Galápagos Essencial

Galápagos Essencial
Galápagos Essencial
Galápagos Essencial
Galápagos Essencial 2020 / 2021: Pacote com 05 noites de hospedagem visitando Quito, Galápagos e Ilha de Santa Cruz.
Visto para o Equador: Passageiros brasileiros não precisam de visto.
Vacinas: Obrigatória a apresentação do Certificado Internacional de Vacinação contra a Febre Amarela.
Seguro de viagem: Obrigatório para passageiros brasileiros.
Passaporte: Obrigatório para passageiros brasileiros.
Obs: A obtenção dos vistos e da documentação necessária para a entrada no país são de inteira responsabilidade dos passageiros.

Saídas 2020 / 2021

Início em Quito: todos os dias


 

1º - Quito

Assim que chegar ao Aeroporto, você vai encontrar o nosso guia. O guia irá ajudá-lo com a sua bagagem e ajudá-lo no carro para chegar ao seu hotel. Quando você chegar ao seu hotel, se quiser, pode jantar ou simplesmente descansar da sua viagem.

2º - Quito | Ilha Galápagos | Ilha Santa Cruz

Logo após do café da manhã, estaremos prontos para iniciar nosso tour nas ilhas Galapagos. O guia estará a sua espera para levá-lo ao aeroporto. Na hora que estiver no embarque nacional, (voo interno Quito não incluso) lhe ajudaremos com os tramites do INGALA (Cartão de ingresso migratório às ilhas) que custa 20 USD por passageiro e também para verificar se na bagagem não levam sementes ou animais que não possam entrar nas ilhas. Na hora de desembarcar do avião, será solicitado o pagamento do ingresso ao Arquipélago 50 USD (brasileiros). Recepção pelo nosso guia no aeroporto de Baltra em Santa Cruz. Na viagem entre Baltra e a Ilha de Santa Cruz, nosso transporte será fornecido pelo ônibus do aeroporto até chegar ao canal de Itabaca, aonde pegaremos uma pequena barca de serviço público para cruzar do outro lado. Estes transportes são os únicos existentes nestes trechos. Desde o clima seco do litoral até as Terras Altas, veremos como o clima muda em poucos minutos. Começaremos nossa visita nas Terras Altas para ver as Tartarugas Gigantes no seu habitat. Neste encontro com a vida selvagem das Galapagos também poderá observar os tentilhões-de-galápagos, aves nas quais Charles Darwin fundamentou sua Teoria da Evolução das Espécies.

3º - Ilha Santa Cruz

Começamos o percurso até o cais de Puerto Ayora, onde embarcamos em uma pequena barca para uma viagem de trinta minutos de navegação até o ponto chamado de La Loberia, lar dos simpáticos Leões Marinhos. Aqui teremos a oportunidade de fazer mergulho de snorkelling junto com eles e com peixes de varias cores por aproximadamente 45 minutos. Nosso guia acompanhará o trajeto por uma trilha até o Canal do Amor para observar tubarões. Logo após, iremos à La Playa de los Perros (Praia dos Cachorros), local habitado de mergulhões-patas-azuis, iguanas e pelicanos. Depois do almoço, iremos a Tortuga Bay, uma trilha cheia de natureza tanto de flora como de fauna. A primeira praia visitada será Playa Brava, chamada assim pela força das suas ondas perfeitas para prática de surfe. Teremos 15 minutos para curtir a Playa Mansa, Atobás, praia, sol e mar.

4º - Ilha Santa Cruz

Cerro Mesa oferece uma das mais impressionantes paisagens do arquipélago, desde ponto de Santa Cruz a quase 500 metros ao nível do mar pode-se enxergar as Ilhas de Baltra, Santiago, Academy Bay e o mar com suas cores azuis dégradé.

5º - Ilha Santa Cruz | Quito

Após o café da manhã, o guia estará esperando para seu traslado ao aeroporto de Santa Cruz. O voo (não incluso) de retorno ao continente ipara Quito está previsto para o período da tarde. Chegando a Quito seu traslado para o hotel estará a sua espera.

6º - Quito

Depois do café da manhã, os nossos guias irão te levar para o aeroporto para as formalidades de embarque.

Serviços incluídos

- 5 noites de hospedagem com café da manhã;
- Todas as refeições (café da manhã, almoço e jantar) em Galápagos;
- Todo o transporte terrestre e marítimo dentro de Galápagos conforme itinerário;
- Passeios e visitas durante a visita à Galápagos;
- Traslados de Puerto Ayora / Isabela / Puerto Ayora (entre as ilhas Galápagos);
- Guias naturais bilíngues para cada ilha e todas as atividades (espanhol / inglês);
- Traslados de Baltra / Puerto Ayora / Baltra (por pick-up ou ônibus, dependendo do tamanho do grupo);
- Traslados aeroporto / hotel / aeroporto em Quito.

Serviços Excluídos

- Passagens aéreas internacionais desde o Brasil até o destino e vice-versa;
- Taxa de entrada ao Parque Nacional Galápagos (USD 100 para estrangeiros e USD 50 para brasileiros e membros do Mercosul), cartão de controle imigratório (USD 20) e o imposto do cais de Isabela (USD 5).
- Trechos aéreos Quito / Galápagos / Quito.
- Tudo que não estiver devidamente especificado como incluído.






 

Pedido de informação

Se deseja que a Abreu entre em contato para mais informações, clique aqui.