Lagos Andinos

Lagos Andinos
Lagos Andinos
Lagos Andinos
Lagos Andinos 2022 / 2023: Pacote com 12 noites de hospedagem visitando Santiago, Puerto Montt, Puerto Varas, Bariloche e Buenos Aires.
Visto para o Chile: Passageiros brasileiros não precisam de visto.
Visto para a Argentina: Passageiros brasileiros não precisam de visto.
Vacinas: Não há vacinas obrigatórias.
Passaporte: Não é obrigatório para passageiros brasileiros, que podem entrar portando somente a carteira de identidade (de Órgão Oficial com foto recente).
Obs: A obtenção dos vistos e da documentação necessária para a entrada no país são de inteira responsabilidade dos passageiros.

Saídas 2022 / 2023

Início em Santiago: todos os dias


 

1º - Santiago

Recepção no aeroporto de Santiago e traslado regular ao hotel. Hospedagem.

2º - Santiago

Café da manhã no hotel e HD City Tour: Saída para realizar uma excursão regular pelos principais pontos turísticos de Santiago. Retorno ao hotel. Tarde livre para compras ou outras atividades pessoais. Hospedagem.

3º - Santiago

Café da manhã no hotel. Dia livre. Hospedagem.

4º - Santiago | Puerto Montt | Puerto Varas

Café da manhã no hotel. Em horário oportuno, traslado regular ao aeroporto para embarcar com destino a cidade de Puerto Montt (aéreo não incluído). Recepção e traslado regular ao hotel em Puerto Varas. Hospedagem.

5º - Puerto Varas

Café da manhã no hotel e HD City Tour Puerto Montt e Puerto Varas: Partida para Puerto Montt para uma vista panorâmica do mirante, descendo depois em direção ao centro da cidade através dos bairros residenciais e edifícios governamentais, até a Plaza de Armas com sua Catedral, o monumento aos colonizadores alemães, Igreja do Jesuítas, pelas ruas Urmeneta e Antonio Varas, zona comercial e portuária. Continuação até a cidade de Chinquihue, retornando pelo mercado de peixes e mariscos de Angelmó com sua pitoresca feira de artesanato, para depois seguir pela rodovia Panamericana em direção à cidade de Puerto Varas, em frente ao Lago Llanquihue. Passagem pela rua San Francisco com sua Igreja paroquial (1917), praça principal Vicente Pérez Rosales, Casino Municipal, bairros residenciais com suas casas antigas (algumas declaradas Monumentos Nacionais), margeando o lago em direção ao monte Filipos, de onde se tem uma vista panorâmica da cidade de Puerto Varas e seus arredores. Regresso ao hotel. Hospedagem.

6º - Puerto Varas

Café da manhã no hotel. Dia livre. Hospedagem.

7º - Puerto Varas | Bariloche

Café da manhã no hotel. Apresentação no escritório do Cruzeiro dos Lagos (Rua Del Salvador, 72 - vide notas). Saída de Puerto Varas, margeando o Lago Llanquihue em direção a Petrohué (ingresso a Saltos del Petrohué não incluído). Embarque de catamarã para navegar pelo Lago Todos os Santos em direção a Peulla. Chegada a Puella. Almoço não incluído. Continuação de ônibus para Puerto Frías para embarcar na balsa e cruzar o Lago Frías até Porto Alegre. De Puerto Alegre continuação de ônibus até Puerto Blest e embarque de catamarã para navegar pelo Lago Nahuel Huapi até Puerto Pañuelo. Traslado de ônibus para a cidade de Bariloche. Chegada ao escritório do Cruzeiro dos Lagos (Rua Mitre, 150 - vide notas). Hospedagem.

