Tailândia Única

Tailândia Única
Tailândia Única
Tailândia Única
Tailândia Única 2023 / 2024: Pacote com 09 noites de hospedagem visitando Bangkok, Chiang Mai e Praia (Phuket ou Krabi ou Phi Phi Island ou Koh Samui).
Visto para a Tailândia: Passageiros de nacionalidade brasileira não necessitam de visto.
Vacinas para a Tailândia: Certificado Internacional contra Febre Amarela (deve ser providenciado até 10 dias antes do embarque).
Passaporte: Validade mínima de 6 meses, a contar da data de entrada no país.
Obs: A obtenção dos vistos e da documentação necessária para a entrada no país são de inteira responsabilidade dos passageiros.
 

Período

Início em Bangkok: todos os dias
novembro 2023 a março 2024

1º - Bangkok

Chegada ao aeroporto de Bangkok e traslado ao hotel. Hospedagem (check-in disponível a partir das 14h).

2º - Bangkok

Após o café da manhã, saída para visita a três templos budistas, começando por Wat Traimit, que está localizado no extremo de Chinatown, abriga o maior Buda de ouro maciço do mundo medindo quase cinco metros de altura e um peso de aproximadamente cinco toneladas. Continuação até Wat Pho, o maior templo de Bangkok com seu enorme Buda reclinado medindo 46metros e Chedis dos reis. Continuação para visita do Palácio Real que é o monumento mais famoso da cidade, construído em 1782 e por 150 anos a casa do rei da Tailândia, a corte real e a sede administrativa do governo. O Grande Palácio de Bangkok é um edifício antigo que impressiona seus visitantes por sua charmosa arquitetura e detalhes. Dentro do complexo, se encontra Wat Phra Kaew, o Templo do Buda de Esmeralda, que consagra a imagem do Buda meticulosamente esculpido. Tarde livre e hospedagem.

3º - Bangkok

Café da manhã no hotel. Dia livre. Hospedagem.

4º - Bangkok | Chiang Mai

Café da manhã no hotel e traslado ao aeroporto de Bangkok para embarque em voo com destino a Chiang Mai (aéreo incluído). Chegada a Chiang Mai e traslado ao hotel. Hospedagem.

5º - Chiang Mai

Café da manhã no hotel e saída para visita ao santuário de elefantes para aprender sobre estes animais, e realizar diversas atividades, como alimenta-lo e tomar um banho, uma experiência inesquecível. Almoço incluído. Retorno ao hotel e hospedagem.

6º - Chiang Mai

Café da manhã no hotel. Saída para visita a Wat Doi Suthep, um templo localizado no alto de una montanha a 1.000 metros de altura. Este templo sagrado oferece uma vista espetacular da cidade, assim como uma grande variedade de imagens e afrescos. Passeio pelo mercado da cidade, Talat Warorod, antes de finalizar com mais 2 importantes templos, Wat Chedi Luang e Wat Phra Singh. Wat Phra Singh, é o Templo do Buda Leão, é o mais visitado de Chiang Mai, construido em 1345 é um dos exemplos da arquitetura Lanna, e o centro das festividades de Songkran entre os fiéis budistas. Continuação para Wat Chedi Luang, construído há aproximadamente 600 anos em torno de um chedi estilo Lanna parcialmente em ruinas datado desde 1441, onde se acredita sera umas das estruturas mais altas da antiga Chiang Mai. Visita aWat Suan Dok, que guarda os restos mortais de muitas gerações da Familia Real de Chiang Mai. Traslado ao hotel e hospedagem.

7º - Chiang Mai | Phuket ou Krabi ou Phi Phi Island ou Koh Samui

Café da manhã no hotel e traslado ao aeroporto de Chiang Mai para embarque com destino a praia de acordo com escolha: Phuket, Krabi ou Ko Samui (aéreo incluído). Chegada e traslado ao hotel. Hospedagem.

8º - Phuket ou Krabi ou Phi Phi Island ou Koh Samui

Café da manhã no hotel e dia livre. Hospedagem.

9º - Phuket ou Krabi ou Phi Phi Island ou Koh Samui

Café da manhã no hotel e dia livre. Hospedagem.

10º - Phuket ou Krabi ou Phi Phi Island ou Koh Samui

Café da manhã no hotel. Tempo livre até o traslado ao aeroporto.

Serviços incluídos

- 9 noites de hospedagem com café da manhã;
- 1 almoço;
- Traslados de chegada e saída;
- Visitas em Bangkok e Chiang Mai com guia em espanhol;
- Entrada aos monumentos conforme indicado no roteiro;
- Trechos aéreos internos Bangkok / Chiang Mai / Phuket ou Krabi ou Koh Samui.

 

Serviços Excluídos

- Passagens aéreas internacionais desde o Brasil até o destino e vice-versa;
- Passaporte e visto;
- Gorjetas gerais a guias, motoristas, etc;
- Tudo que não estiver devidamente especificado como incluído.

 

Pedido de informação

Se deseja que a Abreu entre em contato para mais informações, clique aqui.