Uma viagem à Austrália e Nova Zelândia

Uma viagem à Austrália e Nova Zelândia
Uma viagem à Austrália e Nova Zelândia
Uma viagem à Austrália e Nova Zelândia

Uma viagem à Austrália e Nova Zelândia 2024 / 2025: Pacote com 17 noites de hospedagem visitando Sydney, Melbourne, Cairns, Auckland, Waitomo, Rotorua, Christchurch, Lago Tekapo, Te Anau, Queenstown e Milford Sound.
Visto para a Austrália: Obrigatório visto para brasileiros.
Visto para a Nova Zelândia: Passageiros brasileiros não necessitam de visto de entrada. Obrigatória a emissão de autorização de viagem (NZ ETA).
Vacinas para a Austrália: Certificado Internacional contra a Febre Amarela é obrigatório para passageiros brasileiros (deve ser providenciado até 11 dias antes do embarque).
Vacinas para a Nova Zelândia: Não é obrigatório, mas sugerimos que o passageiro porte o Certificado Internacional contra a Febre Amarela.
Passaporte: Validade mínima de 6 meses, a contar da data de entrada no país.
Obs: A obtenção dos vistos e da documentação necessária para a entrada no país são de inteira responsabilidade dos passageiros.

Início em Sydney
abril 2024 a março 2025

 

Saídas 2024

Abril: 02
Julho: 02
Setembro: 24
Outubro: 08
Novembro: 05
Dezembro: 17

Saídas 2025

Fevereiro: 04
Março: 04, 18

1º dia - Sydney

Chegada no aeroporto de Sydney e traslado para o hotel (check-in disponível a partir das 15h). Hospedagem.

2º dia - Sydney

Café da manhã no hotel e saída para visita panorâmica da cidade de Sydney. Passeio inclui visita a área histórica "The Rocks", que possui vistas da Opera de Sydney, Harbour Bridge, centro comercial, QVB e Centrepoint. Continuação para a praia de Bondi Beach com tempo para desfrutar de uma bebida fria (não incluída). Retorno a Sydney, passando por Double Bay, Kings Kross e o mirante de Macquarie´s Chair, com linda vista sobre o porto. Em seguida, cruzeiro pela baía de Sydney, incluindo almoço. Após o almoço, visita a Ópera House e restante do dia livre para atividades a gosto pessoal. Retorno ao hotel, por conta do passageiro. Hospedagem.

3º dia - Sydney

Café da manhã no hotel. Dia inteiramente livre para compras ou visitas a gosto pessoal. Opcionais: Passeio pelas montanhas azuis incluindo almoço e guia em espanhol. Hospedagem.

4º dia - Sydney | Melbourne

Café da manhã e traslado ao aeroporto para embarque com destino a Melbourne (voo a ser reservado: QF 435 10h30/12h06- NÃO incluído. Ou outra cia aérea com horário aproximado as 10h30). Chegada, traslado ao hotel, check-in, e saída para um passeio a pé pelas ruas de Melbourne com duração de aproximadamente 3h. Descoberta dos becos e galerias escondidas, locais de arte, melhores cafés e a arquitetura. Passeio finaliza com a subida a famosa Melbourne Sky Deck (entrada incluída). Restante do dia livre, retorno ao hotel por conta do passageiro. Hospedagem.

5º dia - Melbourne

Café da manhã no hotel. Dia inteiramente livre para compras ou visitas a gosto pessoal. Hospedagem. Opcional: Passeio dia inteiro a Great Ocean Road.

6º dia - Melbourne | Cairns

Café da manhã no hotel. Em hora a combinar, transporte para o aeroporto de Melbourne para embarque com destino a Cairns (voo a ser reservado: QF 7020 08h40/11h - NÃO incluído). Chegada e transporte para o hotel. Hospedagem.

7º dia - Cairns

Café da manhã. Dia inteiramente dedicado a um cruzeiro pela Grande Barreira de Coral incluindo almoço a bordo. Regresso ao hotel e hospedagem.

8º dia - Cairns

Café da manhã no hotel. Dia inteiramente livre para compras ou visitas a gosto pessoal. Hospedagem. Opcionais: Passeio de dia inteiro a Cape Tripulation, Daintree e Garganta Mossman com almoço incluído; Passeio panorâmico na Ferrovia até Kuranda e teleférico Skyrail sobre a floresta tropical.

9º dia - Cairns | Auckland

Café da manhã (check-out às 10h). Em horário a combinar, transporte para o aeroporto para embarque rumo a Auckland (voo não incluído). Chegada em Auckland, traslado ao hotel e restante do dia livre. Hospedagem.

10º dia - Auckland

Café da manhã. Começaremos o dia visitando a Costa Oeste, o Parque Regional de Muriwai, conhecida por sua característica costa de areia preta. Esta praia é muito popular para o surfe e onde também habita normalmente uma colônia de alcatrazes. Essas magníficas aves expandem suas asas a mais de um metro de longitude. Continuaremos a visita ao Museu de Auckland, com sua interessante coleção de arte e relíquias maori e polinésias. Depois, visitaremos o bairro de Parnell, onde realizaremos um passeio por um dos mais antigos bairros de Auckland, seguindo até Mission Bay. Depois voltaremos até o centro da cidade, visitando o Viaduto de Auckland. Terminaremos o tour com a visita ao Sky Tower, a torre de Auckland, que possui 328 metros de altura. Dali, é possível admirar uma vista única da cidade e de suas baías: Waitemata e Manukau. Retorno ao hotel.