8º - Bariloche

Café da manhã no hotel de hospedagem e FD Circuito Chico e Cerro Catedral: Saída pela avenida Bustillo, margeando o maravilhoso Lago Nahuel Huapi. Pelo caminho veremos Praia Bonita, Porto Moreno, Praia Serena. Chegada ao km 17 onde fica o Cerro Campanario (ingresso para subir é opcional), com uma das mais belas e fascinantes vistas da região. Continuação para a Puerto Pañuelo, de onde se tem a vista do extraordinário hotel Llao Llao e a Capela San Eduardo, construída com a típica arquitetura andina. Passagem pela Villa Tacul e pelo Lago Escondido até a ponte Angostura, que une as lagoas Moreno e Nahuel Huapi. Em poucos km há o mirante do Lago Moreno, ideal para tirar fotos representativas deste passeio. No caminho de retorno a Bariloche, pegaremos o desvio para ir ao Cerro Catedral, o primeiro Centro de Esqui da América do Sul (ingresso para subir é opcional). Este centro de Esqui está aberto o ano todo. Continuação para o hotel. Hospedagem.

9º - Bariloche

Café da manhã e dia livre.

10º - Bariloche | Buenos Aires

Café da manhã no hotel. Em horário oportuno, traslado regular ao aeroporto para embarcar com destino a cidade de Buenos Aires (aéreo não incluído). Recepção e traslado regular ao hotel em Buenos Aires. Hospedagem.

11º - Buenos Aires

Café da manhã no hotel de hospedagem e HD City Tour: Visita à Plaza de Mayo, centro político, social e histórico onde encontraremos a Casa Rosada, sede do Poder Executivo; o Conselho; a Catedral Metropolitana e a Pirâmide de Maio. Em seguida, visita ao bairro de San Telmo onde será possível conhecer parte da sua história. Depois o grupo seguirá para o bairro de La Boca, característico por suas casas, por ter abrigado o primeiro porto de Buenos Aires e o centro da comunidade italiana, especialmente genovesa. Posteriormente visitarão a parte norte da cidade: Palermo, bairro que possui grandes mansões, seu Parque Três de Febrero e suas inúmeras praças e avenidas importantes. De lá seguirão para a área de La Recoleta, um dos bairros mais elegantes e aristocráticos da cidade, onde está o Paseo del Pilar, repleto de restaurantes e bares, a Iglesia del Pilar e outros edifícios importantes. O grupo atravessará ainda a avenida mais importante de nossa cidade, a 9 de Julio onde se encontra a Plaza de la República, no centro da qual se encontra o símbolo mais característico da cidade de Buenos Aires: o Obelisco. Por fim, passarão também por Puerto Madero, o bairro mais moderno da cidade. O antigo porto, reciclado em 1990, tornou-se um calçadão da moda e uma das áreas com mais bares e restaurantes da cidade. Tarde livre. Hospedagem.

12º - Buenos Aires

Café da manhã e dia livre para atividades pessoais.

13º - Buenos Aires

Café da manhã, em horário oportuno, traslado ao aeroporto para embarque em voo de retorno e fim dos nossos serviços.



 

Serviços incluídos

- 03 noites de hospedagem em Santiago com café da manhã;
- 03 noites de hospedagem em Puerto Varas com café da manhã;
- 03 noites de hospedagem em Bariloche com café da manhã;
- 03 noites de hospedagem em Buenos Aires com café da manhã;
- Traslados aeroporto / hotel / aeroporto em Santiago e Buenos Aires em serviço regular;
- Traslado aeroporto Puerto Montt / hotel em Puerto Varas em serviço regular;
- Traslado hotel em Bariloche / aeroporto Bariloche em serviço regular;
- City tour regular de meio dia em Santiago, Puerto Montt / Puerto Varas e Buenos Aires;
- Passeio regular de dia inteiro Circuito Chico e Cerro Catedral, em Bariloche.


 

Serviços Excluídos

- Passagens aéreas internacionais desde o Brasil até o destino e vice-versa;
- Gorjetas, telefonemas e opcionais;
- Trechos aéreos internos Santiago / Puerto Montt e Bariloche / Buenos Aires;
- Tickets de meios de elevação (consulte suplementos);
- Tudo que não estiver devidamente especificado como incluído.


 

Pedido de informação

Se deseja que a Abreu entre em contato para mais informações, clique aqui.