Peru ao estilo Belmond

Peru ao estilo Belmond
Peru ao estilo Belmond
Peru ao estilo Belmond
Peru ao estilo Belmond 2020 / 2021: Pacote com 05 noites de hospedagem visitando Lima, Cusco e Machu Picchu.
Visto para o Peru: Passageiros brasileiros não precisam de visto.
Vacinas: Certificado Internacional contra a Febre Amarela não é obrigatório para passageiros brasileiros, mas é recomendado (deve ser providenciado até 11 dias antes do embarque).
Passaporte: Não é obrigatório para passageiros brasileiros, que podem entrar portando somente a carteira de identidade (de Órgão Oficial com foto recente).
Obs: A obtenção dos vistos e da documentação necessária para a entrada no país são de inteira responsabilidade dos passageiros.

Saídas 2020 / 2021

Início em Lima: todos os dias

1º - Lima

Chegada à Lima, assistência e traslado privativo ao hotel. Pela tarde, passearemos pelas principais ruas, praças e avenidas da cidade. Começaremos pelo Parque do Amor em Miraflores, com uma espetacular vista do Oceano Pacífico. Depois, teremos uma vista panorâmica da Huaca Pucllana, centro cerimonial da cultura Lima. Seguiremos à Praça de Armas, onde encontraremos o Palácio de Governo e o Palácio Municipal. Visitaremos a Catedral e caminharemos até o Convento de Santo Domingo, onde os corredores foram transitados por San Martín de Porras e Santa Rosa de Lima no século XVII e onde atualmente estão seus restos.  A noite , traslado privativo ao restaurante Cala para um experimentar um exclusivo jantar. Hospedagem em Lima.

2º - Lima | Cusco

Café da manhã no hotel. Traslado privado ao aeroporto para saída a Cusco ( aéreo não incluído ). Na chegada, assistência e traslado privado ao hotel. Tarde livre. Massagem 60 minutos no Hypnoze Spa no hotel Belmond Palacio Nazarenas. Hospedagem em Cusco.

3º - Cusco

Café da manhã no hotel. De manhã, nos afastaremos das multidões para visitar Sacsayhuamán, uma impressionante cidadela cheia de colossais construções rodeada de belas paisagens em total comunhão com o entorno. Depois, continuamos ao centro de adoração Incaico de Qenqo. Finalmente chegaremos ao atalaia de Puca Pucará e a Tambomachay, monumento de notável excelência arquitetônica,  considerado um dos pilares da cosmovisão andina.  Almoço no restaurante MAP Café. Pela tarde, tour exclusivo pela cidade de Cusco, que inicia com uma visita a Praça de San Cristóbal para desfrutar de uma vista panorâmica da cidade. Depois, visitaremos o Mercado de San Pedro, onde conheceremos os produtos da região. Depois, o Templo de Koricancha nos receberá com toda sua magnificência. Conheceremos também a Igreja de Santo Domingo. Desde San Blas, o bairro dos artesãos, desceremos a pé pela Rua Hatun Rumiyoc encontrando em nosso trajeto o palácio Inca Roca, hoje o Palácio Arzobispal,. Seguiremos até a Praça de Armas para visitar a Catedral que aloja obras coloniais de incrível valor. Hospedagem em Cusco.

4º - Cusco | Machu Picchu

Café da manhã no hotel. Desde a estação de trem de Cusco, embarcaremos em uma das travessias de trem mais espetaculares do mundo a bordo do Hiram Bingham.  A experiência dentro do trem é de primeira. Seu incrível estilo clássico está bem acompanhado pela configuração tipo sala de refeições do trem, facilitando o deleite  das iguarias que os chefes prepararão a bordo para um delicioso brunch. O caminho é imponente. Seguindo o curso do rio Urubamba, chegaremos ate o povoado de Aguas Calientes. Daí nos mobilizaremos em vans que subirão até a  cidadela Sagrada dos Incas: Machu Picchu. Neste incrível monumento arqueológico, seremos tocados por uma magia e energia indescritíveis. Percorreremos  terraços, corredores, templos, veremos o relógio solar, além de outros lugares sagrados, tudo isto no meio de uma atmosfera especial e com um experiente guia. Depois de um chá da tarde no Sanctuary  Lodge, hospedagem em Machu Picchu.

5º - Machu Picchu | Cusco

Café da manhã no hotel. Manhã livre. No horário estabelecido, retornaremos de trem e seremos trasladados ao hotel. Ceia gourmet servida a bordo do trem. Hospedagem em Cusco.

6º - Cusco | Lima

Café da manhã no hotel. Na hora estipulada, traslado privado ao aeroporto para voo internacional.

 

Serviços incluídos

- Traslados aeroporto / hotel / aeroporto em Lima em serviço privativo;
- 1 noite de hospedagem em Lima com café da manhã no Belmond Miraflores Park 5*;
- Tour de meio dia em Lima em serviço compartilhado em idioma espanhol;
- Traslados restaurante / hotel / restaurante em serviço privativo;
- Jantar no restaurante CALA;
- Traslados aeroporto / hotel / aeroporto em Cusco em serviço privativo;
- 3 noites de hospedagem em Cusco com café da manhã no Belmond Palacio Nazarenas 5*;
- Massagem 60 minutos no Hypnoze Spa no hotel Belmond Palacio Nazarenas;
- Tour de meio dia em Cusco com serviço compartilhado em idioma espanhol;
- Tour de meio dia ao Parque Arqueológico de Sacsayhuaman serviço compartilhado em idioma espanhol;
- Traslados restaurante / hotel / restaurante em serviço privativo;
- Almoço no restaurante MAP CAFÉ;
- Traslados hotel / estação de trem / hotel;
- Ticket de trem ida / volta em trem Hiram Bingham com refeições a bordo (brunch na ida e ceia gourmet na volta);
- 1 noite de hospedagem em Machu Picchu com pensão completa no Belmond Sanctuary Lodge 4*Sup;
- Tour a Cidadela de Machu Picchu e feito com o guia do trem Belmond Hiram Bingham.


 

Serviços Excluídos

- Passagens aéreas internacionais desde o Brasil até o destino e vice-versa;
- Trechos aéreos internos Lima / Cusco / Lima.
- Bebidas durante as refeições mencionadas no programa.
- Gorjetas em hotéis, restaurantes, guias e motoristas;
- Tudo que não estiver devidamente especificado como incluído.






 

Pedido de informação

Se deseja que a Abreu entre em contato para mais informações, clique aqui.