Santiago, Lagos e Vulcões

Santiago, Lagos e Vulcões
Santiago, Lagos e Vulcões
Santiago, Lagos e Vulcões
Santiago, Lagos e Vulcões 2024: Pacote com 09 noites de hospedagem visitando Santiago e Puerto Varas.
Visto para o Chile: Passageiros brasileiros não precisam de visto.
Vacinas: Não há vacinas obrigatórias.
Passaporte: Não é obrigatório para passageiros brasileiros, que podem entrar portando somente a carteira de identidade (de Órgão Oficial com foto recente).
Obs: A obtenção dos vistos e da documentação necessária para a entrada no país são de inteira responsabilidade dos passageiros.
 

Período

Início em Santiago: todos os dias
março a setembro 2024

1º dia - Santiago

Recepção no aeroporto de Santiago e traslado ao hotel. Hospedagem.

2º dia - Santiago | Viña del Mar | Valparaíso | Santiago

Café da manhã no hotel. Após uma viagem de 120 km em direção à costa do Oceano Pacífico, chegaremos à cidade portuária de Valparaíso, declarada Patrimônio da Humanidade pela Unesco em 2003, devido à sua arquitetura incomum, conjunto de ruas estreitas, passagens coloridas e escadas que alcançam o topo das colinas. Visitaremos seus principais atrativos como a Plaza Sotomayor, o monumento aos heróis navais, o Paseo 21 de Mayo e pegaremos os elevadores para nos inserirmos nas colinas da cidade. Posteriormente, visitaremos a cidade de Viña del Mar, conhecida como “A Cidade Jardim”, onde poderá desfrutar dos seus locais mais emblemáticos como as suas belas praias, jardins e percursos pedestres. Parada para almoço (almoço não incluso) e posteriormente relaxaremos contemplando o oceano e depois retornaremos a Santiago.

3º dia - Santiago

Café da manhã no hotel. Começamos com uma visita ao centro histórico onde se destaca a praça central da cidade (Plaza de Armas), quilómetro zero e centro nevrálgico da capital, de onde começou a construção de Santiago na época colonial. Depois visitaremos o bairro cívico, com os edifícios ministeriais e o palácio presidencial de La Moneda. Mais tarde, e com uma impressionante vista panorâmica desde El Cerro San Cristóbal, observaremos parte das encostas montanhosas que circundam a capital e depois subiremos à zona leste, onde veremos a modernidade da cidade e o grande contraste arquitetônico que ela apresenta. Santiago é uma cidade contemporânea e próspera que mostra o seu melhor com edifícios imponentes de estilos ousados que dão um selo de modernidade a esta grande cidade. Retorne ao seu hotel.

4º dia - Santiago | Puerto Montt | Puerto Varas

Café da manhã no hotel. Traslado do hotel ao aeroporto de Santiago para embarque com destino à cidade de Puerto Montt. Ao chegar em Puerto Montt, traslado em direção ao hotel em Puerto Varas. Hospedagem e restante do dia livre.

5º dia - Puerto Varas

Café da manhã no hotel. Começaremos o passeio pela bela cidade de Puerto Varas, também conhecida como a Cidade das Rosas. Faremos uma parada na orla marítima para apreciar a vista da baía e a escultura “Aurora”, com o Lago Llanquihue ao fundo. Visitaremos os principais atrativos da cidade, como a Igreja do Sagrado Coração de Jesus, construída entre 1915 e 1918 em estilo Barroco Monumental. Depois desceremos em direção ao setor central margeando o belo Lago Llanquihue, e se o tempo permitir, teremos uma bela vista do imponente Vulcão Osorno. Continuamos nosso passeio pela Rota Los Colonos, passando pela cidade de Alerce e acessando a cidade de Puerto Montt, visitando seu ponto mais alto, de onde teremos uma bela vista panorâmica do Oceano Pacífico e da Ilha Tenglo. De lá iremos ao Monumento aos Colonos Alemães, localizado em frente à Plaza de Armas, ao cais da orla e à sua Catedral, apreciando seu patrimônio arquitetônico e mistura de culturas ao longo do caminho. Posteriormente continuaremos em direção ao setor Angelmó, famoso por seu grande número de Lojas de Artesanato e claro a Enseada dos Pescadores, onde conheceremos o cotidiano dos marinheiros que chegam a este local trazendo os tradicionais frutos do mar e peixes. Encontraremos também as cozinhas típicas onde se vendem os pratos mais saborosos e tradicionais que caracterizam a nossa zona. Voltar para o hotel.

