Toronto Primeiras Impressões

Toronto Primeiras Impressões
Toronto Primeiras Impressões
Toronto Primeiras Impressões

Toronto Primeiras Impressões 2019 / 2020: Pacote com 04 noites de hospedagem em Toronto.
Visto para o Canadá: Obrigatório para passageiros brasileiros.
Vacinas: Não há necessidade de vacina para passageiros de nacionalidade brasileira.
Passaporte: Validade mínima de 6 meses, a contar da data de entrada no país.
Obs: Passageiros que utilizarem voos para o Canadá, via qualquer cidade nos Estados Unidos, deverão possuir visto de entrada nos Estados Unidos.


 

1º - Toronto

Bem-vindos à cidade de Toronto. Traslado privativo ao hotel e restante do dia livre para descansar ou passear pela cidade. Sugerimos subida na  Torre CN, o cartão postal mais famoso de Toronto com 553 metros de altura e jantar no restaurante 360, passeio de compras no Eaton’s Center (oferece mais de 230 lojas), ou um tour SkyDome (Rogers Centre). Hospedagem em Toronto.

2º - Toronto

Toronto é a maior e mais diversificada cidade canadense. Vamos fazer uma visita pela cidade, passando pelos seguintes lugares: antigo e novo City Hall, Parlamento, Bairro Chinês, Universidade de Toronto, Torre CN (subida opcional) e Ontario Place. Continuação do percurso em direção às Cataratas do Niágara. A embarcação Hornblower os levará ao coração das cataratas (de 15 de maio a 15 de outubro. Fora destas datas, substituído por Journey Behind the Falls). Faremos uma parada na pitoresca e histórica Niagara-on-the-Lake para conhecer a cidade e almoçar. Hospedagem em Toronto.

3º - Toronto

Dia livre. Sugerimos uma visita a Casa Loma, (termo espanhol que significa Casa na Colina) é um castelo construído em estilo gótico na segunda década do século passado que nunca foi habitado por nenhum membro da realeza e já foi cena de filme de Hollywood. E depois o Royal Ontario Museum (ROM), como é popularmente conhecido, é um dos maiores museus do Canadá e conta com um acervo super completo, com exposições sobre arte, arqueologia e ciências.

4º - Toronto

Dia livre. Neste penúltimo dia, sugerimos uma visita ao Toronto Zoo ou ao Ontario Science Centre. Hospedagem em Toronto.

5º - Toronto

Em horário a ser determinado, check-out do hotel e traslado privativo ao aeroporto para embarque no voo de retorno ao Brasil (aéreo não incluído).

Serviços incluídos

- Traslados privativos aeroporto / hotel / aeroporto (permitido máximo de 1 bagagem por pessoa);
- 04 noites de hospedagem em Toronto Hotel Chelsea Toronto sem café da manhã;
- Visita regular a cidade de Toronto com guia falando inglês;
- Visita regular as Cataratas do Niágara e Niagara on the lake com almoço e com guia falando inglês;
- Toronto CityPASS que inclui CN Tower, Royal Ontario Museum, Casa Loma, Ripley's Aquarium of Canada e Toronto Zoo ou Ontario Science Centre.



 

Serviços Excluídos

- Passagens aéreas internacionais desde o Brasil até o destino e vice-versa;
- Passaporte e visto;
- Café da manhã no hotel;
- Gratificações ao guia e ao motorista;
- Tudo que não estiver devidamente especificado como incluído.



 

Pedido de informação

Se deseja que a Abreu entre em contato para mais informações, clique aqui.