Índia e os Encantos do Himalaia

Índia e os Encantos do Himalaia
Índia e os Encantos do Himalaia
Índia e os Encantos do Himalaia
Índia e os Encantos do Himalaia 2019: Pacote com 11 noites de hospedagem visitando Delhi, Dharamsala, Amritsar, Chandigard e Agra.
Visto para a Índia: Passageiros brasileiros necessitam de visto de entrada.
Vacinas: Certificado Internacional contra Febre Amarela (deve ser providenciado até 10 dias antes do embarque).
Passaporte: Validade mínima de 6 meses, a contar da data de entrada no país.
Obs: A obtenção dos vistos e da documentação necessária para a entrada no país são de inteira responsabilidade dos passageiros.

Saídas 2019

Início em Delhi: todos os dias


 

1º - Delhi

Chegada a Delhi, recepção e translado para o hotel. Quarto disponível a partir de 1400 horas. Delhi, uma das cidades mais antigas do mundo, tem uma excelente atmosfera, misturando cidade antiga em Old Delhi  com a moderna de Nova Delhi. A combinação perfeita de antigos e novos mundos torna uma opção fascinante para se explorar. Hospedagem no hotel.

2º - Delhi

Café da manhã no hotel. Pela manhã, visitaremos a Nova Delhi. Iniciamos pelo Qutub Minar, uma torre gigantesca de 72m, construída pelo primeiro governante muçulmano da India, Qutub-ud-din Aibak. Após, seguimos para uma uma visita à Tumba de Humayun, o mausoléu do segundo imperador mongol Humayun. A tumba, está situada perfeitamente em um jardín persa, conta com a engenhosa combinação de arenito vermelho e mármore branco, na parte exterior da construção. Passaremos pela área diplomática, pelos edifícios governamentais, Rashtrapati Bhawan (residência do presidente da Índia), o Parlamento e a Porta da Índia (Arco do Triunfo). Visita ao Gurudwara, o templo da religião Sikh, uma beleza arquitetônica, que presta um serviço único de comida grátis em Gurudwara. Na parte da tarde, visita a Velha Delhi, pasando pelo Forte Vermelho, construído pelo imperador mongol Shan Jahan. Desfrute de um passeio de rickshaw (carrinho bicicleta, guiado por homens) em Chandni Chowk, um dos maiores e mais antigos lugares da Índia. Em seguida, visita à Mesquita Jama, maior de toda Índia. Também visitaremos Rajghat, o lugar onde Mahatma Gandhi, o “pai da nação”, foi incinerado em 31 de janeiro de 1948. Hospedagem no hotel.

3º - Delhi | Dharamshala

Café da manhã no hotel. Pela manhã, traslado ao aeroporto para seu voo para Dharamshala (voo incluído). Após a sua chegada, você será recebido e transferido para o hotel. Dharamshala, mais conhecida como a casa do Dalai Lama é a sede do governo tibetano no exílio. Ar fresco de pinheiro, a magnífica vista das Montanhas Dhauladhar, uma deliciosa seleção de pratos imersivos, histórias e cores fazem de Dharamshala um destino atraente. Visite a área tranquila e singular das cidades e aldeias no distrito de Kangra de Himachal Pradesh. Visite o Templo do Dalai Lama ou Tsuglakhang o principal templo budista, localizado em frente à residência de Sua Santidade o Dalai Lama. A bela Praça do Templo da Felicidade possui impressionantes murais, incluindo impressões dos 14 Dalai Lamas e 1.173 imagens de Buda, que decoram o salão do templo com 43 metros de altura. Teremos dez minutos de descida a pé de McLeod Ganj que o levarão à Igreja de San Juan no deserto, cercado por cedros dos Himalaias. É uma construção de pedra de estilo neo-gótico, com seus vitrais belgas originais intactos apesar de um forte terremoto em 1905 que destruiu o resto da cidade. Também participarão da caminhada de Kora - uma caminhada sagrada ao redor do templo e a residência de Dalai Lama. Hospedagem no hotel.

