Peru Festa do Sol - Inti Raymi

Peru Festa do Sol - Inti Raymi
Peru Festa do Sol - Inti Raymi
Peru Festa do Sol - Inti Raymi
Peru Festa do Sol - Inti Raymi 2021: Pacote com 07 noites de hospedagem visitando Lima, Cusco, Vale Sagrado dos Incas e Machu Picchu.
Visto: Passageiros brasileiros não precisam de visto.
Vacinas: Certificado Internacional contra a Febre Amarela não é obrigatório para passageiros brasileiros, mas é recomendado (deve ser providenciado até 11 dias antes do embarque).
Passaporte: Não é obrigatório para passageiros brasileiros, que podem entrar portando somente a carteira de identidade (de Órgão Oficial com foto recente).
Obs: A obtenção dos vistos e da documentação necessária para a entrada no país são de inteira responsabilidade dos passageiros.

Períodos

Período de compras: 01 junho 2020 a 31 janeiro 2021
Período da viagem: 20 a 27 junho 2021






 

20 junho 2020 - 1º dia - Lima

Chegada à cidade de Lima, assistência e traslado ao hotel. Resto do dia livre. Hospedagem em Lima.

21 junho 2020 - 2º dia - Lima

Café da manhã no hotel. Logo após, um passeio no Centro Histórico de Lima, nos levará a conhecer e admirar as relíquias arquitetônicas que formam parte desta Lima antiga, que foi reconhecida pela UNESCO como Patrimônio Cultural da Humanidade. O Convento de Santo Domingo, é o início desta magnífica experiência. Sua construção se iniciou durante a fundação de Lima, e foi o lugar onde se deu início à Universidade de San Marcos, a mais antiga da América. O coro, os assentos mais antigos do país e a biblioteca, com 25.000 livros dos dominicanos, alguns deles impressos no século XV, têm um valor histórico incalculável. O Convento de Santo Domingo foi reconhecido pelos santos de Lima, e onde hoje descansam os restos de San Martín de Porres, San Juan Masías e Santa Rosa de Lima. Logo caminharemos até a Catedral de Lima, cruzando pela Praça Maior, e em frente ao Palácio do Governo e Municipal. Ingressaremos a Catedral, joia de arte religiosa de Lima. Logo, nos dirigiremos até o Museu Lacro, localizado a 30 minutos do centro de Lima. O museu foi reconhecido pelo Prêmio Traveller´s Choice de Tripadvisor como um dos melhores museus do mundo. Nas diferentes salas do museu se pode apreciar toda a beleza das culturas do antigo Peru. Hospedagem em Lima.

22 junho 2020 - 3º dia - Lima | Cusco

Café da manhã no hotel. Traslado ao aeroporto para nossa saída a Cusco (voo não incluído). Na chegada, assistência e traslado ao hotel. Resto do dia livre para se aclimatar. Hospedagem em Cusco.

23 junho 2020 - 4º dia - Cusco

Café da manhã no hotel. Manha livre. À tarde, passeio pela cidade que inicia com uma visita à Praça de San Cristóbal para desfrutar de uma vista panorâmica da cidade. Depois, visitaremos o Mercado de San Pedro, onde teremos a oportunidade de provar do sabor local e conhecer mais de perto os produtos. Depois, o Templo de Koricancha nos recebe com toda sua magnificência; Recinto de Ouro é seu nome em quechua e sua fastuosidade ainda se sente nas paredes que alguma vez estiveram totalmente revestidas de ouro. Conheceremos também a Igreja de Santo Domingo. Desde San Blas, o bairro dos artesãos, desceremos a pé pela Rua Hatun Rumiyoc encontrando em nosso trajeto o palácio Inca Roca, hoje o Palácio Arzobispal, teremos tempo para admirar a mundialmente famosa Pedra dos Doze Ângulos.  Seguiremos à Praça de Armas para visitar a Catedral que abriga obras coloniais de incrível valor. Hospedagem em Cusco.