11º dia - Auckland | Waitomo | Rotorua

Café da manhã. Saída para Waitomo para visitar a famosa caverna de larvas luminosas: Waitomo Glowworn Caves. Visita guiada por 250 metros por uma paisagem subterrânea exuberante. Passeio de barco pelo rio Waitomo para contemplar milhares de luzes brilhantes que formam a Gruta de Glowworm. Ao término da visita, almoço ao estilo da Nova Zelândia em restaurante local e retorno ao hotel. Pela tarde, visitaremos Te Puia , a Reserva Termal e Centro Cultural Maori, no Instituto Nacional de Arte e Artesanatos da Nova Zelândia, onde funciona uma prestigiada escola de esculturas em madeira. Nesta reserva, veremos diversos depósitos de sílica e barro em ebulição, e será feita uma viagem aos gêiseres que foram parte da mesma. Em seguida, seremos recebidos da maneira tradicional e veremos uma demonstração de danças e canções Maoris. Posteriormente, disfrutaremos o jantar típico da cultura Maori. Traslado ao hotel e hospedagem.

12º dia - Rotorua | Christchurch

Café da manhã. Visitaremos, pela manhã, a Reserva Termal de Waimangu, extenso vale com abundante atividade geotermal, onde você pode ver o efeito da erupção do Monte Tarawera em 1886. Ao término, será feito o traslado ao aeroporto de Rotorua, para o voo com destino a Christchurch (voo incluído). Chegada a Christchurch e realizaremos uma visita pela cidade. Traslado ao hotel e hospedagem.

13º dia - Christchurch | Lake Tekapo

Após o café da manhã, descobriremos os arredores de Chirstchurch e no meio da manhã iniciaremos a viagem para o Lago Tekapo e seus cenários únicos. Essa pequena cidade com aproximadamente 600 habitantes é conhecida pelas águas azul turquesa e lavandas lilás que compõem a paisagem, rodeado de montanhas, de onde se terá a oportunidade de visitar a emblemática igreja do Bom Pastor. Partida do Lago Tekapo. Em seguida, os anfitriões kiwis nos receberão em sua casa para um delicioso jantar e depois poderá desfrutar de uma degustação de Pavlova, famosa sobremesa local. Chegada no hotel e hospedagem.

14º dia - Lake Tekapo | Te Anau

Café da manhã. Pela manhã saída de Tekapo. Durante o passeio poderemos ter uma vista impressionante do Monte Cook, o pico mais alto do país (3750m) e lagos glaciais de cor turquesa. Continuaremos nossa viagem através da área de MacKenzie Country. Visitaremos o "Bungy Bridge" (salto não incluído) de onde se originou o famoso "Bungee Jumping". Faremos uma parada para visitar uma vinícola da região Central Otago com degustação de vinhos e almoço no local. Ao final seguiremos para Te Anau. Chegada no hotel e hospedagem.

15º dia - Te Anau | Milford Sound | Queenstown

Café da manhã. Excursão de dia inteiro a Milford Sound, viajando pelo Parque Nacional dos Fiordes. Passeio em barco pelo mar da Tasmânia, durante o qual poderá admirar o Fiorde e as Cataratas de Bowen. Almoço incluído (lunch box). Após, ida a Queenstown por estrada ou você pode retornar de avião ou helicóptero, sobrevoando este parque de altas cachoeiras, selvas, costas, rios e vales até chegar à cidade (custo adicional). Esta reserva será feita no destino, pois está sujeita às condições climáticas. Nota: Por favor, note que a excursão Milford Sound está sujeita às condições climáticas. Em caso de cancelamento, será oferecida a excursão a Doubtful Sound, pagando um complemento adicional diretamente no local. Não temos bloqueio na excursão Doubtful Sound, portanto ela está sujeita à disponibilidade no dia da viagem. Hospedagem.

16º dia - Queenstown

Café da manhã. Será realizado um tour de meio dia pela área de Queenstown, incluindo visita ao tradicional povoado de Arrowtown. O tour finalizará com o retorno a cidade de Queenstown com a subida do teleférico Skyline até Bob's Peak para desfrutar de uma espetacular vista panorâmica da região.

17º dia - Queenstown

Café da manhã. Dia livre para realizar atividades opcionais.

18º dia - Queenstown

Café da manhã. Em horário determinado localmente traslado para o aeroporto e fim dos nossos serviços.

Serviços incluídos

- 17 noites de hospedagem com café da manhã;
- Traslados aeroporto / hotel / aeroporto;
- Guia acompanhante falando espanhol e italiano;
- 7 refeições (5 almoços e 2 jantares);
- Voo interno para o trecho Rotorua / Christchurch;
- Visitas e entradas nos monumentos conforme indicado no itinerário.

 

Serviços Excluídos

- Passagens aéreas internacionais desde o Brasil até o destino e vice-versa;
- Passaporte e visto;
- Voos internos para os trechos Sidney / Melbourne / Cairns / Auckland;
- Gorjetas gerais a guias, motoristas, etc;
- Extras de caráter pessoal;
- Serviços indicados como opcionais;
- Seguro assistência viagem;
- Tudo que não estiver devidamente especificado como incluído.

 

Pedido de informação

Se deseja que a Abreu entre em contato para mais informações, clique aqui.