África do Sul com Rovos Rail

África do Sul com Rovos Rail
África do Sul com Rovos Rail
África do Sul com Rovos Rail
África do Sul com Rovos Rail 2019: Pacote com 9 noites de hospedagem visitando Reserva de Pilanesberg, Pretória, Rovos Rail, Kimberly, Matjiesfontein e Cape Town.
Visto para a África do Sul: Passageiros brasileiros não necessitam de visto, entretanto, para entrada na África do Sul, o passaporte deverá conter, no mínimo, 3 folhas em branco para controle da imigração local.
Vacinas: Certificado Internacional contra a Febre Amarela, obrigatório para passageiros brasileiros (deve ser providenciado até 11 dias antes do embarque). Profilaxia da malária sempre recomendável para visitas a qualquer país na África Austral: por favor, contactar o seu médico.
Passaporte: Validade mínima de 6 meses, a contar da data de entrada no país e 3 folhas em branco para controle da imigração local.
Obs: A obtenção dos vistos e da documentação necessária para a entrada no país são de inteira responsabilidade dos passageiros.

Saídas 2019

Julho: 05, 12, 19, 26
Agosto: 02, 09, 14, 16, 23, 28, 30
Setembro: 06, 11, 13, 20, 25, 27
Outubro: 04, 11, 16, 18, 23, 25
Novembro: 01, 07, 08, 15, 22, 29
Dezembro: 06, 13, 20





 

1º - Joanesburgo | Pilanesberg Game Reserve

Chegada no aeroporto de Joanesburgo. Traslado em português para o Lodge. Chegada, almoço e no final do dia saída para um Safari Fotográfico com guia de língua inglesa. Hospedagem no Lodge (inclui hospedagem com pensão completa + Safaris 4 x 4).

2º - Pilanesberg Game Reserve

Safari fotográfico ao amanhecer com guia de língua Inglesa e em seguida retorno ao Lodge onde será servido o café da manhã. Após o café da manhã tempo livre. O almoço também será servido no Lodge. E no final do dia mais um safari fotográfico com guia de língua inglesa. Jantar e Hospedagem no Lodge.

3º - Pilanesberg Game Reserve | Pretoria

Safari fotográfico ao amanhecer com guia de língua Inglesa, retorno ao Lodge, café da manhã. Após o café da manhã, traslado em português para Pretoria. Resto do dia livre para atividades opcionais. Hospedagem.

4º - Pretoria | Rovos

Café da manhã no hotel. Em hora a combinar traslado em inglês para Trem Rovos. Pretoria - Kimberley - 15h - Partida da Estação Ferroviária de Rovos Rail, em Pretória. Você pode se refrescar em suas suítes antes de se juntar aos outros passageiros no vagão-restaurante ou no carro de observação na parte de trás do trem. 19h30 - O jantar é servido no vagão-restaurante a caminho de Kimberley. Pernoite a bordo. Traje: Formal.

5º - Rovos

Kimberley - Matjiesfontein - 7h - o café da manhã é servido nos vagões refeitório até as 9h45. 9h30 - um lago aparece no lado esquerdo do trem onde, na maioria dos dias, há bandos de Flamingos (aproximadamente 23.000). 9h45 - Chegada a Kimberley, onde você desembarca para um passeio pela cidade, o Museu das Minas de Diamante e o Big Hole. 12h30 - Partida de Kimberley. Viajando pela região semi-desértica de Karoo. 13h - Almoço é servido no vagão -restaurante. 16h30 - O chá é servido no vagão-restaurante e no vagão de observação na parte de trás do trem. 19h30: O jantar é servido no vagão-restaurante. Pernoite a bordo. Traje: Formal.

6º - Rovos | Cidade do Cabo

Kimberley – Cidade do cabo - 7h - O café da manhã é servido nos vagão refeitório até as 10:00 h. 8h - Há uma oportunidade para os hóspedes descerem do trem em Whitehill Siding e caminharem cerca de 5 km em direção a Matjiesfontein. Um membro da equipe irá acompanhar o grupo. Sapatos confortáveis ​​são recomendados para esta caminhada. 8h25 - Você desembarca em Matjiesfontein para ter a oportunidade de caminhar pela cidade histórica. Locais de interesse são o Museu na plataforma e uma coleção de carros antigos e vagões que podem ser encontrados à direita do hotel Lord Milner. 10h30 - partida de Matjiesfontein. 12h - O trem chega ao primeiro dos quatro túneis na estrada. O segundo túnel tem um comprimento de 13,5 quilômetros, portanto, os hóspedes devem ter cuidado ao andar pelo trem e acender as luzes, se necessário. 13h - Almoço é servido no vagão-restaurante. O trem desce aproximadamente 750m em direção ao Vale do Rio Hex. 16h30 - O chá é servido no vagão-restaurante e no vagão de observação na parte de trás do trem. 18h - Chegada à Plataforma 24 na Estação Ferroviária da Cidade do Cabo. Chegada a Cidade do Cabo, traslado em Português para o hotel. Resto do dia livre para atividades opcionais. Hospedagem.

7º - Cidade do Cabo

Café da manhã no hotel. Dia livre. Hospedagem.

8º - Cidade do Cabo

Café da manhã no hotel. Dia livre. Hospedagem.

9º - Cidade do Cabo

Café da manhã no hotel. Dia livre. Hospedagem.

10º - Cidade do Cabo

Café da manhã no hotel. Em hora a combinar traslado em português para o aeroporto da Cidade do Cabo para embarcar no seu voo (não incluído) para Joanesburgo.
 

Serviços incluídos

- 2 noites de hospedagem no Shepards Tree Lodge com pensão completa e 4 Safaris em 4 x 4 com guia de língua inglesa;
- 1 noite de hospedagem no 131 Herbert Baker Boutique Hotel com café da manhã;
- 2 noites de hospedagem a bordo do trem Rovos com pensão completa;
- 4 noites de hospedagem na Cidade do Cabo no Queen Victoria Hotel com café da manhã;
- Traslados de chegada e saída em português.

A bordo do trem:
- Alojamento;
- Todas as refeições;
- Todas as bebidas, incluindo bebidas alcoólicas;
- Serviço de quarto e bar 24 horas;
- Serviço de lavanderia limitada;
- Visitas guiadas (quando aplicável);
- Bilhetes de acordo com o itinerário e os impostos do governo.



 

Serviços Excluídos

- Passagens aéreas internacionais desde o Brasil até o destino e vice-versa;
- Passaporte e visto;
- Trecho aéreo interno Cidade do Cabo / Joanesburgo;
- Taxas de aeroportos nacionais e internacionais;
- Gorjetas e gastos de natureza pessoal como bebidas que acompanham o jantar, etc;
- Tudo que não estiver devidamente especificado como incluído.

A bordo do trem:
- Hospedagem no final do percurso, voos e transfers.



 

Pedido de informação

Se deseja que a Abreu entre em contato para mais informações, clique aqui.