6º dia - Puerto Varas | Osorno | Puerto Varas

Café da manhã no hotel. Começaremos nossa excursão desde Puerto Varas - a "cidade das Rosas" - em direção ao Vulcão Osorno, margeando o Lago Llanquihue. Desfrutaremos de um lindo cartão postal com os vulcões nevados ao fundo, até chegar ao setor Ensenada, de onde iniciaremos a subida ao Centro de Ski e Montanha do Vulcão Osorno, localizado a 1.240 metros acima do nível do mar. Estaremos lá por cerca de uma hora onde poderemos apreciar a paisagem, tirar fotos, apreciar uma vista incomparável do cume dos vulcões com suas eternas geleiras de neve, o Lago Llanquihue e o Oceano Pacífico. Opcionalmente, é possível pegar o teleférico (não incluído) para subir à Estação Primavera ou à Estação Glaciar, a 1.450 e 1.750 metros de altitude respectivamente, para desfrutar de uma maravilhosa e impressionante vista do Lago Llanquihue Retorno ao hotel.

7º dia - Puerto Varas | Petrohué | Peulla | Puerto Varas

Café da manhã no hotel. Saímos de Puerto Varas de ônibus em direção a Petrohué, margeando o Lago Llanquihue. Vistas imponentes dos vulcões Osorno e Calbuco dominam toda a paisagem. Entraremos no Parque Nacional Vicente Pérez Rosales, visitaremos as Cataratas de Petrohué por aproximadamente 30 minutos e observaremos as formas caprichosas da rocha vulcânica com quedas de água verde esmeralda. Chegaremos a Puerto Petrohué e navegaremos em direção a Villa Peulla, navegando pelo Lago Todos los Santos. Se o tempo permitir, novas vistas do Vulcão Osorno, do Vulcão Puntiagudo e do Cerro Tronador nos surpreenderão. Chegada a Peulla ao meio-dia, vila ecológica paradisíaca para os amantes da natureza. Almoço (opcional com custo adicional). Teremos a tarde livre para desfrutar de excursões como arvorismo, cavalgadas e safari 4x4 (opcional com custo adicional). Retorno a Puerto Varas.

8º dia - Puerto Varas

Café da manhã no hotel. Dia livre para atividades opcionais. Hospedagem.

9º dia - Puerto Varas | Puerto Montt | Santiago

Café da manhã no hotel. Em horário oportuno, traslado ao aeroporto para embarque com destino à cidade de Santiago. Check-in no aeroporto de Santiago, assistência e traslado ao hotel. Hospedagem.

10º dia - Santiago

Café da manhã no hotel. Em horário oportuno, traslado ao aeroporto para embarque. Fim da viagem.

Serviços incluídos

- 4 noites de hospedagem em Santiago com café da manhã;
- Traslados privativos aeroporto / hotel / aeroporto em Santiago;
- Tour de meio dia em Santiago + Cerro San Cristóbal;
- Tour de dia inteiro a Viña del Mar e Valparaíso;
- 5 noites de hospedagem em Puerto Varas com café da manhã;
- Traslados aeroporto / hotel / aeroporto em Puerto Varas;
- Tour de meio dia ao Vulcão Osorno;
- Tour de meio dia a Puerto Montt e Puerto Varas;
- Tour de dia inteiro Navegação Peulla.

 

Serviços Excluídos

- Passagens aéreas internacionais desde o Brasil até o destino e vice-versa;
- Trechos aéreos internos;
- Refeições não mencionadas, bebidas durante as refeições, gorjetas e extras de caráter pessoal;
- Opcionais e tours não mencionados no programa;
- Taxas de cidade cobradas nos hotéis;
- Seguro assistência viagem;
- Tudo que não estiver devidamente especificado como incluído.

 

Pedido de informação

Se deseja que a Abreu entre em contato para mais informações, clique aqui.