4º - Dharamshala

Café da manhã no hotel. Após, partida pela estrada para a aldeia Naddi, onde vamos dar um belo passeio pela floresta desde Naddi até Dharamkot. Da aldeia de Naddi, temos belas vistas dos picos da cordilheira de Dhauladhar. Passando pela vila, entramos em uma floresta densa de cedro. No caminho, encontramos uma estupa budista e algumas cabanas de meditação no meio da floresta, onde os monges tibetanos vivem para fazer meditação e práticas tântricas. O passeio termina em Dharamkot. Mais tarde visitaremos Norbulingka, um centro tibetano para aprender a preservação tradicional da arte tibetana. Também visitaremos o Templo Budista e o museu de bonecos do Museu Losel, que apresenta um estilo diorama de figuras em miniatura (bonecas tibetanas) em trajes tradicionais e ornamentos históricos. Hospedagem no hotel.

5º - Dharamshala | Amritsar

Café da manhã no hotel e saída pela estrada para Amritsar (aprox. 210kms, 6hrs), Amritsar é a capital da religião Sikh desde o século 16. Um monumento brilhante em mármore, bronze e folha de ouro, uma celebração viva da arquitetura da devoção ao sikhismo (uma fé que prega ativamente a unidade e igualdade entre todas as religiões), o Templo de Ouro é fascinante, um estimulante espiritual, combinando a beleza física pura com um ambiente verdadeiramente sagrado. A forma como os devotos de seu culto são suficientes para manter sua atenção e seu coração completamente cativos. Transfer para o hotel. À noite, visite o Templo Dourado (para ver as cerimônias de oração), também conhecido como Harmandir ou Darbar Sahib. O templo é um majestoso edifício branco e dourado, cuja fundação foi lançada pelo santo muçulmano Mian Mir, admirador e amigo de Guru Arjun Dev Ji. O templo é construído em um quadrado de 67 pés de mármore. A estrutura da parte superior do templo é coberta com folhas de ouro puro, daí o nome popular, o Templo Dourado. Dentro do templo encontra-se o livro sagrado dos sikhs - o Granth Sahib. Ao lado do Templo Dourado, Akal Takht, sede suprema da autoridade religiosa sikh, abriga as antigas armas usadas pelos guerreiros sikhs. Hospedagem no hotel.

6º - Amritsar

Café da manhã no hotel. De manhã, visite o Templo Durgiana, o Templo Durga e Jallianwala Bagh, o monumento mais comovente da Índia Independente. Em 13 de abril de 1919, o general britânico O'Dyer atirou em um grupo de pessoas que participavam de uma reunião sobre a liberdade de movimentos pacíficos realizada aqui, que custou a vida de quase 2.000 homens, mulheres e crianças inocentes. À tarde, visita da cerimónia "Batendo o Retiro" em Wagah, um posto militar na fronteira Índia-Paquistão - entre Amritsar e Lahore, um elaborado complexo de edifícios, estradas e barreiras de ambos os lados. Os soldados dos dois países marcham com perfeição, passando pelas etapas de derrubar suas respectivas bandeiras nacionais. Hospedagem no hotel.

7º - Amritsar | Chandigarh

Café da manhã no hotel. De manhã, pegue a saída para Chandigarh (aproximadamente 250kms, 4-5 horas). Na chegada, visite o Complexo do Capitólio: esplanada com escultura de mão aberta e torre de sombras. Além disso, a Assembleia Legislativa, o Supremo Tribunal de Justiça e o Secretariado. Visite também o Museu de Chandigarh e a galeria de arte, que tem uma seção independente dedicada à arquitetura de Chandigarh. Mais tarde, visite o famoso Rock Garden. Distribuído em 12 acres de terra arborizada, tem lixo urbano convertido em objetos de arte. Visite também o Jardim das Rosas, que é um belo jardim com cerca de 1.600 variedades de rosas. Tralasdo e check-in no Oberoi Sukhvilas. Com um cenário de 8.000 acres da Cordilheira de Siswan e no sopé dos Himalaias, o Oberoi Sukhvilas Spa Resort apresenta uma paisagem de belos jardins com fontes, piscinas de reflexão e arquitetura tradicional. O ambiente perfeito para você desconectar, relaxar e ter tempo para si mesmo. Listado como "Um dos melhores lugares do mundo" pela revista TIME em 2018, o Oberoi Sukhvilas foi cuidadosamente projetado com o seu conforto em mente. Hospedagem no hotel.

