Ali e Antigo Cairo.

Serviços incluídos

- Traslados de chegada e saída;
- 07 noites de hospedagem (3 noites no Cairo com café da manhã + 1 noite em Assuã com café da manhã e 3 noites de cruzeiro em pensão completa);
- 1 almoço no Cairo + 1 almoço em Abu Simbel;
- Passagem aérea em classe econômica para os trechos Cairo / Assuã e Luxor / Cairo;
- Todas as visitas mencionadas no itinerário com guia local em idioma português (serviço privativo no Cairo e Abu Simbel e regular no cruzeiro);
- Gorjeta obrigatória no valor de $ 50 ao staff do cruzeiro;
- Visto de entrada no Egito;
- Entradas nos monumentos especificados no itinerário.

 

Serviços Excluídos

- Passagens aéreas internacionais desde o Brasil até o destino e vice-versa;
- Passaporte;
- Gratificações aos guias e motoristas;
- Bebidas durante as refeições;
- Maleteiros;
- Tudo que não estiver devidamente especificado como incluído.

 

Pedido de informação

Se deseja que a Abreu entre em contato para mais informações, clique aqui.