Triângulo do Oeste

Triângulo do Oeste
Triângulo do Oeste
Triângulo do Oeste

Triângulo do Oeste 2024 / 2025: Pacote com 8 noites de hospedagem visitando Los Angeles, Grand Canyon, Las Vegas, Mammoth Lakes, Yosemite e São Francisco.
Visto para os Estados Unidos: Obrigatório para passageiros brasileiros.
Vacinas: Não há necessidade de vacina para passageiros de nacionalidade brasileira.
Passaporte: Validade mínima de 6 meses, a contar da data de entrada no país.
Obs: A obtenção dos vistos e da documentação necessária para a entrada no país são de inteira responsabilidade dos passageiros.

Início em Los Angeles: às sextas-feiras

Saídas 2024

Maio: 03, 10, 17, 24
Junho: 07, 14, 21, 28
Julho: 05, 12, 19
Agosto: 02, 09, 16, 23, 30
Setembro: 06, 20, 27
Outubro: 11, 18
Novembro: 01, 15, 29
Dezembro: 13

Saídas 2025

Janeiro: 10, 24, 31
Fevereiro: 14
Março: 07, 21, 28
Abril: 11, 25

1º dia - Los Angeles

Chegada ao hotel por conta do passageiro. Hospedagem.

2º dia - Los Angeles

Café da manhã. Saída para começar a caminhada pelas áreas de: Downtown, o Distrito Financeiro, Dorothy Chandler Pavillion, Olvera Plaza. Assim, continuar para Hollywood, apreciando o Dolby Theatre (entrega do Oscar), o Teatro Chinês, a Avenida das Estrelas e Sunset Boulevard; e a jornada segue em direção à área residencial de Beverly Hills, finalizando no hotel. Tarde livre para realizar suas atividades. Hospedagem.

3º dia - Los Angeles | Grand Canyon

Café da manhã. Saída para o Grand Canyon (South Rim), cruzando os desertos de Mojave e Arizona com uma parada em Seligman para ver um local de descanso do mítico Rota 66*. Chegada no final da tarde. Hospedagem. *Durante o inverno novembro-abril estará fechada.

4º dia - Grand Canyon | Las Vegas

Café da manhã. Pela manhã, visite o Grand Canyon (parte sul). O Canyon é um verdadeiro paraíso para os amantes da natureza e da fotografia. Depois de visitar vários locais de interesse, continuação a Las Vegas, no caminho, atravesse a antiga Rota 66 e Represa Hoover antes de chegar em Las Vegas, uma cidade de fantasia de quem gosta do jogo. Chegada e hospedagem.

5º dia - Las Vegas

Café da manhã e dia livre para caminhadas opcionais. Tour panorâmico pela cidade dependendo da parte do ano à saída com luz do dia e terminar à noite. Visite o hotel mais histórico de Las Vegas, o Caesar Palace, em seguida, uma parada no famoso letreiro “Welcome to Las Vegas”. Depois, caminhe ao longo da mais famosa e reconhecida Las Vegas Strip com muitas atrações até chegar à famosa rua Fremont localizado no coração do centro da cidade, onde você será capaz de ver esplêndido show de luzes e sons na mesma rua. Retorno ao hotel e hospedagem.

6º dia - Las Vegas | Mammoth Lakes (Oakhurst)

Após café da manhã saída de Las Vegas e do deserto de Nevada e entrando novamente na Califórnia, a caminho da cidade de Oakhurst, através do conhecido e extenso Vale de San Joaquin. (No verão, o itinerário é alterado por Mammoth Lakes). Chegada no final da tarde e hospedagem.

7º dia - Mammoth Lakes (Oakhurst) | Yosemite | São Francisco

Café da manhã e viagem para o Parque Nacional de Yosemite, onde é possível apreciar a natureza em seu esplendor puro. Continuação em direção a San Francisco cruzando o vale de San Joaquin. Chegada e hospedagem.

8º dia - São Francisco

Café da manhã. Pela manhã, inicie as visitas pela cidade, incluindo a área do centro comercial e financeiro, com paradas no Centro Cívico, Twin Peaks, Golden Gate Park, a famosa Ponte Golden Gate e terminando em Fisherman's Wharf. Tarde livre. É possível fazer um passeio opcional (não incluso) a Alcatraz ou Sausalito. Tarde livre. Hospedagem.

9º dia - São Francisco

Café da manhã e fim dos serviços. Traslado ao aeroporto é por conta do passageiro.

Serviços incluídos

- 8 noites de hospedagem com café da manhã;
- Inclui entrada para o Grand Canyon e Parque Nacional de Yosemite;
- Circuito em ônibus, micro ônibus ou van, de acordo com o número de participantes;
- Circuito realizado em português e/ou espanhol;
- Transporte de 1 mala por pessoa durante o passeio.

 

Serviços Excluídos

- Passagens aéreas internacionais desde o Brasil até o destino e vice-versa;
- Passaporte e visto;
- Traslados de chegada e saída;
- Gratificações a guia, motorista e etc;
- Seguro assistência viagem;
- Serviços indicados como opcionais;
- Tudo que não estiver devidamente especificado como incluído.

 

Pedido de informação

Se deseja que a Abreu entre em contato para mais informações, clique aqui.