Trancoso

Trancoso
Trancoso
Trancoso
Cidade:
Estado: Bahia
Como chegar: O aeroporto mais próximo é o de Porto Seguro - Aeroporto Internacional de Porto Seguro
 
Trancoso é um distrito do município de Porto Seguro. Localizado no litoral do estado da Bahia a aproximadamente 47 km de distancia de Porto Seguro.
Trancoso é uma vila tranquila, charmosa e preservada fundada no inicio da colonização portuguesa pelos jesuítas. Destaca-se com suas casinhas coloridas aos redores de Quadrado que encantam os olhos de turistas e moradores, um destino espetacular com suas praias paradisíacas e suas falésias de um tom vermelho. 
Quadrado
 
A praça principal de Trancoso é chamada de Quadrado, localizam-se lá as casinhas coloridas que dão cartão postal a cidade. Em Quadrado tem um mirante, atrás da igreja, que da vista as falésias e uma das principais praias: Nativos e Coqueiros. A noite é o local mais animado da região, com bares e restaurantes que iluminam o local com velas e luzes charmosas colocadas em suas mesas.
 
Praia do Espelho
 
Praia mais procurada da região de Trancoso, a Praia do Espelho é umas das mais belas com sombras de coqueiros, falésias, recifes de corais, areia branca e aguas que variam do azul para o verde. Tem uma ótima infraestrutura com cadeiras de praia e espreguiçadeiras oferecidas pelos bares, é um refugio natural e ótima para mergulho.
 
Praia Rio da Barra

A praia Rio da Barra é possivelmente uma que guarda mais historias em Trancoso, foi relatada na carta de Pero Vaz Caminha, quando ele relata sobre as falésias vermelhas e brancas a Coroa. É um paraíso isolado de beleza que impressiona os olhos, o acesso é feito a pé no caminho da praia dos nativos.

Praia dos Nativos
 
Está localizada próxima à praça de Quadrado, a praia dos nativos é uma das mais movimentadas de Trancoso. Nela desaguam o Rio Trancoso e para conhecê-la em toda sua extensão é necessário usar a tabua das mares para atravessa-la ou dar um volta por ela. 
 

Serviços incluídos

- Hospedagem no hotel selecionado;
- Tudo que estiver especificado como incluído em cada programa.
 

Serviços Excluídos

- Tudo que não estiver devidamente especificado como incluído.

 

Pedido de informação

Se deseja que a Abreu entre em contato para mais informações, clique aqui.