Santiago e Aventura

Santiago e Aventura
Santiago e Aventura
Santiago e Aventura
Santiago e Aventura 2021 / 2022: Pacote com 03 noites de hospedagem visitando Santiago e Cajón del Maipo.
Visto para o Chile: Passageiros brasileiros não precisam de visto.
Vacinas: Não há vacinas obrigatórias.
Passaporte: Não é obrigatório para passageiros brasileiros, que podem entrar portando somente a carteira de identidade (de Órgão Oficial com foto recente).
Obs: A obtenção dos vistos e da documentação necessária para a entrada no país são de inteira responsabilidade dos passageiros.

Saídas 2021 / 2022

Início em Santiago: todos os dias

1º - Santiago

Chegada no aeroporto de Santiago e traslado ao hotel. Hospedagem. Restante do dia livre para atividades a gosto pessoal.

2º - Santiago

Café da manhã no hotel e saída para realizar tour de meio dia aos principais pontos turísticos de Santiago, passando pelo centro histórico, bairro cívico, Palácio de la Moneda, Cerro Santa Lucia ou Parque Metropolitano. Retorno ao hotel e tarde livre.

3º - Santiago | Cajón del Maipo

Dia dedicado conhecer a um lugar único, próximo à cidade de Santiago, chamado Cajón del Maipo. Lugar excelente realizar atividades de turismo de aventura e desfrutar ao máximo a natureza e a majestosa Cordilheira dos Andes. Saída de Santiago direto a San José de Maipo, com parada para tomar café da manhã e continuar a viagem adentrando ao Cajón do Rio Maipo, até chegar ao setor do Cabrerio, onde começa o trekking no coração da Cordilheira dos Andes. Alguns quilômetros antes de chegar, será feita uma caminhada de aproximadamente 25 minutos para conhecer uma magnífica cachoeira. Seguindo a viagem, descobriremos um vulcão de 5800 metros de altitude, a apenas 100 km de Santiago numa caminhada de 3 horas ao todo. Uma viagem ao passado na criação do continente Sul-americano num ambiente tranquilo e com vistas incríveis da majestosa Cordilheira e seus glaciares. Durante o trekking os guias irão relatando sobre o país, natureza, flora e fauna do lugar, tornando esse incrível trekking uma experiência inesquecível. Caminharemos para o setor do Vale da Engorda, com uma vista panorâmica do vulcão San Jose e os Andes. Neste lugar será feito um descanso, tirar fotos e se conectar com a natureza. Retorno do caminho de volta à van, para compartilhar uma taça de vinho chileno e começar a volta para Santiago, recarregados com a energia das montanhas. Hospedagem em Santiago.

4º - Santiago

Café da manhã no hotel e traslado ao aeroporto de Santiago. Fim da viagem.




 

Serviços incluídos

- Traslados regulares aeroporto / hotel / aeroporto em Santiago (os traslados regulares aeroporto / hotel / aeroporto devem ser operados para voos com chegada e partida entre 7h e 21h. Fora destas horários, haverá adicional para traslados privativos);
- 3 noites de hospedagem com café da manhã em Santiago;
- Tour regular de meio dia em Santiago;
- Excursão de dia inteiro a Cajón del Maipo, conforme o roteiro, em serviço privativo.


 

Serviços Excluídos

- Passagens aéreas internacionais desde o Brasil até o destino e vice-versa;
- Passagens aéreas Santiago / La Serena / Santiago não estão incluídos nos valores;
- Refeições não mencionadas, bebidas durante as refeições, gorjetas e extras de caráter pessoal;
- Tudo que não estiver devidamente especificado como incluído.



 

Pedido de informação

Se deseja que a Abreu entre em contato para mais informações, clique aqui.