Bogotá, Cartagena e San Andrés Promocional

Bogotá, Cartagena e San Andrés Promocional
Bogotá, Cartagena e San Andrés Promocional
Bogotá, Cartagena e San Andrés Promocional

Bogotá, Cartagena e San Andres Promocional 2020: Pacote com 08 noites de hospedagem visitando Bogotá, Cartagena e San Andres.
Valores promocionais válidos para reservas até 30 abril 2020 e viagens até 31 julho 2020.
Visto: Não há necessidade de visto para passageiros de nacionalidade brasileira.
Vacinas: Certificado Internacional contra a Febre Amarela, obrigatório para passageiros brasileiros (deve ser providenciado até 11 dias antes do embarque).
Passaporte: Não é obrigatório para passageiros brasileiros, que podem entrar portando somente a carteira de identidade (de Órgão Oficial com foto recente).
Obs: A obtenção dos vistos e da documentação necessária para a entrada no país são de inteira responsabilidade dos passageiros.

Saídas 2020

Início em Bogotá: todos os dias






 

1º - Bogotá

Chegada, assistência no aeroporto e traslado em serviço privado para o hotel escolhido. Hospedagem.

2º - Bogotá

Café da manhã. Passeio panorâmico pelo calçadão do centro histórico de Bogotá através de suas ruas e suas fachadas com estilos colonial e republicano. Entrada para o museu de arte do Banco da República, onde se visita o Museu de Botero para observar uma das mais reconhecidas exposições de arte do mestre colombiano, continuação do passeio na Plaza de Bolívar onde você pode admirar o Palácio de San Carlos, La Casa de Nariño, residência do Presidente da República, a Catedral Primada, o Capitólio Nacional e o Palácio Liévano. Terminaremos o passeio com uma visita ao Museu do Ouro conhecendo suas salas onde estão peças do período pré-colombiano e um dos mais importantes do país. Terminaremos a visita com a subida de teleférico ou funicular até o Cerro de Monserrate para visitar o Santuário e de lá desfrutar de uma bela vista panorâmica da cidade. Dias de funcionamento: segunda a sábado. Duração: 5 horas aprox. Partidas: 09:00h ou 14:00h Grau de dificuldade: moderado. Inclui: Transporte em serviço privativo, guia turístico profissional na língua selecionada, entrada no Museu de Botero, Museu do Ouro e Subida ao Cerro de Monserrate. Nota 1: O Museu do Ouro está fechado na segunda-feira e o Museu de Botero está fechado na terça-feira. Nota 2: No domingo não operamos a subida ao Cerro de Monserrate, em vez disso visitamos o Museu Casa Quinta de Bolívar. Recomendações: Use protetor solar, sapatos confortáveis, óculos, chapéu de sol e roupas adequadas para o frio. Hospedagem.

3º - Bogotá | Cartagena

Café da manhã. Traslado do hotel ao aeroporto para pegar voo a Cartagena (voo não incluído). Chegada, assistência no aeroporto e traslado ao hotel eleito. Hospedagem.

4º - Cartagena

Café da manhã. Visita panorâmica dos principais bairros da cidade: Bocagrande, Castillogrande e Manga para chegar e entrar no Castelo de San Felipe, onde visitaremos um dos edifícios mais importantes da engenharia militar na época da colônia, continuação do passeio com a entrada à Igreja de San Pedro Claver; final do passeio com uma curta caminhada pela área murada, onde você pode admirar suas bonitas praças, ruas estreitas e casas com varandas decoradas com flores. Nota 1: Os horários de partida se aplicam de acordo com a localização do hotel onde o passageiro está hospedado. Esclarecimentos: O percurso pode variar devido a encerramentos de museus ou problemas de fechamento de operação no centro histórico sem aviso prévio. Hospedagem.

5º - Cartagena

Café da manhã. Dia livre para atividades pessoais. Recomendamos fazer uma excursão OPCIONAL como a excursão para as Ilhas do Rosário: Na parte da manhã, transferência por conta própria do seu hotel para o cais. Para embarque em lancha com serviço compartilhado que seguirá para o Parque Nacional Natural das Ilhas do Rosário, enquanto se navega pode-se apreciar a Baía de Cartagena e Boca Chica, onde as fortificações de San Fernando e San José (a viagem de barco Cartagena - Ilha ou vice-versa tem duração em torno de uma hora). Tempo para aproveitar a praia e um almoço típico incluído. No horário combinado, retorno de barco para Cartagena das Índias. Hospedagem.

6º - Cartagena | San Andres

Café da manhã. Traslado do hotel ao aeroporto para pegar voo a San Andrés (voo não incluído). Chegada, assistência no aeroporto e traslado ao hotel eleito. Hospedagem.

7º - San Andres

Café da manhã. Nesse dia teremos o passeio Volta na Ilha em serviço compartilhado. O transporte fará as paradas para buscar pessoas em hotéis informados * ao redor da ilha para iniciar o passeio panorâmico, visitando diferentes locais emblemáticos e atrações turísticas, entre eles a caverna de Morgan onde, segundo a lenda, o pirata Henry Morgan escondeu seus tesouros, visita à igreja batista onde se tem uma visão panorâmica de toda a ilha, continuando ao longo do trajeto para observar a baía e as praias de San Luis, parada no West View onde há uma espetacular piscina natural com água turquesa, exuberantes fundos marinhos e peixes coloridos, você pode nadar se desejar. Retorno para o ponto de encontro. Dias de operação: terça, quinta e sábado. Para os passageiros em outros hotéis, o ponto de encontro é: Sorveteria Seven Colours, ao lado do Restaurante Miss Celia. Hospedagem.

8º - San Andres

Café da manhã. Dia livre para atividades pessoais. Recomendamos fazer um tour OPCIONAL como o tour Aquário e Johnny Cay. Hospedagem.

9º - San Andres

Café da manhã. Traslado do hotel ao aeroporto para pegar voo de retorno.

Serviços incluídos

- 02 noites de hospedagem com café da manhã em Bogotá;
- 03 noites de hospedagem com café da manhã em Cartagena;
- 03 noites de hospedagem com café da manhã em San Andres;
- Traslados privativos aeroporto / hotel / aeroporto em todas as cidades com serviço de maleteiro (01 mala por pessoa);
- Visita privativa de meio dia à Bogotá em espanhol;
- Visita regular de meio dia à Cartagena em espanhol e inglês;
- Volta à Ilha especial em Ilha San Andres em compartilhado.


 

Serviços Excluídos

- Passagens aéreas internacionais desde o Brasil até o destino e vice-versa;
- Trechos aéreos internos Bogotá / Cartagena / San Andres;
- O cartão de entrada para a Ilha de San Andrés tem valor aproximado de 109.000,00 COP (pesos colombianos) por pessoa - algo em torno de USD 40,00 - não inclusos no valor do programa. Deve ser pago localmente;
- Serviços indicados como opcionais;
- Tudo que não estiver devidamente especificado como incluído.






 

Pedido de informação

Se deseja que a Abreu entre em contato para mais informações, clique aqui.