Triângulo Tailandês com Phi Phi Island e Phuket

Triângulo Tailandês com Phi Phi Island e Phuket
Triângulo Tailandês com Phi Phi Island e Phuket
Triângulo Tailandês com Phi Phi Island e Phuket
Triângulo Tailandês com Phi Phi Island e Phuket 2023 / 2024: Pacote com 10 noites de hospedagem visitando Bangkok, Chiang Rai e Chiang Mai, com extensão a Phi Phi Island e Phuket.
Visto para a Tailândia: Passageiros brasileiros não necessitam de visto.
Vacinas: Certificado Internacional contra Febre Amarela (deve ser providenciado até 10 dias antes do embarque).
Passaporte: Validade mínima de 6 meses, a contar da data de entrada no país.
Obs: A obtenção dos vistos e da documentação necessária para a entrada no país são de inteira responsabilidade dos passageiros.
 

Período

Início em Bangkok: às quartas-feiras e sábados
novembro 2023 a março 2024

1º - Bangkok

Chegada ao aeroporto de Bangkok e traslado ao hotel. Hospedagem (check-in disponível a partir das 14h).

2º - Bangkok

Após café da manhã, visita aos três templos budistas, começando por Wat Traimit, que está localizado no extremo de Chinatown, abriga o maior Buda de ouro maciço do mundo medindo quase cinco metros de altura e um peso de aproximadamente cinco toneladas. Continuação até Wat Pho, o maior templo de Bangkok com seu enorme Buda reclinado medindo 46metros e Chedis dos reis. Continuação para visita do Palácio Real que é o monumento mais famoso da cidade, construído em 1782 e por 150 anos a casa do rei da Tailândia, a corte real e a sede administrativa do governo. O Grande Palácio de Bangkok é um edifício antigo que impressiona seus visitantes por sua charmosa arquitetura e detalhes. Dentro do complexo, se encontra Wat Phra Kaew, o Templo do Buda de Esmeralda, que consagra a imagem do Buda meticulosamente esculpido. Tarde livre e hospedagem.

3º - Bangkok

Café da manhã e dia livre. Hospedagem.

4º - Bangkok | Chiang Rai

Após café da manhã, traslado ao aeroporto para tomar voo até Chiang Rai (aéreo incluído). Chegada a Chiang Rai e continuação para visita ao Triângulo de Ouro, onde se encontram as fronteiras entre Myanmar (ex Birmania), Laos e Tailândia no Rio Mekong. Passeio em barco tradicional por aproximadamente 30 minutos observando a vida diaria das pessoas de Laos. Almoço em restaurante local ( incluído ). Visita ao Museu do Ópio, antes visita ao povoado das minorias étnicas Akha e Yao. Visita ao povoado das famosas mulheres girafa. Hospedagem no hotel.

5º - Chiang Rai | Chiang Mai

Café da manhã no hotel e saída para passeio em barco tradicional para visita aos povoados das minorias étnicas Karen ao longo do río Kok. Visita ao Templo Wat Rong Suea Tean, Templo budista moderno também conhecido como templo Azul, que se distingue pela intensidade da cor e estátuas elaboradas. Visita ao famoso templo branco de Wat Rong Khun. Saída de Chiang Rai até Chiang Mai pela estrada (3 horas de duração aproximadamente). Almoço durante o caminho em restaurante local (incluído). Chegada em Chiang Mai, pela tarde, visita ao templo mais conhecido da cidade, Wat Doi Suthep, situado em cima de uma pequena colina a 15 km ao noroeste. Hospedagem no hotel.

6º - Chiang Mai

Café da manhã no hotel e saída para visita a algumas fábricas de artesanato locais. Também visitaremos uma fábrica de esculturas de Madeira, onde é possível comprar antiguidades birmanias. Saída até o vale de Mae Sa e visita a fazenda das orquídeas Sai Nam Phung. Almoço em restaurante local ( incluído). Seguiremos até ao santuário dos elefantes, onde podemos aprender sobre os mesmos e realizar diversas atividades como dar comida e banho, uma experiência a não perder. Retorno ao hotel. Hospedagem no hotel.

7º - Chiang Mai | Phuket | Phi Phi Island

Café da manhã e traslado ao aeroporto de Chiang Mai para embarque (aéreo incluído) com destino a Phuket. Chegada ao aeroporto de Phuket e traslado ao hotel das ilhas Phi Phi de barco. Tempo livre até possibilidade de fazer check-in (quartos disponíveis a partir das 14:00). Hospedagem.

8º - Phi Phi Island

Café da manhã. Dias livres e hospedagem.

9º - Phi Phi Island | Phuket

Café da manhã no hotel e traslado ao porto para embarque em barco até Phuket, chegada e traslado hotel. Hospedagem.

10º - Phuket

Café da manhã no hotel e dia livre. Hospedagem.

11º - Phuket

Café da manhã e traslado ao aeroporto para embarque.

Serviços incluídos

- 10 noites de hospedagem com café da manhã;
- 3 refeições;
- Traslados aeroporto / hotel / aeroporto;
- Visitas regulares com guia falando espanhol;
- Entradas nos monumentos especificados no itinerário;
- Passagem aérea Bangkok / Chiang Rai e Chiang Mai / Phuket em classe econômica (valor sujeito a alteração).

 

Serviços Excluídos

- Passagens aéreas internacionais desde o Brasil até o destino e vice-versa;
- Passaporte e visto;
- Gorjetas gerais a guias, motoristas e etc;
- Tudo que não estiver devidamente especificado como incluído.

 

Pedido de informação

Se deseja que a Abreu entre em contato para mais informações, clique aqui.