Fantasia Americana

Fantasia Americana
Fantasia Americana
Fantasia Americana

Fantasia Americana 2019: Pacote com 11 noites de hospedagem visitando Washington, Niagara Falls, Toronto, Thousand Islands, Ottawa, Quebec, Montreal, Boston e Nova York.
Visto para os Estados Unidos: Obrigatório para passageiros brasileiros.
Visto para o Canadá: Obrigatório para passageiros brasileiros.
Vacinas: Não há necessidade de vacina para passageiros de nacionalidade brasileira.
Passaporte: Validade mínima de 6 meses, a contar da data de entrada no país.
Obs: A obtenção dos vistos e da documentação necessária para a entrada no país são de inteira responsabilidade dos passageiros.

Saídas 2019

Início em Washington:
Julho: 12, 19, 26
Agosto: 02, 09, 16, 23, 30
Setembro: 06, 13, 20, 27
Outubro: 04, 11, 18, 25

 

1º - Washington

Recepção no aeroporto e traslado ao hotel. Restante do dia livre.

2º - Washington

Após café da manhã, partida para visitar o Cemitério de Arlington, onde estão localizados os túmulos dos irmãos Kennedy; os memoriais da memória dos presidentes Lincoln e Jefferson; a Casa Branca (parte externa); Avenida da Pensilvânia e o Capitólio. Tarde livre para visitar os museus do Instituto Smithsonian. Alojamento.

3º - Washington | Niagara Falls

Café da manhã e saída de manhã cedocon destino ao Canadá. Durante a viagem cruzam-se as montanhas dos Apalaches, percorrendo os estados da Pensilvânia e Nova York e chegada ao Niagara Falls ao pôr do sol. Alojamento.

4º - Niagara Falls | Toronto

A primeira atividade deste dia é o cruzeiro no navio "Hornblower", que leva às quedas das cataratas. Visitando: "Table Rock", a área do relógio floral, o carro aéreo espanhol, etc. Visita a área residencial e de vinho do Niagara, até chegar a "Niagara on the Lake", uma bela cidade que foi a primeira capital do Canadá. Chegada em Toronto pela rota que acompanha o Lago Ontário. De tarde visita a cidade de Toronto. Alojamento.

5º - Toronto | Thousand Islands | Ottawa

Café da manhã americano. Durante a viagem à capital federal do Canadá, fazemos o cruzeiro pelo arquipélago das Mil Ilhas, onde nasce o Rio São Lourenço. Continuação da viagem a Ottawa,chegada e city tour pela cidade. Hospedagem.

6º - Ottawa | Quebec

Café da manhã americano. No perído da manhã será possível observar a troca da guarda no Parlamento (julho e agosto) e depois continuação para a cidade de Quebec, com chegada no meio da tarde. Alojamento.

7º - Quebec | Montreal

Café da manhã e saída para visita a cidade histórica de Quebec, a mais antiga do país. Visita panorâmica: a Universidade de Laval, monumentos históricos, a cidadela e outros pontos de interesse. Depois do almoço (não incluído), partida para a cidade de Montreal. Chegada e hospedagem.

8º - Montreal

Após Café da manhã saída para visita pela cidade. Conhecendo a segunda maior cidade de língua francesa do mundo. Entre os destaques estão a velha Montreal: aproveitando uma viagem no tempo, fundada em 1642, com suas ruas de paralelepípedos é uma grande atração para os visitantes e moradores locais. Nesta parte da cidade está a Basílica de Notre Dame (visita incluída). Distrito financeiro e comercial, rua Sainte-Catherine, Place ville Marie (centro comercial subterrâneo), Universidade Mc Gill, distrito leste. O Estádio Olímpico, construído para os Jogos Olímpicos de 1976, é verdadeiramente uma obra de arte. E a torre inclinada mais alta do mundo. Aqui é o Biodome e Jardim Botânico. Monte Real, este encantador parque oferece muitas atividades ao ar livre e uma vista deslumbrante da cidade a partir de seus pontos de vista, pare em um deles para apreciar uma vista panorâmica da cidade antes de retornar ao nosso hotel. Tarde livre e hospedagem.

9º - Montreal | Boston

Após café da manhã, saída para retornar aos Estados Unidos com destino a Boston, lugar onde a aristocracia americana nasceu. Chegada no período da tarde. Alojamento.

10º - Boston | Nova York

Café da manhã e saída para visita a Universidade de Harvard, Copley Square em frente à qual é a igreja da Trindade; o bairro de Back Bay; Faneuil Hall (centro comercial); Mercado Quincy e outros pontos de interesse. Retorno a Nova York no período da tarde e hospedagem.

11º - Nova York

Após café da manhã, saída para visita a cidade. No caminho para o Alto Manhattan passagem pelo Lincoln Center, o edifício Dakota e Strawberry Fields ao longo do Central Park. Após uma breve parada no Central Park para ver a placa "Imagine" em homenagem a John Lennon, continuação no Harlem. Depois de um passeio pela área, descida a 5th Avenue, com  os museus; Metropolitan, Frick e Guggenheim. Passando em frente à Catedral de São Patrício e ao Rockefeller Center, uma breve parada na Madison Square para ter uma vista do Flatiron Building e do Empire State. Continuação ao baixo Manhattan, passando por Greenwich Village, Soho, Chinatown, Little Italy, Wall Street, a Igreja da Trindade e a Capela San Pablo. A partir daqui, ida ao Battery Park. Deste parque histórico podemos admirar a Estátua da Liberdade. Aqui, os passageiros podem optar por ficar para visitar locais de interesse em no baixo Manhattan ou voltar de ônibus para a Calle 34. Restante do dia libre e hospedagem.

12º - Nova York

Café da manhã e no horário indicado, traslado ao aeroporto e fim nos nossos serviços.

Serviços incluídos

- 11 noites de hospedagem com café da manhã estilo americano;
- Traslados de chegada e saída em serviço regular;
- Transporte de 1 mala por pessoa por todo o roteiro. Mala adicionais serão cobradas;
- Circuito em ônibus, microonibus ou van, de acordo com o número de participantes;
- Entrada ao Barco das Mil Ilhas (opera de maio a outubro). Fora de temporada, será substituído por visita ao Museu da Civilização em Ottawa;
- Hornblower Niagara (opera de maio a outubro). Fora de temporada, será substituído pelos túneis escênicos;
- Tour na Baixa e Alta Manhattan;
- Circuito é realizado em espanhol e/ou português de acordo com a disponibilidade.



 

Serviços Excluídos

- Passagens aéreas internacionais desde o Brasil até o destino e vice-versa;
- Passaporte e visto;
- Tudo que não estiver devidamente especificado como incluído.



 

Pedido de informação

Se deseja que a Abreu entre em contato para mais informações, clique aqui.