Zâmbia em Grande Estilo

Zâmbia em Grande Estilo
Zâmbia em Grande Estilo
Zâmbia em Grande Estilo
Zâmbia em Grande Estilo 2020: Pacote com 09 noites de hospedagem visitando Livingstone, Lower Zambezi e South Luangwa.
Visto para Zâmbia: Obrigatório para passageiros de nacionalidade brasileira.
Visto para Zimbábue: Obrigatório para passageiros de nacionalidade brasileira
Vacinas: Certificado Internacional contra a Febre Amarela, obrigatório para passageiros brasileiros (deve ser providenciado até 11 dias antes do embarque). Profilaxia da malária sempre recomendável para visitas a qualquer país na África Austral: por favor, contatar o seu médico.
Passaporte: Validade mínima de 6 meses, a contar da data de entrada no país.
Obs: A obtenção dos vistos e da documentação necessária para a entrada no país são de inteira responsabilidade dos passageiros.

Saídas 2020

Início em Livingstone: todos os dias


 

1º - Livingstone

Chegada no aeroporto de Livingstone e traslado privado para o seu hotel com guia/motorista da língua inglesa. Resto do dia livre até a hora prevista para realizar um cruzeiro ao entardecer pelo rio. Incluido Minicruzeiro no Rio Zambezi (aprox. 3 horas). Este passeio começa às 16h15 (dependendo da época do ano), quando iremos buscá-lo em seu hotel, levá-lo ao cais onde você embarcará em um barco onde será feito o Cruzeiro. Irá presenciar um dos mais belos pores do sol do mundo e também terá a oportunidade de ver hipopótamos, crocodilos e várias espécies de aves, que proliferam em abundância no Rio Zambezi. Durante o Cruzeiro, aperitivos e refrigerantes são servidos. Hospedagem no hotel.

2º - Livingstone

Café da manhã no hotel. Na hora marcada, saída para realizar uma visita guiada nas Cataratas Vitoria em privado e com guia de língua inglesa. Resto do dia livre. Hospedagem.

3º - Livingstone | Lusaka | Lower Zambezi

Café da manhã e traslado privado em inglês ao aeroporto de Livingstone para saída em voo charter (aprox. 1 hora de duração – voo incluído) para Lower Zambezi (Aeródromo de Jeki). Na sequência traslado de 1 hora e meia por estrada e barco. Chegada, almoço e se o tempo permitir, saída para um safári fotográfico pela reserva. Jantar e hospedagem no camp.

4º - Lower Zambezi

Dia completo de atividades de safári. Todos os safáris com guia de língua inglesa. Retorno para o camp ao anoitecer. Jantar e hospedagem.

5º - Lower Zambezi

Dia completo de atividades de safári. Todos os safáris com guia da língua inglesa. Retorno para o camp ao anoitecer. Jantar e hospedagem.

6º - Lower Zambezi

Dia completo de atividades de safári. Todos os safáris com guia da língua inglesa. Retorno para o camp ao anoitecer. Jantar e hospedagem.

7º - Lower Zambezi | South Luangwa

Saída para safári fotográfico ao amanhecer. Café da manhã no lodge e traslado para  aeródromo de Royal para saída em voo charter (incluído) para aeroporto de Mfuwe. Chegada e traslado rodoviário regular por 2 horas e meia para o Lodge. Chegada, almoço e se o tempo permitir, saída para um safári fotográfico pela reserva. Jantar e hospedagem.

8º - South Luangwa

Dia completo de atividades de safári. Todos os safáris com guia de língua inglesa. Retorno para o camp ao anoitecer. Jantar e hospedagem.

9º - South Luangwa

Dia completo de atividades de safári. Todos os safáris com guia de língua inglesa. Retorno para o camp ao anoitecer. Jantar e hospedagem.

10º - South Luangwa | Mfuwe | Lusaka | Johannesburgo

Se o tempo permitir saída para Safári fotográfico ao amanhecer. Café da manhã no lodge e traslado rodoviário com duração de 2 horas para aeródromo de Mfuwe para pegar o seu voo charter para Lusaka (incluído) e saída com o seu voo de conexao (não incluído).

 

Serviços incluídos

- Traslados em inglês regular na Zâmbia (menos em Victoria Falls que serão privados);
- 2 noites de hospedagem em Livingstone com café da manhã;
- Cruzeiro ao entardecer em serviço regular;
- Tour privado em inglês nas Cataratas Vitória;
- Voos charters entre Livingstone / Lower Zambezi / Mfuwe (possuem uma restrição de 20 kg em mala flexível incluindo a mala de mão);
- 4 noites de hospedagem em Lower Zambezi em regime all inclusive + atividades com guias que falam inglês regularmente na Zâmbia: safáris fotográficos pelo parque em 4x4 + safaris guiados a pé + excursões de barco e canoa + piscina privada na acomodação;
- 3 noites de hospedagem em South Luangwa em regime all inclusive + atividades com guias que falam inglês regularmente na Zâmbia: safáris fotográficos pelo parque em 4x4 + safaris guiados a pé + excursões de barco e canoa + Piscina privada na acomodação;
- Ingressos de entradas nos parques.


 

Serviços Excluídos

- Passagens aéreas internacionais desde o Brasil até o destino e vice-versa;
- Passaporte e visto;
- Gorjetas, despesas pessoais, bebidas nas refeições, etc;
- Trechos aéreos internos;
- Tudo que não estiver devidamente especificado como incluído.





 

Pedido de informação

Se deseja que a Abreu entre em contato para mais informações, clique aqui.