24 junho 2020 - 5º dia - Cusco (Festa do Inti Raymi)

Café da manhã no hotel. Pela manhã, iremos nos dirigir ao Templo do Sol “Koricancha”, lugar de início da Festa do Inti Raymi ou Festa do Sol. Nesta majestosa cerimônia se faz uma homenagem ao Deus Sol, astro que adoravam como fonte principal de vida na época do Império Inca. Continuaremos rumo a Praça de Armas, onde se observa a entrada Inca e sua comitiva real. Posteriormente, subiremos até a explanada de Sacsayhuamán para presenciar o momento central da cerimônia, na qual se realizam diferentes oferecimentos e agradecimentos ao Deus Sol. Hospedagem em Cusco.

25 junho 2020 - 6º dia - Cusco | Vale Sagrado | Águas Calientes

Café da manhã no hotel. Visitaremos os locais mais destacados do Vale Sagrado dos Incas. Partiremos para a cidade de Chinchero, a mais típica e pitoresca do Vale Sagrado. Esta cidade também é famosa por suas mulheres tecelãs, faremos uma breve parada em um centro têxtil para apreciar seus belos tecidos e onde eles vão nos ensinar as antigas técnicas Inca para tingimento e fiação com lã de alpaca. Na cidade de Chinchero visitaremos seu complexo arqueológico Inca e sua bela igreja colonial desfrutando das impressionantes imagens naturais que cercam a cidade. Continuaremos até Moray, belo e curioso complexo arqueológico Inca composto por colossais terraços concêntricos que simulam um grande anfiteatro. Nos tempos dos Incas, serviu como laboratório agrícola, onde diversos microclimas foram recriados. Almoço em um dos restaurantes da região. Terminaremos nossa excursão visitando o fabuloso complexo arqueológico de Ollantaytambo, importante para os Incas como um centro militar, religioso e agrícola. Visitaremos o Templo das dez janelas, os banheiros da ñusta, o Templo do Sol, entre outros lugares de interesse. Os cartões postais das alturas de Ollantaytambo encerrarão este dia mágico no Vale Sagrado dos Incas. Na hora programada, traslado até a estação de Ollanta para nosso embarque de trem a Águas Calientes. Na chegada assistência e traslado ao hotel. Hospedagem em Águas Calientes.

26 junho 2020 - 7º dia - Machu Picchu | Cusco

Café da manhã no hotel. Vamos até o transporte para embarcar e subir por um caminho intrincado oferecendo-nos uma espetacular vista do rio Urubamba que dá forma ao famoso cânion. A Cidade Perdida dos Incas, Machu Picchu, nos receberá com seus incríveis terraços, escadarias, recintos cerimoniais e áreas urbanas. A energia emana de todo o lugar. Depois de uma visita guiada, teremos tempo para explorar a cidadela e almoçar em um dos restaurantes do lugar (almoço incluso). Em horário estabelecido, retornaremos de trem e teremos traslado ao hotel. Hospedagem em Cusco.

27 junho 2020 - 8º dia - Cusco

Café da manhã no hotel. Na hora estipulada, saída ao aeroporto para embarque em voo internacional (voo não incluído).

 

Serviços incluídos

- 07 noites de hospedagem com café da manhã;
- Traslados de chegada e saída em serviços compartilhados com idioma espanhol;
- Meio dia de visita ao Patrimônio de Lima e Museu Larco em serviço compartido com idioma espanhol;
- Meio dia de visita em Cusco em serviço compartido com idioma espanhol;
- Ingresso para a Festa do Inti Raymi com box Lunch em serviço compartido;
- Dia inteiro de visita ao Vale Sagrado visitando Chinchero, Moray e Ollantaytambo em serviço compartido, incluindo almoço;
- Tour a Machu Picchu em compartilhado com guiado local privativo em português (Traslado hotel / estação de trem / hotel; ticket de trem ida / volta em trem Expedition; 01 ônibus subida / descida a Machu Picchu; 01 ingresso a Machu Picchu com visita guiada; 01 almoço no restaurante Tinkuy (não inclui bebidas); alimentação de acordo ao indicado na programação).


 

Serviços Excluídos

- Passagens aéreas internacionais desde o Brasil até o destino e vice-versa;
- Trechos aéreos internos Lima / Cusco / Lima;
- Bebidas nas refeições mencionadas no programa;
- Gorjetas em hotéis, restaurantes, guias e motoristas;
- Na viagem de trem é permitido levar somente uma mochila ou bolsa de mão com até 5kg;
- Tudo que não estiver devidamente especificado como incluído.







 

Pedido de informação

Se deseja que a Abreu entre em contato para mais informações, clique aqui.