Descobrindo a África do Sul

Descobrindo a África do Sul
Descobrindo a África do Sul
Descobrindo a África do Sul
Descobrindo a África do Sul 2022: Pacote com 08 noites de hospedagem visitando Pilanesberg, Sun City e Cidade do Cabo.
Visto para a África do Sul: Passageiros brasileiros não necessitam de visto, entretanto, para entrada na África do Sul, o passaporte deverá conter, no mínimo, 3 folhas em branco para controle da imigração local.
Vacinas: Certificado Internacional contra a Febre Amarela, obrigatório para passageiros brasileiros (deve ser providenciado até 11 dias antes do embarque). Profilaxia da malária sempre recomendável para visitas a qualquer país na África Austral: por favor, contactar o seu médico.
Passaporte: Validade mínima de 6 meses, a contar da data de entrada no país e 3 folhas em branco para controle da imigração local.
Obs: A obtenção dos vistos e da documentação necessária para a entrada no país são de inteira responsabilidade dos passageiros.
 

Saídas 2022

Início em Joanesburgo: todos os dias
maio a outubro 2022




 

1º - Joanesburgo | Parque Nacional de Pilanesberg

Chegada a Joanesburgo e traslado para o Lodge no interior do Parque de Pilanesberg (voo deve chegar em Joanesburgo até as 12h). Almoço e, na parte da tarde, saída para safári fotográfico. Jantar no lodge e hospedagem.

2º - Parque Nacional de Pilanesberg

Estadia no lodge escolhido incluindo todas as refeições e dois safáris fotográficos em jeep e acompanhado por "rangers" especializados (um safari de manhã cedo e outro no final da tarde). O Parque de Pilanesberg é a 3ª maior reserva da África do Sul e é considerado "Malaria Free", o que faz dele um dos mais procurados parques do país.

3º - Parque Nacional de Pilanesberg | Sun City

Após safari matinal, traslado para Sun City. Estadia no hotel escolhido incluindo café da manhã. Restante do dia livre para visitar Sun City, onde poderá almoçar numa das diversas praças de alimentação, visitar o Centro de Entretenimento ou ainda pode escolher atividades no complexo e no parque, safaris em balão de ar quente, relaxar na praia artificial "Valley of the Waves" com a maior piscina de ondas do mundo. À noite, opções de shows, discoteca e cassino.

4º - Sun City

Estadia no hotel escolhido incluindo café da manhã. Dia livre.

5º - Sun City | Cidade do Cabo

Café da manhã e transfer para o aeroporto de Joanesburgo e embarque no voo para a Cidade do Cabo (aéreo não incluído, voo deve ser após as 14h). Chegada ao início da tarde. Traslado e hospedagem no hotel escolhido, situado na zona mais animada da cidade, a Victoria & Alfred Waterfront. Esse lindo porto reúne uma variedade enorme de bares, cafés, restaurantes, lojas, além de um grande shopping center, onde poderá muitas vezes assistir a apresentações de músicas africanas ao vivo.

6º - Cidade do Cabo

Café da manhã. Visita da cidade em ônibus aberto. Um dia inteiro dedicado a visitar a Cidade do Cabo, considerada uma das mais belas cidades no mundo. Sugerimos visitas ao forte da cidade, museu da África, bairro Malaio, Montanha da Mesa ("Table Bay") e Camps Bay na Costa Atlântica.

7º - Cidade do Cabo

Café da manhã. Dia inteiramente livre para atividades de caráter pessoal. Pela manhã, sugerimos visita ao Cabo da Boa Esperança e a praia de Boulder's com a sua colônia protegida de pinguins Jackass.

8º - Cidade do Cabo

Café da manhã. Dia inteiramente livre para atividades de caráter pessoal. Pela manhã, sugerimos visita à região vinícola do Cabo para uma prova de vinhos em Franschoek e Stellenbosch, as mais famosas cidades nesta região, fundadas no séc. XVII e onde se pode apreciar a sua arquitetura original, Cape Dutch.

9º - Cidade do Cabo

Café da manhã. Em hora a determinar localmente, traslado para o aeroporto.


 

Serviços incluídos

- Traslados aeroporto Joanesburgo / Parque Pilanesberg / Sun City / Joanesburgo em inglês;
- 2 noites de hospedagem em lodge em Pilanesberg com pensão completa;
- 4 safaris no Parque Pilanesberg;
- 2 noites de hospedagem em Sun City com café da manhã;
- Traslados aeroporto / hotel / aeroporto na Cidade do Cabo em inglês;
- 4 noites de hospedagem na Cidade do Cabo com café da manhã;
- 1 dia de uso de ônibus turístico hop on / hop off na Cidade do Cabo (entradas não incluídas).



 

Serviços Excluídos

- Passagens aéreas internacionais desde o Brasil até o destino e vice-versa;
- Passaporte e visto;
- Trecho aéreo interno Joanesburgo / Cidade do Cabo;
- Gorjetas gerais (guias, motoristas, etc);
- Tudo que não estiver devidamente especificado como incluído.



 

Pedido de informação

Se deseja que a Abreu entre em contato para mais informações, clique aqui.