Peru Luxury Collection

Peru Luxury Collection
Peru Luxury Collection
Peru Luxury Collection
Peru Luxury Collection 2022 / 2023: Pacote com 07 noites de hospedagem visitando Cusco, Vale Sagrado, Machu Picchu e Lima.
Visto para o Peru: Passageiros brasileiros não precisam de visto.
Vacinas: Certificado Internacional contra a Febre Amarela não é obrigatório para passageiros brasileiros, mas é recomendado (deve ser providenciado até 11 dias antes do embarque).
Passaporte: Não é obrigatório para passageiros brasileiros, que podem entrar portando somente a carteira de identidade (de Órgão Oficial com foto recente).
Obs: A obtenção dos vistos e da documentação necessária para a entrada no país são de inteira responsabilidade dos passageiros.
 

Saídas 2022 / 2023

Início em Cusco: todos os dias (exceto datas black out)



 

1º - Cusco

Chegada à cidade de Cusco, assistência e traslado ao hotel. Resto do dia livre para se aclimatar a altitude de Cusco. No horário combinado, desfrutaremos no exclusivo serviço do hotel Palacio del Inka: Cheese & Wine. O Palacio del Inka conta com uma variada e exclusiva carta de vinhos nacionais e internacionais dirigida pelo Master Sommelier. Esta experiência oferece além dos melhores vinhos, uma ampla variedade de queijos. Hospedagem em Cusco.

2º - Cusco

Café da manhã. De manhã, nos distanciaremos das multidões para visitar Sacsayhuaman, uma impressionante fortaleza cheia de colossais construções rodeada de maravilhosas paisagens em total harmonia com o entorno. Logo continuaremos com uma visita panorâmica ao santuário Incaico de Qenqo, antigo “Templo del Puma”, que guarda um altar para sacrifícios. Finalmente chegaremos à atalaia de Puca Pucará e a Tambomachay, monumento de notável excelência arquitetônica, considerado um dos pilares da cosmo-visão andina. Almoço livre por conta dos passageiros. Pela tarde, tour exclusivo da cidade visitando os pontos principais do magnífico distrito de San Blas, uma mistura da cultura inca e espanhola. No caminho, apreciaremos a Praça Nazarenas, rodeada de casas coloniais como a antiga sede da Universidade San Antonio Abad e a igreja do mesmo nome. Seguiremos nosso tour até a Praça de Armas para visitar a catedral que alberga obras de incrível valor. Continuaremos até o Koricancha, nome em quéchua Quri Kancha (Templo Dourado) que nos receberá com toda sua maravilha. Hospedagem em Cusco.

3º - Cusco | Vale Sagrado

Café da manhã. Visitaremos os lugares mais importantes do Vale Sagrado dos Incas. Nossa primeira parada será no Povo de Chinchero, o povoado típico e pitoresco do Vale Sagrado, onde apreciaremos o complexo arqueológico Inca e sua igreja colonial. Chinchero é famoso por suas mulheres tecedoras, que nos ensinaram as antigas técnicas Incas para o tingimento e filado com lã de alpaca. Continuaremos até Moray, impressionante complexo arqueológico Inca onde composto de terraços colossais concêntricos que na época inca servia como centro de aclimatação agrícola. Almoçaremos no restaurante da fazenda Sarapampa. Finalmente visitaremos Ollantaytambo, importante centro militar, religioso e agrícola. Visitaremos o templo das dez janelas, os baños da ñusta, o templo do sol entre outros lugares de interesse. Hospedagem no Vale Sagrado..

4º - Vale Sagrado

Café da manhã no hotel. Manhã livre para desfrutar das instalações do hotel. Para o almoço desfrutaremos da experiencia “Del Huerto a la Mesa” uma experiencia que lhe permitirá participar ativamente da colheita dos melhores produtos da horta orgânica para logo cozinhá-los, acompanhados de nosso Chef, numa cozinha de lenha na beira do rio Vilcanota. Resto da tarde livre. Pela noite, teremos um jantar menu degustação e harmonização de vinhos, com cardápio baseado na fusão internacional tradicional peruana novo andina, contando com: aperitivo, 3 entradas, 2 pratos principais e sobremesa. Hospedagem no Vale Sagrado.

