Uruguai Econômico

Uruguai Econômico
Uruguai Econômico
Uruguai Econômico
Uruguai Econômico 2022 / 2023: Pacote com 04 noites de hospedagem em Montevideo.
Visto para o Uruguai: Passageiros brasileiros não precisam de visto.
Vacinas: Não há vacinas obrigatórias.
Passaporte: Não é obrigatório para passageiros brasileiros, que podem entrar portando somente a carteira de identidade (de Órgão Oficial com foto recente).
Obs: A obtenção dos vistos e da documentação necessária para a entrada no país são de inteira responsabilidade dos passageiros.
 

Saídas 2022 / 2023
Início em Montevideo: todos os dias
15 agosto 2022 a 31 dezembro 2023

1º - Montevideo

Chegada ao aeroporto de Montevideo, recepção e traslado ao hotel selecionado. Hospedagem.

2º - Montevideo

Café da manhã no hotel de hospedagem. Saída (pela manhã ou a tarde) para realizar o passeio City Tour Montevideo: Neste tour panorâmico observaremos os principais pontos turísticos da cidade: Plaza Independência, Torre Executiva, Sede do Poder Executivo, Palácio Salvo, Teatro Solís, Mercado do Puerto, Mercado Agrícola, Palácio Legislativo, Obelisco dos Constituintes, Estádio do Centenário e muito mais. Um circuito guiado pelos principais e pitorescos bairros da cidade. Na volta, o passageiro escolhe o Shopping Punta Carretas ou retorna aos seus hotéis. Paradas estabelecidas para fotografias: Plaza Independência, Palácio Legislativo, Mercado Agrícola (visita), Monumento à Carreta, Monumento à palavra Montevidéu e Carrasco.

3º - Montevideo | Colonia del Sacramento

Café da manhã no hotel de hospedagem. Saída de manhã para realizar o passeio de Dia Inteiro a Colônia del Sacramento: O passeio nos permite observar, no caminho, a produção agropecuária, industrial, nossas cartas de apresentação na economia mundial. Visitamos a singular cidade de Nueva Helvecia, também chamada de Colonia Suiza, e depois chegamos a Colonia del Sacramento. Está localizada na margem norte do Río de la Plata, a 177 km de Montevidéu e a 45 quilômetros em linha reta de Buenos Aires. O seu Bairro Histórico foi declarado Património da Humanidade pela UNESCO em Dezembro de 1995. O seu plano urbano de origem portuguesa contrasta com o modelo ordenado pela Lei Espanhola sobre as Índias Ocidentais. É caracterizada pelas inconfundíveis muralhas e bastiões defensivos. Visitamos também a Rambla Costanera, o Real de San Carlos com sua antiga Praça de Touros, a Igreja de San Benito e bairros residenciais da cidade. Faremos um passeio a pé completamente diferente e exclusivo de interesse cultural para conhecer e desfrutar da magia deste ambiente. No horário combinado, retorno direto ao seu hotel. Paradas estabelecidas: Colonia Suiza, Virgen de Schoenstatt, Nueva Helvecia, Real de San Carlos, Rambla Costanera, Passeio pelo Bairro Histórico, Calle de los Suspiros.

4º - Montevideo | Punta del Este

Café da manhã no hotel de hospedagem. Saída de manhã para realizar o passeio à Punta del Este: Saída de Montevidéu pela Rambla das Nações Unidas e pela rota Inter balneária até chegar a Punta Ballena, continuando em direção a Casapueblo (ingresso não incluído), obra de arte arquitetônica, residência do grande artista plástico Carlos Paéz Vilaró e atualmente Museu e Galeria de Arte. Seguimos para a Barra de Maldonado cruzando sua ponte ondulante e voltamos para a península pela orla da Praia Brava. Grupo poderá desfrutar de tempo livre para almoço e atividades pessoais na zona portuária e no centro da península.

5º - Montevideo

Café da manhã, em horário oportuno, traslado ao aeroporto para embarque em voo de retorno e fim dos nossos serviços.


 

Serviços incluídos

- 04 noites de hospedagem em Montevideo com café da manhã;
- Traslados regulares aeroporto / hotel / aeroporto;
- City tour regular de meio dia em Montevideo;
- Tour regular de dia inteiro a Colonia del Sacramento;
- Tour regular de dia inteiro a Punta del Este.


 

Serviços Excluídos

- Passagens aéreas internacionais desde o Brasil até o destino e vice-versa;
- Gorjetas, telefonemas, refeições e opcionais;
- Ingresso de entrada à Casa Pueblo;
- Tudo que não estiver devidamente especificado como incluído.

Pedido de informação

Se deseja que a Abreu entre em contato para mais informações, clique aqui.