8º - Chandigarh

Café da manhã no hotel. Dia livre para atividades independentes. Hospedagem.

9º - Chandigarh

Café da manhã no hotel. Dia livre para atividades independentes. Hospedagem.

10º - Chandigarh | Delhi | Agra

Café da manhã no hotel. De manhã, traslado ao aeroporto para seu voo para Delhi (voo incluído). Após a sua chegada, você sairá com destino a Agra (aprox. 210kms, 4 horas) cidade antiga, como mencionado no grande épico 'Mahabharata' e foi o centro das atenções durante o reinado dos Mughals. É famosa por ter uma das Sete Maravilhas do Mundo, o Taj Mahal, monumento de incrível elegância e beleza. Traslado para o hotel e hospedagem.

11º - Agra

Café da manhã no hotel. Logo cedo visitaremos o Taj Mahal (fechado às sextas feiras), um dos monumentos mais fascinantes da India. Foi completado em 1653 dC pelo imperador mongol Shah Jahan, em memória à sua esposa favorita, Mumtaz Mahal. Esse monumento perfeitamente simétrico demorou 22 anos para ser construido, por 20.000 trabalhadores, entre pedreiros e joalheiros e se encontra entre jardins. Também visitaremos o Forte de Agra, uma importante fortaleza à beira do rio Yamuna, construida pelo imperador mongol Akbar, em 1565 dC. Hospedagem  no hotel.
 
* Oficialmente a partir de 9 de junho, os visitantes terão agora apenas três horas para completar sua turnê do Taj Mahal, a partir do momento da entrada para a saída. Agora, o Taj Mahal tem 14 portões de entrada, sete cada um no seu lado ocidental e oriental, bem como 10 portões, cinco para cada saída, que foram instalados. O limite de tempo de três horas começa após passar a barreira do ticket e a verificação de segurança começa depois disso. Se um turista ficar dentro do complexo por mais de três horas, ele terá que pagar uma multa de Rs 600 por pessoa, que é de aproximadamente US $ 10 por pessoa. As regras e regulamentos estão sujeitos a alterações a qualquer momento.

12º - Agra | Delhi

Café da manhã no hotel e saída de carro para Delhi (210km, aprox. 4 horas). Na chegada, traslado para o aeroporto internacional para o voo de retorno (deve-se chegar no aeroporto 3 horas antes da hora de saída do voo, para voos internacionais).

Serviços incluídos

- 11 noites de hospedagem com café da manhã nos hotéis mencionados ou similar;
- Traslados aeroporto / hotel / aeroporto privativos em carro com ar-condicionado com assistência em inglês (assistência em espanhol em Delhi);
- Transporte de 1 mala por pessoa em aeroportos;
- Visitas guiadas e excursões de acordo com o itinerário em carro privativo com ar condicionado;
- Guias locais de língua espanhola em Delhi e Agra;
- Guias locais de língua inglesa em Dharamshala, Amritsar e Chandigarh;
- Voos internos nos trechos Delhi / Dharamshala e Chandigarh / Delhi em classe econômica;
- Entrada nos monumentos;
- Convite para visitar a casa de uma família local e ter uma interação pessoal;
- Box Snack no veículo com fruta e biscoitos para viagens longas entre cidades;
- 2 garrafas de água mineral e 2 latas de refrigerantes por pessoa por dia em veículo;
- Wi-Fi Gratis no veículo durante todo percurso (em alguns trechos o sinal pode ser escasso ou lento);
- Amenidades nos hotéis.


 

Serviços Excluídos

- Passagens aéreas internacionais desde o Brasil até o destino e vice-versa;
- Passaporte e visto;
- Tudo que não estiver devidamente especificado como incluído.



 

Pedido de informação

Se deseja que a Abreu entre em contato para mais informações, clique aqui.