5º - Vale Sagrado | Machu Picchu | Cusco

Café da manhã. Partiremos de trem desde a estação de Ollantaytambo para conhecer uma das 7 Maravilhas do Mundo. Chegaremos à estação de Águas Calientes, onde nossa equipe nos receberá para o transporte que subirá pelo caminho, nos oferecendo uma espetacular vista do rio Urubamba. A Cidade Perdida dos Incas, Machu Picchu, nos receberá com seus incríveis terraços, escadarias, recintos cerimoniais e áreas urbanas. A energia emana de todo o lugar. Depois de uma visita guiada, teremos tempo para explorar a cidadela e almoçar em um dos restaurantes do lugar. Na hora programada, retornaremos de trem e seremos trasladados ao hotel. Hospedagem em Cusco.

6º - Cusco | Lima

Café da manhã. No horário combinado, traslado ao aeroporto de Cusco para embarque com destino Lima (aéreo não incluído). Na chegada, assistência e traslado ao hotel. Resto do dia livre para atividades pessoais. Hospedagem em Lima.

7º - Lima

Café da manhã. Manhã livre. Pela tarde, um exclusivo e intenso tour no centro histórico de Lima nos levará a conhecer e admirar as relíquias arquitetônicas que formam parte desta Lima antiga, que foi reconhecida pela UNESCO como Patrimônio Cultural da Humanidade. O Convento de Santo Domingo é o início desta magnífica experiência. Sua construção se iniciou durante a fundação de Lima e foi o lugar onde se deu início à Universidade de San Marcos, a mais antiga da América. O Convento de Santo Domingo foi reconhecido pelos santos de Lima, e onde hoje descansam os restos mortais de San Martín de Porres, San Juan Masías e Santa Rosa de Lima. Logo, caminharemos até a Catedral de Lima, cruzando pela Praça Maior, em frente ao Palácio do Governo e Municipal. Entraremos na catedral. Logo após, iremos até o Museu Larco, localizado a 30 minutos do centro de Lima. O museu foi reconhecido pelo Prêmio Traveller´s Choice de Tripadvisor como um dos melhores museus do mundo. Depois de nossa visita, desfrutaremos do menu degustação no Café do Museu Larco, restaurante contemporâneo situado dentro do Museu Larco. No horário combinado, voltaremos ao hotel. Hospedagem em Lima.

8º - Lima

Café da manhã. No horário combinado, saída ao aeroporto para voo internacional.

 

Serviços incluídos

- 07 noites de hospedagem nos hotéis mencionados com café da manhã diário;
- Traslados aeroporto / hotel / aeroporto em Cusco em serviço privativo;
- Experiência Cheese and Wine no Hotel Palacio del Inka, a Luxury Collection;
- Tour de meio dia em Cusco em serviço privativo com guia local em idioma português;
- Tour de meio dia ao Parque Arqueológico de Sacsayhuaman em serviço privativo com guia local em idioma português;
- Tour de dia inteiro ao Vale Sagrado dos Incas visitando Chinchero, Maras, Moray e Ollantaytambo em serviço privativo com guia local em idioma português;
- Almoço no restaurante Fazenda Sarapampa;
- Experiência “del Huerto a la Mesa” no Hotel Tambo del Inka, a Luxury Collection;
- Jantar menu degustação com harmonização de vinhos no Tambo del Inka, a Luxuty Collection;
- Traslado de volta das malas para Cusco;
- Tour a Machu Picchu em serviço privativo com guia local em idioma português, incluindo: traslado hotel / estação de trem / hotel + ticket ida e volta no trem Peru Rail - Vistadome + ônibus subida / descida a Machu Picchu + ingresso a Machu Picchu com visita guiada;
- Traslados aeroporto / hotel / aeroporto em Lima em serviço privativo;
- Tour de meio dia ao Patrimônio Lima e Museu Larco em serviço privativo com guia local em idioma português;
- Jantar menu degustação no Café do Museu Larco.

 

Serviços Excluídos

- Passagens aéreas internacionais desde o Brasil até o destino e vice-versa;
- Trechos aéreos internos;
- Bebidas na alimentação mencionada no programa.
- Serviços indicados como opcionais;
- Tudo que não estiver devidamente especificado como incluído.









 

Pedido de informação

Se deseja que a Abreu entre em contato para mais informações, clique aqui.